Chapter 63: Never Before and Never Since

524 44 1
                                    

Ollllaaaa, finalmente consegui um tempinho pra traduzir o capítulo. Tenho novidades uma capa nova feita por uma grande escritora a Cupcakenumero1 ( Se puderem deem uma olhada nas fics dela são incríveis ). Então tem novidades   na fic original em inglês  uma pessoa incrível fez ilustrações pra fic, mas não as colocarei. Então vão lá e deem uma olhada vou deixar os números dos capítulos que ganharam as ilustrações. 3, 8. 9. 11, 12, 13, 17, 30, 32, 35 36, 37, 39, 43, 53, 62, 63. Link da fic está no primeiro capítulo e no meu mural.
O Twitter do criador das ilustrações se vocês quiserem da uma olhada. https://twitter.com/QuackAndroid .

"Kara. Eu quero que você me foda novamente." Lena murmurou. "Quero você dentro de mim novamente."

"Oh, foda-se..." Kara ofegou. "Lena, você tem certeza?

"Eu estou. O sentimento de você tão profundamente dentro de mim... eu nunca me senti assim antes. Acho que tive medo. Medo de desistir de tanto controle."

"Foi difícil para você? Quero dizer... você estava rosnando... seu alfa deve ter..."

"Eu sou mais que meu alfa, Kara. Eu controlo meu alfa. Meu alfa não me controla."

"Você é incrível, Lena. Quero dizer... não me entenda mal. Eu amo quando você deixa seu alfa assumir. Mas isso era... algo completamente diferente."

"Eu sei, baby. Acredite, eu posso dizer." Lena riu, mas depois ficou séria. "E você sabe que eu nunca poderia ter feito isso com ninguém além de você. Eu nunca realmente... nunca confiei em alguém do jeito que eu confio em você. Mesmo quando você não estava pronto para estar com um alfa... você estava sempre honesta comigo."

Kara apertou Lena com mais força. "Você sabe que eu sinto muito por isso, não era justo não te dar uma chance."

"Não, Kara, não é isso que eu quero dizer. Você tinha todo o direito de... especialmente depois do que aconteceu com você com... você sabe o que, não vamos dizer esse nome agora. Você estava completamente justificada em sua decisão. E mesmo assim você estava sempre preocupado com meus sentimentos. Eu podia sentir isso. E desde o momento em que descemos do avião pela primeira vez - você sempre foi direto comigo."

"Bem, hetero não é exatamente o termo que eu usaria..." Kara brincou. Ela beijou a nuca de Lena levemente. "Mas eu sei o que você quer dizer. E desde o momento em que te conheci, você estava cuidando de mim. Colocando minhas necessidades acima dos impulsos de seu alfa. antes de conhecer você. Obrigado por não desistir de mim."

"E você não vê, Kara?" Lena disse, parecendo animada. "Se podemos confiar um no outro... porque confiamos um no outro... não temos que estar presos às regras usuais."

Kara estremeceu com o pensamento. Ela apertou Lena novamente e então começou a acariciar seus braços levemente. "Nesse caso... bem. Há outra coisa que eu pensei que poderíamos tentar. Se você não está muito... dolorida. Eu sei que esta foi sua primeira vez..."

"Minha primeira vez. Eu gosto de como isso soa. Como se você tivesse tirado minha virgindade." Lena riu, mas parecia um pouco sem fôlego com o pensamento.

"Ahhh." Kara gemeu, movendo-se para frente, fazendo com que o brinquedo pressionasse contra a bunda de Lena enquanto criava pressão contra seu próprio clitóris, deslizando superficialmente em sua boceta.

"Ainda é difícil para mim." Lena falou, alcançando atrás dela para agarrar a bunda de Kara, encorajadoramente.

"Simmm... você se sente tão bem." Kara acariciou os braços de Lena onde eles se curvaram contra seu peito. Ela correu as pontas dos dedos suavemente para cima e para baixo, eventualmente para as mãos de Lena e depois as envolveu em torno de seus dedos. Kara encorajou Lena a desembrulhar seus braços de onde eles se abraçavam contra seu corpo, para que ela pudesse acessar seus seios. Uma vez que eles estavam livres, ela os espalmou suavemente, então brincou com as unhas sobre os mamilos de Lena, fazendo-os endurecer com a excitação. Kara continuou a provocá-los suavemente até ficar mais áspero, apertando com mais força.

Supercorp Mile High ClubDonde viven las historias. Descúbrelo ahora