Capítulo 4

4.9K 457 54
                                    

P. V Noah

Ele me olhava assustando, como se tivesse de descobrir uma coisa terrível ou até mesmo uma coisa boa, ao tinha como ter certeza a expressão dele era indecifrável.

Josh: Você é um Omega Urrea. - Fala me olhando, com os olhos arregalados. - Você é ele, isso é impossível.

Noah: Eu..... - Eu estava assustando, ele conhece a minha família. - Você conhece a minha família?

Josh: Não só conheço, como cresci junto a ela. - Fala me olhando. - Você não sabe né? Como é possível, você volta para o mesmo lugar onde você morreu?

Noah: Eu morri? - Pergunto confuso. - Espera, como assim o mesmo lugar?

Josh: Sina, eu é um dos empregados a família Urrea estávamos andando pela floresta quando um enorme lobo apareceu, nos crianças nos escondemos, mas você não conseguiu é o lobo te pego, ele te jogo conta a árvore é você caiu apagando, era para você estar morto. - Fala me olhando assustando. - Você ficou repleto de sangue é o lobo te levou. Isso tudo, aconteceu aqui é por isso ninguém mora aqui mais.

Noah: É sina? - Pergunto confuso.

Josh: Sua irmã. - Fala me olhando. - Se não fosse a marca do seu braço, eu diria que você está mentido.

Noah: Essa marca, eu nunca soube o que ela significa. - Falo é ele suspira.

Josh: As famílias Beauchamp é Urrea, são as famílias mais antigas e cada uma tem a marca da família em seus filhotes. - Fala me olhando. - Destinados também. - Fala me olhando, estranho.

Noah: É por que está me olhando, estranho? - Pergunto confuso é ele suspira é abre a camisa dele, me mostrando duas marca marcas entrelaçadas, era igual a minha.

Josh: Minha Omega não morreu, por que ela estava doente. - Fala me olhando, com os olhos assustados. - Quando eu mordi ela, a cicatriz se fechou, mas não era ela. - Fala me olhando. - Você nao morreu naquela noite, entaoo....

Noah: Da para você falar alguma coisa que eu entenda? - Pergunto confuso é pensativo.

Josh: Ta vendo que a nossa marca é igual? - Pergunta é eu confirmo com a cabeça. - Desde quando nascemos, nossos pais falaram que a gente era companheiros é que essa marca era o símbolo do nosso casamento, mesmo sem a gente casar, mas caso um morresse, o outro poderia ter outro Omega, porém sentiria uma parte de si, esta morta. - Fala me olhando. - Quando criança eu senti isso, mas na minha adolescência conheci a mãe dos meninos, a gente se amou tanto é eu a marquei é depois disso ela começou a ficar doente, eu a matei, meu companheiro estava vivo é eu marquei outra pensando que ele estava morto.

Noah: Você não matou ela, não tinha como saber. - Fala me olhando. - Você pensava que eu tinha morrido pelo que contou. - Falo suspirando. - Sermos isso que você acabou de falar é bom ou ruim?

Josh: Não e ruim Noah, só significa que nos dois somos casados. - Fala me olhando. - Na realidade somos desde que nascemos, com essas marcas, mas como eu acreditava que você estava morto eu me casei, me apaixonei e tive filhos, mas marquei ela e isso fez com que ela morresse, a marca cicatrizou, mas eu já pertencia a você e você a mim.

Noah: Então qualquer Alfa que eu tivesse ficando e me marcasse, esse Alfa morreria? - Pergunto confuso. - E só uma dúvida, eu nunca namorei e nem tive Alfas na minha vida. Ninguém, nunca gostou de mim.

Josh: Então eu vou ser seu primeiro em tudo. - Fala sorrindo. - Mas sim, se algum Alfa tivesse te marcado ele morreria. - Fala me olhando. - Quando eu era criança, eu senti que alguma coisa faltava de mim, mas parece que eu senti era culpa.

Noah: Que ótimo, sou casado com um Alfa babaca e que eu mal conheço. - Falo revirando os meus olhos. - Meus pais, eles não me abandonaram então? E por isso, que nos comunicamos pela cabeça?

