Chapter 83: Baby Can I Hold You Tonight

261 30 1
                                    


"Eu quero te expor." Lena lambeu a orelha de Kara com a ponta da língua. "E lamber cada centímetro de você."

"Oh, merda." Kara suspirou sem fôlego.

"Então, o que vai ser?" Lena começou sua busca passando a língua pela lateral do pescoço de Kara.

"Huh?"

"Interior ou exterior?" Lena perguntou, arrastando a língua para cima, ao longo da mandíbula de Kara e sobre a pele macia logo abaixo da orelha.

"Esta deveria ser uma praia particular, certo?" Ela perguntou, sua respiração ficando mais rápida.

"Eles me prometeram que sim."

"Então vamos ficar aqui."

"Perfeito. Vou fazer você gozar sob este lindo céu matinal." Depois disso, Lena não perdeu mais tempo, varrendo o cabelo de Kara para o lado para que ela pudesse dedicar atenção à nuca, tomando cuidado especial para passar a língua lentamente ao redor da orelha, descendo pela lateral do pescoço e sobre a área ainda em cicatrização. mordida de acasalamento.

“Oh...” Kara estremeceu com a sensação, o que causou uma pulsação instantânea entre suas pernas. “Ah, Lena.”

Lena lambeu a ferida novamente, ela podia sentir o toque de ferro do sangue tão perto da superfície de seus dentes, fazendo-a ofegar silenciosamente com a sensação.

"Qual é o meu gosto?" Kara descascou.

"Meu."

Kara sorriu suavemente. "Isso é porque eu sou."

Lena sentiu um tal grau de posse tomar conta dela que ela não tinha os meios para responder verbalmente, em vez disso sentiu a urgência de continuar seu plano de lamber cada parte de Kara.

A respiração de Kara tornou-se cada vez mais rápida enquanto Lena a trabalhava.

"Vamos relaxar um pouco." Lena disse, deslizando os dedos até a borda da toalha, puxando-a para expor mais da carne de Kara aos seus olhos e boca ansiosos. Kara estremeceu de excitação, mas sentiu seu corpo esquentar.

Ela soltou a toalha e lentamente desceu pelos braços nus de Kara o máximo que pôde, então estendeu a mão para pegar a mão dela, dobrando o braço para levar os dedos de Kara à boca. Ela esbanjou cada dedo com a língua, saboreando o sal do mar junto com o sabor único da pele de Kara.

"Você é delicioso." Lena murmurou desesperadamente enquanto cobria mais a pele de Kara com a língua. Ela deslizou as mãos pelas laterais de Kara, deslizando pela barriga para provocar os músculos tensos enquanto sussurrava em seu ouvido. "E tão, tão forte."

"Quando eu te vi pela primeira vez. Quando você entrou naquele avião..." Ela continuou, movendo as mãos continuamente para baixo. "Você estava deslumbrante. Acho que minha boca deve ter caído."

"O quê? Você não..." Kara teve que parar seu pensamento quando as unhas de Lena provocaram a parte interna de sua coxa. "Você nem... sequer olhou para cima."

"Ha! Suponho que estava preocupado sobre como meu corpo reagiria se eu olhasse para você muito de perto." Lena disse, inalando profundamente contra o pescoço de Kara. "Eu lembro que você tinha um cheiro delicioso."

"Hmmm." Kara quase gemeu. "Lembro-me de pensar que você parecia bom o suficiente para comer. E então... bem, acho que você poderia dizer que sim..."

"Oh Deus, Kara..." Lena se lembrou de Kara caindo de joelhos na frente do assento do avião, perguntando se ela poderia chupar seu pau. "Eu lembro..."

Lena não pôde deixar de avançar na espreguiçadeira, trazendo seu pênis contra as costas de Kara para obter algum alívio da pressão.

"Ohhh..." Ambas gemeram com a sensação enquanto Lena renovava suas provocações ao longo das coxas de Kara, aproximando-se lentamente de sua boceta.

Supercorp Mile High ClubTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang