Capítulo 17

3.4K 311 45
                                    

P. V Noah

O dia com o Josh foi divertido, nos compramos as coisas das crianças e as roupas para mim, ele decidiu não comprar roupas para ele, por que segundo ele no armário na casa dele tinha várias roupas novas e que ainda servem para ele e por isso ele não comprou roupas.

Ele comprou um celular para mim e um para ele e comprou um tablet para as crianças. Agora estávamos no carro, a gente já tinha passando no mercado e comprados doces e sorvetes tanto para crianças como para nos dois também.

Josh: Você quer dormir lá em casa hoje, ou você vai querer dormir com seus pais? - Pergunta dirigindo, o carro.

Noah: Eu poderia dormir na minha casa, mas eu estava pensando, que se você aceitar a gente poderia ver uns filmes com os meninos a noite. - Falo com um pouco de vergonha, afinal os filhos são dele.

Josh: Olha eu adoro a ideia, quero que a gente faça isso sim e aposto que os dois vão amar. - Fala olhando, me olhando. - Noah, como você e meu Omega, preciso te fazer uma  pergunta.

Noah: Qual a pergunta? - Pergunto confuso.

Josh: Você aceita meus filhos, tipo você aceitar eles como se fossem seus filhotes? - Pergunta me olhando, ele está querendo saber se eu aceito os filhos dele como meus filhos e depois da conversa que eu ouvi dos dois mais cedo, eu acho que eu quero ter eles como filhos e estou disposto a amar deles, afinal eles já me conquistaram desde o primeiro dia que os conheci.

Noah: Claro que eu aceito. - Falo sorrindo. - Eles já conquistaram o meu coração e amo eles. - Essa e a mais pura verdade, eu já amo aqueles dois pequenos.

Josh: Fico feliz de saber disso. - Fala dirigindo. - Obrigado, por aceitar eles, mesmo que eu tenha sido um pai horrível nos últimos anos, eu amo meus filhos com toda as minhas forças e só quero o bem deles.

Noah: Eu sei que você ama, seus olhos brilham quando fala deles. - Falo sorrindo. -  Você acha, que eles vão estar acordando quando chegamos?

Josh: Ainda não sei a hora, mas eles costumam durmir na parte da tarde e talvez eles estejam dormindo. - Fala pensativo. - Noah, eu acho que você tem que falar com suas irmãs, principalmente a Sina.

Noah: Naquele dia, ela simplesmente se trancou no quarto, quando soube que eu estava vivo e bem ali na frente dela. - Falo com vergonha. - Ela também me disse algumas coisas, antes de saber quem eu era, creio que ela não gosta de mim.

Josh: Ela te ama e sempre vai amar, mas ela viu você sendo levando por aquele lobo. - Fala suspirando. - Tanto ela como a Savannah se culpam pelo que aconteceu naquele dia, mas a forma de lidar com a dor da Sina foi a pior. - Fala me olhando. - Ela precisa de tempo e de conversa com você, ela pode ser agressiva no começo, mas ela sofreu muito Noah.

Noah: Ok, eu prometo que vou conversa com ela. - Falo pensativo. - Você me disse que apenas você, Sina e um amigo da família estavam comigo, quando tudo aconteceu, mas por que Savannah se culpa também?

Josh: Naquele dia, não era para você sair com a gente e sim a Savannah. - Fala me olhando. - Mas ela ficou doente e no mesmo dia, teve uma briga horrível com você e como você sumiu, ela se sentiu muito mal.

Noah: Eu não me lembro de nada, mas pelo que você conta tudo foi muito pesado. - Falo suspirando. - Eu vou conversar com as duas e dar o tempo delas, da para ver que elas realmente sentem uma culpa que não e delas.

Será que o Josh, também se culpa pelo que aconteceu? Afinal ele conta tudo e disse que estava lá e se a Sina ficou mal, provavelmente ele teria o mesmo trauma dela e isso me deixa preocupado.

Noah: Josh, você não sente essa culpa né? - Pergunto e vejo ele abaixar o olhar e continuar a digerir, a gente estava perto do condomínio que ele mora. - Josh, vocês eram crianças e não tem culpa, você sabe disso né?

Josh: Aquele dia foi horrível Noah, tanto eu, como Sina e Savannah passamos por coisas terríveis depois daquele dia e a culpa nos consumiu. - Fala suspirando. - Por anos, eu e Sina tivemos pesadelos com aquele lobo que te levou e isso nos destruía. Mas depois que você voltou, você me fez vez que não era minha culpa.

Noah: Vocês não tinham como saber. - Falo suspirando. - Olha, eu estou com um pouco de sono e estamos quase chegando, se eu dormi....

Josh: Eu te levo para dentro de casa, pode dormir. - Fala sorrindo e eu suspiro. - Eu imagino como, você deve estar cansando, tivemos dias longos de prazer. - Fala mordendo, seus lábios.

Noah: Só você mesmo. - Falo fechado, os meus olhos. - Obrigado.

Josh: Não precisa agradecer, gatinho.

Eu não falo mais nada, por que eu realmente estava com muito sono e por causa do sono. Fico por uns minutos acordados, até que finalmente eu apago e sono com uma pessoa específica, meu Alfa babaca Josh.

******

Quando acordo, eu sinto que estou sobre uma cama fofinha, eu conhecia aquela cama por que foi nela que eu acordei mais cedo, aquela era com toda certeza a cama do Josh.

Me sento na cama e coço os meus olhos, em seguida olho por todo o quarto e não vejo ninguém ali, porém escuto o barulho do chuveiro sendo desligando e por isso me ajeito na cama e fico com só um pouco do olho aperto e não demora para o Josh sair do banheiro e caramba, ele ta nu e......o que ele me fez, para pensar essas coisas? Por que me sinto tão quente, quando vejo ele dessa maneira, ele ainda não sabe que to acordando e talvez seja por isso que ele saiu pelado.

Josh: Parece que tem um pequeno, me olhando. - Fala rindo.

Porra, ele sabe que eu to olhando ele. Suspiro e abro meus olhos e me assusto, ele chegou muito rápido na minha frente e o negócio dele estava praticamente na minha cara.

Noah: Vai vestir, uma roupa. - Falo e ele ri se mim.

Josh: Olha parece que alguém ficou com vergonha. - Fala rindo. - Sei que você está cansando, se não fosse isso baby, a você iria se ver comigo.

Noah: Que eu saiba, para você ter alguma coisa comigo, eu preciso aceitar. - Falo me levantando e ele me puxa para perto de si e passa seus braços, em volta da minha cintura, sem se importar de estar totalmente nu.

Josh: E eu vejo o desejo, que você tem por mim. - Fala beijando, o meu pescoço. -Eu ainda, vou ver você admitir que me deseja.

Puta merda, ele beijando o meu pescoço me deixa muito quente e ele está me abraçando totalmente nu me deixa ainda mais tenso.

Noah: Josh. - Falo não demostrando, que eu to ofegante.

Josh: Diga. - Fala ainda, beijando o meu pescoço.

Noah: Quero você dentro de mim, agora.

Josh: Seu pedido e uma ordem, baby.

Connected by destinationWhere stories live. Discover now