Capítulo 34

2.2K 176 30
                                    

P. V Josh

Meses depois

Quando você se apaixona, você descobre que pode sempre mudar a sua vida, basta você querer. Eu a meses atrás me classificaria como um idiota que não acredita no amor e uma pessoa Fria que se importava apenas com si. Mas hoje, depois que o Noah apareceu já minha vida eu posso dizer com toda certeza do mundo que eu sou uma pessoa que ama a minha família e que faria tudo para proteger eles.

Hoje o Noah está com seus 9 meses e nossa princesinha está para Nascer, a gente descobriu que seria uma menina a dois meses e aquele dia foi muito engraçado.

Na realidade meus filhos, Kai, Max e Henry que pegaram o exame que mostrava o sexo da irmã deles e os três foram os primeiros a saberem e pelo amor, eles não cansaram de pular de alegria.

Segundo os três, eles iriam proteger a irmã a todo custo e não a deixariam namorar e eu to muito feliz com isso, tenho três garoto lindo, para ajuda a proteger minha princesinha de um possível Gavião a perseguindo.

Hoje eu estou trabalhando na empresa, eu não queria vir trabalhar, afinal o Noah está no 9 mês de gravidez dele e ele pode dar a luz a qualquer momento, porém ele me fez vir trabalhar e eu to aqui preocupado.

Kai: Paizinho. - Meu filho está trabalhando aqui na empresa agora como meu secretário, por causa que o meu ótimo secretário o Noah praticamente despediu alegando que ele estava dando em cima de mim, foi muito engraçado. Então, para não causar brigas eu chamei meu filho para trabalhar aqui.

Josh: Oi meu amor. - Falo me levantando da minha cadeira, em seguida abraço ele. - Como foi na escola? - Pergunto sorrindo.

Ele estuda pela manhã e vem a tarde trabalhar, ele não fica muito tempo aqui, afinal não quero meu filho trabalhando a toda hora.

Kai: Foi muito bem paizinho. - Fala colocando mochila dele no chão. - Sabe do papai Noah?

Josh: Ainda não filho, ele não atende o celular. - Falo suspirando. - Liguei para Max e Henry e eles me falaram que o Noah, está dormindo.

Quando eu falo aquilo, meu filho começa a rir como se eu tivesse falado alguma coisa muito errada.

Kai: Pai, você sabe que meus irmãos sempre falam quase tudo o que o Noah pede né? - Pergunta e eu tento pensar, em tudo o que ele estava me falando.

Josh: Onde você está querendo, chegar filho? - Pergunto confuso.

Kai: Meu pai Noah está no hospital. - Fala e eu arregalo, os meus olhos. - Ele entrou em trabalho de parto a algumas horas.

Josh: E por que ninguém me avisou? - Pergunto quase gritando. - Meu filho ta nascendo, porra.

Kai: Pai, minha irmã já nasceu. - Fala rindo. - Não te avisaram, por que sabiam que você certamente iria desmaiar no meu do parto. - Fala rindo ainda mais. - Por isso, te deixaram no escuro.

Josh: Porra, pior que eles tem razão. - Falo me sentando na minha mesa. - Precisamos, ir ver sua irmã.

Kai: A gente vai paizinho. - Fala rindo. - Aliás, eu que fiquei encarregado de levar você para o hospital.

Josh: Claro que eles colocariam essa responsabilidade em você. - Falo suspirando. - Por que sabem que eu jamais gritaria com você, mas se outra pessoa tivesse visto me conta, ai sim eu iria gritar e não era pouco.

Kai: Só você mesmo pai. - Fala me abraçando. - Mas agora para de drama e vamos para o Hospital.

Josh: Eu não vi minha filha nascendo, era para mim estar lá. - Falo, um pouco chateado.

Connected by destinationDove le storie prendono vita. Scoprilo ora