Chapter 39: Now I'm In It

444 51 2
                                    

Lena embarcou em um vôo para Orlando três horas depois. Demorou para se encaixar na programação da pista em ambas as extremidades, e ela estava prestes a rastejar para fora de sua pele no momento em que pousou. Enquanto fazia as malas, ela recebeu instruções da equipe para começar a investigar os relacionamentos da Daxam com quaisquer parceiros da L-Corp. Ela também chamou seu advogado principal para investigar o post de "desculpas" de Mikel para ver se havia algum recurso legal contra ele. O vídeo de Kara foi cuidadosamente examinado para evitar qualquer coisa que pudesse ser difamação. Ela se perguntou se Mikel era tão cuidadoso. Seu cérebro estava trabalhando horas extras tramando qualquer maneira que ela pudesse ser capaz de reduzir as consequências para Kara e aumentar os danos a Daxam.

Jess havia alugado um carro para buscá-la no Orlando International e ela foi transferida para o hotel em pouco tempo. Na chegada, ela pegou um cartão da porta do quarto que Jess havia arranjado e deixou sua bagagem na recepção, não querendo lidar com isso até que ela visse Kara.

Ela mandou uma mensagem para Kara para que ela soubesse que ela estava lá e tentou ligar novamente, mas ela ainda não atendeu. Lena presumiu que ela havia desligado o telefone devido a amigos oferecendo apoio junto com muitos idiotas da mídia pedindo seus comentários. Sara mandou uma mensagem de texto com o número do quarto de Kara e Lena decidiu que não podia esperar mais. Minutos depois, ela estava batendo na porta.

Alex abriu a porta e espiou pela corrente trancada, olhando com desconfiança para o corredor. Seus olhos se arregalaram ao ver Lena e ela rapidamente fechou a porta para destrancá-la e deixar Lena passar.

Lena entrou, ansiosa para envolver os braços em torno de Kara, mas ela não estava em nenhum lugar para ser vista. Ela viu Lucy esparramada na cama. Lucy rolou para se sentar contra a cabeceira da cama para observar Lena, dando-lhe um aceno de reconhecimento. Alex se encostou na parede parecendo ansioso.

"Ela está no meu quarto." Alex explicou. "De alguma forma, o número do quarto dela vazou. Idiotas da mídia estão aparecendo para tentar falar com ela. Vamos nos mudar, mas não tivemos tempo de lidar com isso. Ela teve uma ligação de 2 horas com Julia, sua terapeuta, e então ela estava tentando dormir. "

Lena estava um pouco perdida na pequena sala. Ela não conseguia se lembrar de estar em um hotel tão pequeno. Ela desajeitadamente caminhou até a escrivaninha minúscula do outro lado da sala e puxou uma cadeira desconfortável para se sentar.

"Como ela está?"

"Ela está bem. Ela realmente está. Ela desmoronou um pouco no início, muito chateada e brava. Julia ajudou muito. Ela tem uma perspectiva melhor agora."

Lena soltou um suspiro profundo e percebeu que estava praticamente prendendo a respiração.

"É tão injusto que ela tenha que lidar com isso agora." Lucy saltou da cama.

Lena ficou quieta, mas eventualmente não pôde evitar falar.

"Alex, eu só quero que você saiba que Mikel, e as Indústrias Daxam, vão pagar por isso. Eu sei que isso realmente não ajuda agora, mas achei que você deveria saber. Ele vai se arrepender."

"Na verdade, ajuda saber disso." Alex disse calmamente.

"Me diga mais!" Lucy se sentou, parecendo repentinamente animada.

Lena contou a ela em poucas palavras o que ela tinha reservado para Daxam. Alex acenou com a cabeça pensativamente. Lucy era menos reservada.

"Oh meu Deus, mal posso esperar para ver isso! Quero vê-lo sofrer."

Só então houve uma batida. Alex se moveu para abrir a porta novamente.

"Eu não posso acreditar que este hotel nem mesmo tem um olho mágico." Alex murmurou. "Bastardos baratos."

Supercorp Mile High ClubDonde viven las historias. Descúbrelo ahora