Chapter 52: Into the Fire Feeling Higher than the Truth

402 39 2
                                    


O corpo de Kara estremeceu duramente quando ela acordou no banco de trás do DEO Hummer. Ela estava tendo um flashback de ficar presa na sala sem janelas por horas, sem nenhuma ideia de como ou mesmo se ela poderia sair. Mas, ao inspirar o cheiro de Lena, ela rapidamente se lembrou de que havia escapado e começou a se sentir mais calma. Ela abriu os olhos e se viu esticada no assento, a cabeça na coxa de Lena, usando-a como travesseiro. Ela esfregou os olhos enquanto se sentava e olhava ao redor para tentar se orientar.


"Este não parece o meu hotel." Ela disse, olhando para uma bela estrutura de vidro com vista para a água.

Lena passou os dedos pelo cabelo de Kara. "Não. Este é o meu hotel. E foi totalmente aprovado pelo seu treinador. Você pode ficar comigo aqui esta noite. Se quiser."

"Sim. Claro que quero ficar aqui com você." Ela respirou profundamente o perfume calmante para se firmar e enfrentar o mundo exterior.

"Então podemos entrar quando você estiver pronto. Tudo está arranjado para que possamos subir imediatamente."

"Deixe-me adivinhar. Para a cobertura?" Kara disse, seus olhos brilhando.

"Você me conhece bem." Lena murmurou.

Lena agradeceu ao agente e começou a retirá-los do veículo muito alto. Ela pegou a mão de Kara e a levou para dentro. Ela claramente não estava preocupada que alguém ali pudesse vê-los. Claro, Kara percebeu, Lena só ficaria em um lugar onde ela soubesse que poderia confiar que a equipe seria discreta. Kara poderia dizer que as pessoas os notavam, mas ninguém se aproximou. Havia um funcionário do hotel segurando o elevador e Lena os conduziu para dentro. Sem dizer uma palavra, o ascensorista apertou o botão para levá-las ao último andar. Lena continuou a segurar a mão de Kara e ficou perto até que pararam e a porta se abriu para a suíte da cobertura.

Quando ela saiu, Kara ficou surpresa com a opulência, mas não queria olhar ao redor. Tudo o que ela queria era estar perto de Lena. Lena parecia se sentir da mesma maneira, tomando Kara em seus braços assim que as portas se fecharam.

"Eu não posso acreditar que estou aqui. Com você." Kara sussurrou em seu pescoço.

"Eu sei, uma mudança drástica para estar em um hotel de luxo depois do que você acabou de passar."

"Não é tanto que ... eu não estive com você por quanto ... parece que foi por tanto tempo."

"Eu sei, baby. Eu não posso explicar o quanto eu senti sua falta." Lena sussurrou em seu cabelo, segurando-a perto. "E eu sinto muito. Eu nunca vou me perdoar pelo que Lex fez com você ..."

"Lena, por favor. Não ... por favor, não se culpe por isso."

"Não vamos ... não vamos tentar desempacotar tudo isso agora." Lena disse, passando as mãos pelo cabelo de Kara e movendo suavemente sua cabeça para que ela pudesse olhar em seus olhos.

"Escute, eu sei que você está exausto, mas Alex e Eliza querem muito ver você." Disse Lena. "Avisei que estávamos voltando e não quero preocupá-los. Posso ligar para eles para que possam subir?"

"Quer dizer que eles já estão aqui?"

"Sim, bem. Quando cheguei em Sydney e soube que Eliza estava vindo, combinei para que ela ficasse aqui. E desde o seu desaparecimento, Alex tem estado aqui também, para que ela pudesse ficar perto de sua mãe e Sam."

"Isso foi ... foi muito generoso da sua parte fazer isso por Eliza. Tenho certeza que ela nunca ficou em um lugar como este antes."

"Na verdade, eu queria insistir que ela ficasse com esta suíte assim que ela chegasse, mas quando você desapareceu, todo o resto saiu pela janela."

Supercorp Mile High ClubWhere stories live. Discover now