Chapter 34: Drowning in the Night

453 45 2
                                    

As luzes piscantes chegaram neles quando Kara enfiou Lena em suas calças e com muito cuidado fechou o zíper. Lena estava dirigindo para o acostamento para parar. Quando o policial se aproximou do veículo, Kara tentou consertar o rosto e o cabelo no espelho retrovisor.

"Abra as janelas!" Kara assobiou. Lena imediatamente baixou todas as janelas, percebendo que provavelmente haveria um cheiro incriminador quando ele chegasse ao veículo. Alguns momentos depois, um oficial de patrulha muito alto estava espiando em sua janela.

"Boa noite, senhoras." Ele anunciou com um olhar presunçoso ao ver duas belas mulheres. Lena pensou ter visto o momento exato em que o olhar de reconhecimento passou por seu rosto quando ele averiguou a situação. O leve sorriso presunçoso desapareceu imediatamente.

"Eu ... eu suponho que você saiba ... hum, por que estou parando você." Ele gaguejou. Lena observou enquanto as engrenagens em sua cabeça giravam para tentar entender a situação, enquanto Lena continuava olhando para a frente na estrada. Kara prendeu a respiração esperando que ela respondesse.

"Sinto muito, policial. Se você pudesse explicar, eu ficaria para sempre em dívida com você." Lena disse perversamente.

"Você ... eu ..." Ele continuou a gaguejar enquanto olhava para as duas mulheres. "Quero dizer, você. Você ... estava em alta velocidade."

"Senhor, tenho certeza que você está ciente de que este carro teria me notificado se eu estivesse excedendo o limite de velocidade." Kara olhou para Lena com surpresa, e Lena deu-lhe uma piscadela. Claramente ela não estava muito preocupada.

"Senhora, eu ... garanto que você ultrapassou o limite."

"Policial, tenho certeza de que você está ciente de que essas chamadas 'pistolas de velocidade' são imprecisas 1 em cada 10 vezes que são usadas. Na verdade, acho que esta é uma dessas ocasiões. Como eu disse, o computador do carro teria me avisado se eu estivesse indo rápido demais e, é claro, eu teria diminuído imediatamente para a velocidade adequada. "

"Eu acertei você 2 vezes, e a segunda vez foi mais rápido do que a primeira. Você estava acelerando."

"Senhor, o senhor tem provas documentadas dessas 'marcações'? Vou precisar dessa prova para o caso que apresentarei."

"Você está trazendo ... um caso?"

"Sinto muito, mas claramente houve um engano. Vou pedir aos meus advogados que investiguem isso." Lena suspirou. "Você já teve alguma outra parada de trânsito por engano? Há algo em seu registro que poderia representar um problema? Eles também precisarão investigar isso."

"Senhora, tenho certeza de que não é necessário. Este é um caso claro de excesso de velocidade e uma multa simples. Se você não tiver um registro, isso não mudará nem mesmo as taxas do seu seguro."

"Taxas de seguro? O custo do seguro não é da minha conta. Estou mais preocupado com essa injustiça que está sendo feita contra a minha pessoa."

"Senhora, é apenas uma multa por excesso de velocidade."

"Se é 'apenas uma multa por excesso de velocidade', então por que você deve emiti-la quando é claramente um erro?"

"Mas não é um erro!"

"E é por isso que preciso envolver meus advogados. Tenho certeza de que eles podem chegar ao fundo disso. Só espero que não haja mais nada que você prefira que eles não aprendam."

Os olhos do oficial se arregalaram e ele ficou em silêncio por alguns momentos. "Não, eu ... eu posso ver que isso está claramente perturbando você. E que você nunca teve a intenção de acelerar."

Supercorp Mile High ClubWhere stories live. Discover now