Capítulo 5

4.7K 440 49
                                    

P. V Josh

Acordo sentido alguém pulado sobre mim é quando abro os meus olhos vejo os meus dois filhos ali é suspiro, em seguida vejo que Noah dormir ao meu lado.

O que aconteceu no dia de ontem foi bem bizarro, em um momento eu estava escrevendo algumas coisas é olhando os meus filhos brincando é em outro momento eu mordendo o meu Alfa, em uma forma de lobo por estar atacando um Omega.

Ai depois eu acabei gritando com o meu bebê é por fim descobrir que aquele Omega que eu não fazia ideia de quem era, na realidade é o meu Omega destinado é que se ele estava vivo a minha esposa é mãe dos meus filhos, morreu por que eu a mordi e ela não era minha.

Me lembro até hoje da morte dela, foi dois dias depois do nascimento do nossos filho mais novo, o Max.

Flashback on

- Josh. - A gente estava no hospital, ela estava cheia de aparelhos.

Josh: Oi, meu amor. - Falo sorrindo. - O que foi?

- Eu preciso que saiba que eu te amo. - Fala sorrindo. - Mas não fomos feitos um para o outro, cuide dos nosso filhos.

Josh: Amor não.....

Eu nem tenho tempo de falar alguma coisa, por que os aparelhos começam a apitar e derrepente os médicos entram é me mandam sair dali.

Flashback off

Eu acho que no momento que eu recebi a notícia da morte dela, eu surtei mais por saber que teria que criar nossos dois filhos sozinhos é o medo de não ser um bom pai era cada vez maior.

Eu peguei meus filhos é vim para o único lugar, que eu sentia que poderia viver sem aquela dor que estava me consumido é eu pensava que era por causa da morte da minha Omega, mas agora eu sei que na verdade aquela dor, era por causa do meu Omega, Noah.

A gente sempre foi ligando e quando aquele acidente aconteceu a anos atrás é a gente achou que ele tinha morrido, eu pensei que não teria alguém para me amar é encontrei ela, se eu não a tivesse marcando ela estaria viva, mas a questão é que eu te fato nunca amei ela, eu só queria esquecer ele é isso por que eu pensava, que meu destinado tinha morrido.

Foi uma alegria para todos quando a marca se cicatrizou na mãe dos meus filhos, todos achava que aquilo significa que eu tinha ganhando uma nova chance é uma nova Omega, mas a verdade é que aquela marca apenas era para matar, uma marca que eu dei a ela, sendo que o meu companheiro estava vivo, eu de certa forma acabei com a vida dela.

Josh: Oi meus amores. - Falo abraçando, os meus pequenos. - O papai, quer conversar.

Max: A gente num poderia pular já sua caminha papai? - Pergunta com medo.

Henry: Num grita papai. - Fala com medo também.

Meus filhos tem medo de mim, Noah está certo em dizer que eu fiz isso com eles, fiz eles terem medo de mim é isso me assusta. O que eu fiz, com os meus filhos?

Josh: O papai quer pedir desculpas por tudo o que ele fez para vocês. - Falo suspirando. - Eu só estava perdido e acabei me esquecendo que os meus maiores amores, estavam aqui para mim, me perdoa?

Max: Oxe ama a gente? - Pergunta me olhando. Provavelmente, eles só vão responder a minha pergunta, se eu responder essa pergunta é a verdade é que eu amo elas mais do que tudo na minha vida

Josh: Mas do que tudo, meus amores. - Falo sorrindo. - O papai, só não sabia lidar com a dor dele.

Henry: Então a gente perdoa. - Fala e os me abracam é depois sorriem é olham para o Noah.

Max: O nono, vai mola com a gente? - Pergunta sorrindo.

Josh: Eu ainda não sei meus amores. - Falo suspirando. - Vocês não estão acordados muito cedo?

Henry: Se a gente falar, oxe num vai brigar com a gente? - Pergunta fazendo, uma carinha triste, eu destruiu os meus filhos, eu sou um monstro.

Josh: Não, podem me falar. - Falo pensativo.

Max: A gente num gosta de mola aqui é também aqui é chato, num tem quase nada papai é a gente tem medo. - Fala me olhando triste é eu suspiro, outra vez tenho que dar razão para o Noah.

Josh: Ok, nos vamos embora. - Falo suspirando. - Vai ser o melhor.

Henry: Eba. - Fala abraçando o irmão. - Quando nos vamos papai?

Josh: Hoje. - Falo olhando, para o Noah. - Não precisa levar nada, a gente compra na cidade.

Max: Tabom. - Ele fala é depois os dois saem correndo do quarto é eu apenas sorrindo.

Eu suspiro é começo a passar a mão no cabelo do Noah, eu no começo tinha o odeiado, mas essa manhã eu acordei com a sensação de que não posso odiar ele é que as eu machucar ele, eu vou estar me machucado.

Josh: Noah. - Falo sorrindo. - Acorda. Vamos pequeno, acorde.

Ele começa a se mexer é eu me levando, em seguida coloco uma roupa minha na mochila é vejo ele com os olhos abertos é sentando na cama.

Noah: Está tudo bem? - Pergunta colocando a mão na cabeça. - Merda, minha cabeça.

Josh: Ainda está doendo? - Pergunto me sentando na frente dele, em seguida vejo que o corte ainda não tinha se fechado é que precisa de cuidados. - Estamos indo embora, as crianças pediram.

Noah: Uau, parece que acordei com um pai responsável ao meu lado. - Fala como se tivesse orgulhoso de mim. Posso saber, como vamos?

Josh: Bom, de um jeito muito simples. - Falo tirando a minha camisa. - Espero vocês lá fora é leva essa mochila para mim, fazendo o favor.

Noah: Ok, eu vou pegar as crianças. - Fala é sai do quarto.

Ele realmente parece que gostou dos meus filhos e isso é bom, por que somos destinados é automaticamente os meus filhotes se tornam dele, só espero que meus filhos aceitem isso bem.

Sorrio é tiro toda a minha roupa, em seguida me concentro é me transformou no meu enorme lobo. Na realidade todos da minha geração não custuma se transformar em Lobos, mas eu sou um lúpus é minha genética não foi tão alterada, eu posso me transformar em lobo, mas somente se eu querer, ou seja, se eu quiser eu posso nunca me transformar em lobo, mas eu gosto de fazer isso as vezes.

Pulo pela janela do meu quarto é já estava na porta, nos Alfas lúpus não nos machucamos facilmente é quando nos machucamos a nossa cura é acelerada, claramente a coisa que não tem cura é que podem nos levar a morte.

Josh: Onde vocês estão? - Pergunto pela nossa conexão de mente, cara isso é maneiro, conversa com o outro pela mente é legal e somente destinados podem fazer isso, eu li um livro ontem que tinha aqui sobre isso.

- A gente está saindo, as crianças estão assustando com o barulho de alguma coisa pulando, foi você? - Pergunta com a voz doce dele, será que depois de dois anos, sem amar, aquele Omega que é meu destino vai me fazer sentir amando é me fazer acreditar novamente no amor?

Na real, acho que ele conseguiu, por que eu falei para os meus filhos que os amava é se fosse uns dias atrás eu não conseguiria falar isso.

Josh: Eu tinha que pular, eu estou na minha forma de lobo. - Falo rindo.

- Cuidando, para não se machucar, lobinho babaca.

Connected by destinationWhere stories live. Discover now