Capítulo 6

4.5K 424 35
                                    

P. V Noah

Eu destinado a uma pessoa, eu não esperava por essa é nem que aquele Alfa babaca que me salvou seria o meu destinado é que ele conhecia a minha família.

A gente pode até estar destinado a ficamos juntos, mas ele terá que lutar muito se me quiser, por que ele me disse coisas horríveis ontem é isso me deixou bem triste.

Mas pelo menos ele resolveu levar as crianças embora desse lugar, que realmente é de dar medo em qualquer um. Espero, que os filhos dele não se assustem quando ver o enorme lobo do Josh que é muito bonito, por sinal.

- Vão demorar? - Pergunta Josh, provavelmente impaciente com a nossa demora, mas eu to vestido uma blusa de frio nas crianças, hoje está um dia frio.

Noah: Não Josh, estou vestido roupa de frio neles, está bem frio hoje. - Falo suspirando.

- Sim, hoje realmente está frio. - Fala meio frio.

Noah: Meninos, a gente está indo. - Falo pegando a mão deles. - Tem uma surpresa lá fora.

Max: Sulplesa?- Pergunta animando. - A gente vai te sulpresa, maozinha.

Henry: Eba. - Ele são tão fofinhos.

Eu fico segurando a mão dos dois, enquanto saio de casa é ao sair eu vejo o lobo Josh sentando nos olhando é as crianças apertam a minha mão. Até mesmo, como lobo o Josh é ameaçador, talvez pelo tamanho do lobo dele.

Henry: O lobinho é nossa surpresa? - Pergunta me olhando.

Noah: Ele é o papai de vocês. - Falo é os dois me olham. - Ele ainda, podem se transformar em lobo.

Max: Nos, podemos ablacar o lobinho? - Pergunta me olhando.

Noah: Claro, que podem. - Falo sorrindo é os dois correm é abraçam o lobo babaca é eu apenas rio, por que eles começa a brincar é eu só me aproximo.

- Coloca eles nas minhas costas é depois, suba também. - Fala é eu apenas suspiro, eu posso ser pesado demais para ele.

Noah: Eu sou pesado. - Falo para ele, na minha mente, to aprendendo a gostar disso.

- Eu te aguento Noah, temos que ir só faça o que eu to pedido. -  O babaca fala me olhando, aquele lobo é tão bonito, quem dizem....a esquece. - Bom saber, que acha o meu lobo bonito.

Noah: Eu te odeio.

- Não odeia, agora faça o que eu mandei. - Fala e eu apenas suspiro, em seguida coloco as crianças nas costa dele e subo também, já que ele disse que e o fodão que me aguentar e eu apenas não vou ligar se ele sentir dor depois, esse Alfa babaca.

******

Já estava um pouco tarde, quando a gente finalmente sai daquela floresta montados no lobo do Josh, o caminho todo as crianças iam falando como o lobinho era bonito e fofo, enquanto o Josh ficava resmungando na minha cabeça e eu tenho que responder ele, bizarro e incomodante isso.

- Noah. - Fala e eu apenas suspiro, tomara que ele não comece com os resmungos dele.

Noah: Pode falar. - Falo suspirando.

- Desce e desça as crianças e depois continua andando, eu vou voltar a minha forma de verdade, ficar muito tempo como lobo cansa. - Fala e eu apenas faço o que ele pede e ele corre para o mato, provavelmente para não ficar pelado na frente minha e das crianças.

Max: Onde o lobinho foi? - Pergunta segurando a minha mão.

Henry: O papai vai abandonar a gente? - Pergunta, com você de choro.

Noah: Não meu amor, ele só está cansando, ficar na forma de lobo e cansativo ele já está vindo. - Falo e escuto o barulho no mato e o Josh sai de lá vestido e com a mochila que eu tinha trago para ele.

Max: Papai. - Ele corre para o pai dele que apenas sorri e o pega no colo. - Soninho.

Josh: Pode dormir, filho. - Fala se aproximando de mim e pegando o outro filho dele, o Henry. - Você também está com sono filhote?

Henry: Sim papai, posso durmir no colo do titio Noah? - Pergunta apontando para mim e eu vou um sorriso meio que sem graça, não esperava ele pedido isso.

Josh: Pode. - Fala sorrindo para mim, em seguida eu pego o pequeno no meu colo e ele deita a cabecinha no meu ombro sorrindo.

Nos começamos a caminhar em completo silêncio, logo as crianças estava dormindo e eu e o Josh andávamos em direção a cidade.

Josh: Quem te ajudou a chegar até aqui? - Pergunta apontando, para a floresta.

Noah: Um garoto, o nome dele e Bailey. - Falo olhando, para ele. - Ele disse que eu cheirava alguém, que ele conhece.

Josh: Bailey, eu tenho um irmão que se chama assim. - Fala me olhando. - Provavelmente, você falou com o meu irmão.

Noah: Será? - Pergunto pensativo.

Josh: Pode ser que sim. - Fala sorrindo. - Você quer morar comigo e com as crianças, bom você sabe por causa de sermos companheiros.

Noah: Eu não quero, parece que estou me aproveitando de você, como você disse. - Falo meio triste.

Josh: Não liga para o que eu falei Noah, eu sou meio bruto as vezes e nem sempre se deve levar o que eu digo para frente. - Fala me olhando. - Eu só falei, da boca para fora, estava fora de mim.

Noah: Vou fingir que acredito. - Falo suspirando. - Olha, são as luzes da cidade.

Josh: Depois que saímos da floresta, nada e muito longe. - Fala me olhando. - Sinceramente, nem sei como meus pais não me acharam aqui, eu fui para um lugar tão óbvio.

Noah: O óbvio, nem sempre e o óbvio Josh. - Falo sorrindo. - E pela história que você me contou, provavelmente eles nunca iriam pensar que você entrou ai.

Josh: Pior que você tem razão. - Fala rindo. - Você deve estar com fome né?

Noah: Um pouco. - Falo olhando, para ele. - A sua casa e longe daqui?

Josh: Daqui uns 20 minutos, minha casa e a casa dos Urrea são lado a lado e são em um condomínio bem na entrada da cidade. - Fala sorrindo. - Acho que hoje, uns porteiros, vão se assustar muito.

Noah: Por que? - Pergunto confuso.

Josh: Sua marca está aparecendo, por que o babaca aqui rasgou a sua blusa. - Fala rindo e você está ao meu lado, duas pessoas que poderiam estar mortas. - Fala rindo. - Ele vai achar que somos assombrações.

Noah: Só você mesmo, idiota. - Falo rindo. - Vontade de te bater e grande.

Josh: Então por que não bate? - Pergunta e eu suspiro, em seguida dou um tapa na cara dele e ele me olha confuso. - Eu estava brincando.

Noah: Mas eu não sabia. - Falo me fazendo de inocente. - Leve esse tapa, como uma volta por você ter apertando o meu braço.

Josh: Vingativo você, pena que você não me conhece, Omega. - Fala rindo e eu simplesmente olho, para ele.

Noah: E você que não me conhece, Josh.

Connected by destinationWhere stories live. Discover now