Josh: Seus pais te amam e até hoje não suportam o fato de você ter supostamente morrido e sua irmã a Sina, que eu disse que tinha visto também, acabou se tornado uma pessoa extremamente Fria e metida. - Fala suspirando - E sim, eu acho que a gente se comunica por mente, por causa da nossa ligação, mas até pouco minuto atras eu achava que isso era muito estranho e agora temos a explicação.

Noah: Mas mesmo que a gente seja liga, você nunca será meu, você ainda ama a sua esposa falecida. - Falo meio triste. - Tanto que fica bêbado, grita usando sua voz de Alfa o que deixa as crianças assustada e eles tem acham que você não ama eles, você e eu podemos ser Unidos, mas você nunca vai me amar.

Josh: Noah, ela morreu a dois anos e eu nem tenho mais sentimentos por ela. - Fala suspirando e parecia estar falando a verdade. - Eu só me senti extremamente culpado, pelo que aconteceu a ela e surtei, eu sinto muito ter gritando com voce. Elisa, sempre vai estar no meu coração, mas como mãe dos meus filhos e bom agora eu sei qual o real motivo do meu surto.

Noah: Qual? - Pergunto confuso.

Josh: Você Noah. - Fala me olhando. - Meu lobo já deveria saber que você estava vivo e tomou o controle. - Fala pegando uma foto na mão. - Eu sei que quem mais sofreu em tudo isso, foi os meus filhos, mas....

Noah: Você estava assustado e com medo de não ser um bom pai. - Falo olhando, para ele. - Cheguei aqui e nem pensei que você, iria estar conversando comigo, sendo que ali na sala você que quebrou o meu braço.

Josh: Foi mal por isso. - Fala me olhando. - Eu vou comer, quer alguma coisa?

Noah: Babaca. - Falo suspirando. - Aliás, você deve saber que aquelas crianças sentem falta do pai para brincar e esse lugar aqui e muito sombrio, não e lugar para eles.

Josh: Noah nossas famílias são multimilionários, eu sumi a dois anos, provavelmente todos achem que eu estou morto, não a como eu voltar agora. - Fala me olhando e eu fico confuso, ele viveu com essa crianças aqui a dois anos? Sendo que um dos garotos, tem dois anos.

Noah: Prefere que seus filhos crescem aqui, nesse lugar sombrio e que cheira a morte ou em um lugar feliz? - Pergunto e ele me olha de lado.

Josh: Um lugar feliz. - Fala me olhando. - Eu acho que vou dormi.

Noah: Por que? - Pergunto confuso.

Josh: Por que eu estou confuso, Noah, confuso com tudo o que eu acabei de descobrir. - Fala me olhando e eu apenas coloco a mão na minha cabeça, eu estava meio tonto. - Você está bem? - Pergunta me olhando. - Me responde Noah.

Noah: Só minha cabeça que está doendo muito e eu to com um pouco de tontura. - Falo e ele me olha preocupado e coloca a mão na minha cabeça.

Josh: Quer ir no hospital? - Pergunta me olhando. - Eu....

Noah: Eu to bem Josh, não precisa revelar seu segredo por minha causa. - Falo suspirando. - Onde eu posso dormir?

Josh: Só tem três quartos. - Fala me olhando. - Mas pode ir dormir, no meu quarto, eu durmo no sofá.

Noah: Não vou tirar você da sua cama, eu durmo no sofá. - Falo suspirando, pensando. - O que foi?

Josh: Você está pálido. - Fala me olhando. - A gente dorme no quarto então, eu vou me comportar.

Noah: Ai onde eu vim parar. - Falo revirando os olhos. - Agora eu tenho que aturar, um Alfa babaca.

Josh: Olha o respeito Omega, eu sou seu Alfa. - Fala e eu apenas reviro os olhos e começo a andar.

Noah: Sermos ligados, não significa que somos Omega e Alfa, você terá que lutar muito se me quiser. - Falo e vejo ele rindo.

Josh: Você não deveria ter me desafiado, Omega.

Connected by destinationOnde histórias criam vida. Descubra agora