Capítulo 25

2.6K 228 18
                                    

P. V Noah

3 meses atrás

Quando eu acordo, vejo que eu estava em um lugar completamente sujo e o pior de tudo, era que eu estava amarrando. Eu tento com todas as minhas forças, me soltar, porém eu não consigo.

- Olha, parece que alguém acordo. - Era a voz da vadia da Any.

Noah: Me solta Any. - Falo nervoso.

- Querido, entenda que você não vai ser solto. - Um homem, fala aparecendo ao lado da Any. - Ela quer o Josh e bom eu quero que sua família continue sofrendo, não era para você ter os encontrado.

Noah: Por que estão fazendo isso? - Pergunto, com medo.

Any: Você não escutou? - Pergunta rindo. - Ele quer vingança e eu quero você longe, do meu Josh.

Noah: Eu sou o omega dele Any, você nunca vai conseguir ter nada dele. - Falo tentando, me soltar, mas logo paro, pois o Alfa que estava com a Any, me da um chute.

- Agora, você vai ficar caladinho e fazer tudo o que a gente mandar. - Fala apertando, o meu rosto. - Caso contrário, nos matamos os pirralhos, filhos do Josh.

Any: Não vai ser difícil, já matamos a mãe deles mesmo. - Fala como se aquilo fosse normal, então de fato a ex esposa do Josh não morreu, apenas por que ele a mordeu, mas sim por causa dessa vadia. - Era para o Josh ter voltando e sido meu, mas não você tinha que voltar e tirar ele de mim, mas me escuta garotinho, eu sou a omega dele e sempre vou ser.

Noah: Nos seus sonhos. - Falo com raiva e aquele homem, só aperta ainda mais meu rosto e leva um das suas mãos para o meu pescoço e começa a me sufocar. - Josh, ajuda. - Falo pela nossa conexão mental, porém não consigo escutar nada.

- Você deve aprender a calar a sua boquinha, sua vadia. - Fala me dando, um tapa forte no rosto, quem e esse homem? - Pega o celular, Any.

Noah: Para que um celular? - Pergunto desesperando.

Any: Não e qualquer celular e o seu. - Fala rindo e mostrando o celular, que o Josh tinha me dando a uns meses atrás. - Você vai lugar para o Josh e vai ler tudo o que está nesse papel. - Fala mostrando, um papel para mim. - Você não pode demostrar que está aqui preso, por que se fizer isso, eu mato aquelas crias inúteis do Josh.

Noah: Não, eles são apenas crianças. - Grito com raiva. - Deixa os meus filhos, em paz.

Any: Primeiramente que ele não são seus. - Fala rindo. - E segundo, faz tudo o que eu mandar, que eu deixo os pirralhos vivos.

Noah: Eu faço, só deixa eles em paz. - Falo com vontade de chorar.

Eu amo o Josh e não quero que ele me odeie e queria que ele me tirasse daqui o mais rápido possível, mas eu vou ter que falar que fiz alguma coisa para ele e eu sei que ele vai acreditar.

Mas a questão e, eu tenho que fazer isso, para salvar os filhos deles, Max e Henry Soa crianças ainda e eu não vou deixar que ninguém machuque os meus filhotes.

Me desculpa Josh, mas e a vida dos nossos pequenos que está em risco. Por favor, me ache algum dia e cuida bem deles.

Atualmente

Já faz um tempo que eu estou nesse lugar e todo dia Any e aquele homem aparecem e me batem muito. Eu estou assustando e com saudades.

O pior e que Any tudo dia vem jogar seu veneno e diz que está dormindo com o Josh e que o meu Alfa até pediu ela em namoro. Eu não acredito muito, mas sinceramente depois das coisas que ela mandou eu falar para ele naquele telefone, eu não vou julgar eles se tiver seguindo a sua vida, afinal foi eu que esteticamente parti seu coração.

Eu tenho me sentido extremamente mal nesses últimos meses e a três dias eu percebi o motivo de estar passando mal e isso me deixa ainda mais assustando, se Any ou aquele homem descobrir, eu vou ser morto e agora mais do que tudo, eu tenho que ficar vivo.

Any: Olha, olha para que você acordou novamente. - Fala rindo. - Sabe Noah, ontem eu tive uma noite bem quente com o Josh e se acredita que ele já nem sabe mais que e você? - Pergunto sorrindo maldosa.

Noah: Se ele se lembra de mim ou não, eu não preciso saber. - Falo tenso, eu sei que ela vai me bater, mas eu não vou nunca me rebaixar ao nivel dessa vaca, eu só cedi e liguei para o Josh e falei aquelas coisas, por causa dos meus filhos. - Mas você nunca vai ter muito prazer, afinal não passa de uma vagabundo que está com um Alfa, que tem um omega marcando.

Any: Correção tinha, por que em breve você não vai passar de um corpo. - Fala rindo. - Sabe Noah, você até que e bonitinho, pena que e puta.

Noah: Você que e uma puta. - Falo sentido dor. - Você acha, que algum dia o Josh vai amar uma vadia como você?

Any: Ele sempre me amou querido, mas você e aquela omegazinha entraram na vida dele, para nos atrapalhar, mas isso não importa, afinal vocês dois estão sofrendo as consequências, por ter tentando me tirar o meu Josh. - Fala rindo. - Eu to com muita vontade de acabar agora mesmo com a sua vida e sinceramente não tem motivos para mim não fazer isso. - Fala pegando uma faca. - Quer dizer suas últimas palavras?

- Any, preciso falar com você. - O homem misterioso, fala entrando na cabana e ela bufa, provavelmente por ele ter chegando antes dela me matar.

Any: Hutchinson, eu estava quase matando ele, você me atrapalhou e eu espero que seja importante. - Fala se levantando e colocando, a faca na mesa perto dela.

- E uma coisa muito importante, mas não vamos falar na frente dessa vadia. - Fala apontando, para mim.

Any me olha e depois sai com o omega e eu apenas suspiro pesado, essa foi por pouco, quase que eu acabo morto.

Fecho os meus olhos e começo a pensar no Josh e como eu estava sentido muita dor eu acabo abrindo a minha mente e pedido ajuda para eles, mas ele não escuta no início, apenas um tempo depois eu consigo escutar a voz dele.

Ele disse que não estava com ela e que só beijou ela uma vez e eu acredito nele e sinceramente não me importo, por que como eu disse, ele está magoando comigo.

Eu pedi ajuda para eles e ele disse que estava vindo me ajudar, eu só espero que ele consiga chegar a tempo, não quero morrer nas mãos da Any.

Enquanto ele não chegar, eu tenho que tentar sair daqui, mesmo que eu esteja todo machucado e com dor, eu tenho que lutar pela minha vida. Agora não e mais apenas por mim, que estou lutando.

Josh, por favor me salva.

Connected by destinationWhere stories live. Discover now