Capítulo 26

2.6K 240 26
                                    

P. V Noah

Eu tento tanto me solta das algemas que me prendiam que eu acabo conseguindo, mas por conta do esforço que eu fiz, meus pulsos estavam sangrando, mas pelo menos eu consegui. Eu tento me levantar, porém a única coisa que eu consigo e cair como um abacate, faz tempo que eu não ando e isso faz com que eu esteja assim, fraco. Droga, eu pensando que conseguirá fugir daqui, agora realmente apenas o Josh vai conseguir me salvar.

Escuto uns alarmes estranhos tocando e minutos depois, um garoto entra correndo na sala onde eu estou preso, era um omega, como eu.

- Noah. - Fala e vem correndo, para perto de mim. - Eu disparei os alarmes, agora a gente consegue sair daqui, mas temos que ser rápidos.

Noah: Quem e você? - Pergunto confuso.

- Quem eu sou agora não importa. - Fala dando, um meio sorriso. - O que importa, é que temos que sair daqui, enquanto os alarmes estão disparando.

Noah: Tabom. - Falo suspirando, em seguida ele me ajuda a me levantar e eu me apoio nele e saímos de lá.

Eu não estava conseguindo andar direito e por isso o garoto me ajuda e com muita ajuda deles a gente consegue sair de lá e começou a andar pelo lado contrario da cabana, lado esse que era repleto de Mato.

Um tempinho se passa e nos dois finalmente estão longe o bastante para não escutamos, mas os barulhos do alarme que o garoto disparou e o Josh vem na minha mente, ele deve estar vindo me salvar, mas ele não vai me achar.

- Você está vem? - Pergunta preocupado.

Noah: Eu consigo falar com o meu Alfa pela nossa mente. - Falo ofegante. - Eu preciso avisar, que você me tirou de lá.

- Pode falar com ele, mas temos que continuar andando, o mato provavelmente não será o primeiro lugar que eles vão te procurar e por isso estamos em vantagem. - Fala me ajudando, a andar. - Eu juro que tentei tirar você de lá antes, mas meu pai e Any quase sempre estavam naqueles alarmes.

Noah: Mas você me tirou. - Falo pensando, no que ele acabou de falar. - Aquele homem e seu pai?

- Sim. - Fala me olhando. - O mesmo homem, que anos atrás te tirou da sua família e te colocou em um orfanato, eu ouvi ele contando para a Any. - Fala triste. - Eu queria ter ajudando antes, mas eu passei meus 15 anos trancado pelo meu próprio pai.

Noah: E por que? - Pergunto confuso.

- Ele odeia omega macho, diz que nos somos aberrações da natureza. - Fala me olhando. - Mas agora tenta falar com seu Alfa, por que se eles no acharem, a gente vai precisar dele.

Noah: Ok, aliás obrigado por ter me tirando de lá. - Falo sorrindo. - E pelo que me contou você não tem uma boa relação com aquele homem, então se você quiser pode vir morar comigo, quando saímos daqui.

- Tipo um filhote? - Pergunta, com os olhos brilhando.

Noah: Sim, tipo o meu filhote. - Falo sorrindo, eu realmente tinha gostando do garoto, além de ter me ajudando, dava para  ver que ele era uma boa pessoa e eu já to encantando com a pureza que ele exala e além de ser muito fofinho. - Qual seu nome? - Pergunto e ele me olha com os olhos, cheios de lágrimas.

- Kai. - Fala sorrindo.

Noah: Ok, Kai. - Falo sorrindo. - Vou falar com o meu Alfa.

Kai: Pode falar com eles, vou ajudar você a andar e procurar um lugar para a gente se esconder. - Fala me olhando.

Eu sorrio para eles e continuo andando com a ajuda dele, enquanto suspiro e começo a pensar no Josh, tomara que ele me escute.

Noah: Josh, onde você está? - Pergunto, pela minha mente.

- Meu omega, estou a caminho. - Fala e eu consigo sentir o desespero dele, mesmo que só estejamos falando pela mente.

Noah: Josh, um garoto conseguiu me tirar de lá, ele e omega como eu e ele só tem 15 anos. - Falo na minha mente. - O pai dele e o cara que está ajudando a Any e ele prendeu o menino durante toda a vida dele.

- Onde você e o filhote estão? - Pergunta nervoso, eu sei que ele quer matar e sinceramente eu agradeço ele por pensar em acabar com aqueles idiota que me machucaram, mas eu preciso da ajuda dele e também não quero que ele entre naquele lugar sozinho, por que ele pode sair muito machucando.

Noah: Atrás das cabanas, no meio do mato. - Falo suspirando. - Estamos um pouco longe, eu não consigo andar, então o filhote está me ajudando.

- Estou indo para ai, se escondam e não deixe que ninguém chegue perto de vocês. - Fala suspirando. - Eu te amo Noah.

Noah: E eu amo, você. - Falo sorrindo e ao mesmo tempo, escuto os gritos da Any e daquele homem e olho assustando, para o Kai. - Josh, eles estão chegando, eles vão nos achar.

- Eu to chegando.

Any: Vocês dois, paradinhos. - Fala e eu suspiro e me viro para ela, merda Josh chegar logo, por que ela e o homem ao lado dela estão com armas.

- Como você me ousa trair dessa maneira Kai? - Pergunta apontando a arma para o próprio filho dele e eu o escondo atrás de mim. - Olha, parece que temos um omega tentando proteger outro, que coisa mais fofinha. Vão morrer, os dois.

Vejo os dois engatinhando a arma e eu apenas fecho só meus olhos, esperando o tiro, na havia muito o que eu fazer, afinal eu não conseguia correr e sabia que o pequeno que está atrás de mim, não iria me deixar. Eu tenho que salvar três vidas e acho que, não vou conseguir.

Escuto o som do disparo e........

Connected by destinationWhere stories live. Discover now