Capítulo 11

4.1K 370 47
                                    

P. V Noah

Eu tinha deixando o Josh no hospital e agora estou, em um carro com o homem que ele disse ser o meu pai e que definitivamente se parece muito comigo, eu estava feliz por estar com ele, eu sempre quis ter os meus pais e agora eu os tenho.

Marcos: O que foi pequeno? - Pergunta me olhando e eu suspiro.

Noah: Eu sempre pensei que os meus pais tinham me abandonado, mas realidade vocês tinham me perdido. - Falo suspirando. - Para mim, crescer sem pais foi horrível.

Marcos: Sempre acreditamos que você estava morto filho, no começo a gente te procurou por quase um ano e meio, mas não tinha você estar vivo. - Fala me olhando. - Claramente o nosso maior erro, foi não ter procurando mais.

Noah: Você não tinha que ficar procurando, já estava sofrendo demais. - Falo suspirando. - Eu imagino, que para vocês não foi muito fácil.

Marcos: Não foi mesmo, mas cada um arrumou o seu jeito de lidar com a dor. - Fala me olhando. - Mas com toda certeza, a Sina foi a que mais se afastou de tudo e se tornou uma pessoa, Fria, metida e que maltrata as pessoas, mas essa e a maneira dela de lidar com a dor que ela sente.

Noah: Existe várias formas e ela escolheu a que ela não precisa sentir. - Falo olhando, para ela. - Você acha que ela vai gostar de mim, depois de todos esses anos?

Marcos: Tem como não gostar filho? - Pergunta me olhando. - Você e um verdadeiro anjinho. - Fala sorrindo. - Agora me diz, você e o Beauchamp o que ta rolando?

Noah: Nada pai, ele e um Alfa babaca que tem dois filhotes muito fofo. - Olhando, para o meu pai. - Mas ele e mó lindo, eu nunca namorei, mas....

Marcos: Você queria ser beijando por ele. - Fala e eu confirmo, com a cabeça. - Você e o único Omega da família, sem conta a sua mãe. - Fala me olhando. - Quando você era pequeno, eu já sabia que teria que ter essa conversa com você. - Fala suspirando.

Noah: Que conversa? - Pergunto confuso.

Marcos: Sobre garotos. - Fala me olhando. - No seu caso, um específico.

Noah: O Josh, por causa da gente ser destinados? - Pergunto e ele confirma com a cabeça. - Qual a conversa, que temos que ter sobre ele?

Marcos: Você teve seus cios? - Pergunta me olhando.

Noah: Não, por que no orfanato todos eram obrigados a tomar surpressores.- Falo suspirando.

Marcos: Certo. - Fala me olhando. - Noah, os Cios vão ser momento que você iria precisar do seu Alfa, no caso o Josh. - Fala suspirando. - E o Hut será o momento, que o Josh vai precisa de você, sabe sexualmente.

Noah: Pai, isso da vergonha. - Falo ficando vermelho.

Marcos: Claro que da, mas esse assunto e necessário. - Fala me olhando. - Existe várias outras coisas que o Josh vai precisar de você e você do Josh. - Fala me olhando. - Mas eu preciso saber, você gosta dele?

Noah: Ele e um Alfa babaca, mas me faz sentir bem. - Falo olhando, para o meu pai. - Eu acho que sim.

Marcos: Então se você gosta dele, você deve se aproximar dele e tentem ter alguma coisa. - Fala me olhando. - Mas eu tenho que te falar, mas algumas coisas.

Noah: O que pai? - Pergunto, olhando para ele.

Marcos: Você deve ter sua primeira vez com o Josh antes do sei cio ou do Hut dele, por que esses dois momentos são muito dolorosos para uma pessoa virgem. - Fala me olhando. - E você deve tomar cuidando, várias Omegas são interessadas nele filho, se você não assumir logo a sua posição ao lado dele, pode acabar perdendo ele.

Connected by destinationWhere stories live. Discover now