Capítulo 29

2.8K 237 25
                                    

P. V Noah

Quando eu acordo, vejo que o Josh estava no meu quarto e aparentemente ele estava sozinho. Será que se eu pedir para ele trazer, as crianças aqui no hospital, para me ver ele trás?

Noah: Oi. - Falo sorrindo.

Quando ele percebe que eu acordei, ele se senta na cama e pega a minha mão e fica sorrindo que nem um bobo para mim, parece que eu conquistei um certo Alfa babaca.

Josh: Oi amor. - Falo sorrindo. - Você está certo, você está gerando o nosso pequeno ou pequena.

Noah: Sério? - Pergunto sorrindo e ele confirma, com a cabeça. - Você gostou?

Josh: Não tem como não gostar Noah. - Fala sorrindo. - Saber que vou ser pai outra vez e uma das melhores coisas que poderia ter acontecendo.

Noah: Eu fico feliz, que você tenha aceitando isso bem. - Falo sorrindo. - Josh, eu to com saudades dos meus filhotes.

Josh: Eu imagino que esteja. - Fala dando, um meio sorriso. - Meu pai, foi para casa avisar que te encontramos e a poucos minutos ele me ligou e avisou que estão quase chegando e que Max e Henry também estão vindo.

Noah: Você não vai achar ruim, por eles estarem vindo para um hospital? - Pergunto confuso.

Josh: Eles são seus filhos agora também. - Fala sorrindo. - E eles morem de saudade de vocês e você também, então e melhor trazer eles para te ver.

Noah: Obrigado. - Falo sorrindo e ele me da, um selinho. - Como vai ser agora?

Josh: Como assim? - Pergunta confuso.

Noah: Quero dizer, como a gente fica agora? - Pergunta me olhando. - O que somos?

Josh: Nos somos namorados. - Fala sorrindo. - Mas que são casados, por conta das nossas marcas. Mas com você, eu não quero pular diretamente para a parte do casamento, quero dar você as melhores experiências da sua vida, então vamos começar como namorados.

Noah: Uau, não imaginei que o meu Alfa, babaca seria tão fofo. - Falo sorrindo e ele me mostra língua. - Quem mostra língua e por que, quer beijo.

Josh: Acredite eu quero seu beijo. - Fala mordendo os seus labios. - Mas eu preciso me acalmar, não quero que nossos filhos entrem pela porta e veja, nos dois nos beijando.

Noah: Você tem razão. - Falo sorrindo. - Você, parece pensativo e seu olhar está meio triste.

Josh: Estava pensando, que se eu não tivesse indo trabalhar naquele dia, talvez você não tivesse passando por tudo isso. - Fala suspirando. - Eu prometo Noah, que quando eu for trabalhar, eu vou me certificar que você está seguro e quando não tiver, eu te levo comigo ou simplesmente não trabalho.

Noah: Primeiro Josh, o que acontecer não e sua culpa e nunca vai ser. - Falo suspirando. - Segundo, se não fosse naquele dia poderia ter sido em outro dia qualquer. - Falo pegando a mão dele. - Terceiro, eu sei que todos acreditaram que eu apenas queria dinheiro, mas eu não culpo vocês, até por que eu tive que fazer uma ligação para proteger os meus filhotes e nao me arrependo disso, por que se eles estão vivos e por conta daquela ligação.

Josh: Você realmente e especial. - Fala sorrindo. - Mesmo passando por tudo o que você passou, você ainda pensou em nossos filhos, você poderia ter saindo de para, mas nosso pequenos eram mais importante. - Fala emocionado. - Você e um pequeno, anjo Noah.

Noah: Eu não sou um anjo. - Falo segurando a mão dele. - Mas deixo, você me chamar assim.

Josh: Meu amor. - Fala passando, a mão no meu rosto. - Eu senti tanto a sua falta.

Noah: Eu também, mesmo que a Any falava que estava transando com você e aquilo me machucava. - Falo suspirando. - Só que não importava o que ela falava, afinal Josh, você e meu e ninguém pode te tirar de mim.

Josh: Exatamente amor, você e meu e eu sou completamente seu. - Fala sorrindo. - Sempre será assim. Eu agradeço todos os dias, por você ter voltando e abrindo os meus olhos e também por ter me feito acreditar no amor novamente, você e o meu anjo.

Noah: E você o meu Alfa babaca. - Falo e ele acaba rindo. - Aliás, o que aconteceu com a vadia lá? - Pergunto me referido a Any, ela me machucou muito.

Josh: Eles devem está juntando os restos dela. - Fala ele arregalo os olhos. - Eu avisei, que iria arrancar a cabeça de um.

Noah: Você acabou com ela? - Pergunto confuso, ela me machucou e eu não consigo senti pena dela, mas quero entender o que o Josh fez, por que eu não vi como ela ficou.

Josh: Eu estava na minha força de lobo e usei as minhas patinas. - Fala lambendo as mãos dele. - Você tinha que vê, como saiu sangue de todo o corpo dela, ela ficou sem cabeça e ouso dizer que totalmente irreconhecível, quem mandou mexer com o que meu.

Noah: E homem que estava ajudando ela? - Pergunto pensativo.

Josh: Como todos viram, Savannah deu o primeiro tiro nele, ai Deus meus pais deu os outros dois tiros que mataram ele. - Fala sorrindo maldoso. - Ai ele tirou vocês de perto eu, posso ter deixando ele igual a Any.

Noah: Temos um Alfa vingativo aqui. - Falo segurando a mão dele. - Mas ter acabado com eles, não vai trazer problemas para você não né?

Josh: Eles mexeram com um omega marcando e a lei e bem clara, caso um omega seja machucado por pessoas, o seu Alfa ter o poder de fazer o que quiser. -Fala me olhando. - Inclusive, matar.

Noah: Então se você não vai ter nenhum problema, eu fico aliviado. - Falo sorrindo. - Ela quase me matou hoje, mas ai aquele homem apareceu e levou ela para conversar, em seguida os alarmes disparam e o Kai apareceu.

Somente quando eu falo isso, me lembro do que o Kai me contou antes de eu ir para a floresta o Josh tem que saber disso.

Noah: Acabei de me lembrar, de uma coisa, que o próprio Kai me contou. - Falo pensativo.

Josh: Que coisa? - Pergunta preocupado.

Noah: O cara que estava ajudando a Any, ele e o responsável por eu ter sido levando dos meus pais quando crianças. - Falo olhando, para ele.

Josh: Seu pai tinha falando com a policia e acontece que como o Hutchinson sumiu, na época do seu sumiço ele meio que sempre foi um suspeito, só não tínhamos provas. - Fala beijando, a minha testa. - Mas não se preocupada, tudo agora está bem novamente e vai continuar assim.

Noah: Você promete que nunca vai me deixar? - Pergunto olhando, para ele.

Josh: Eu prometo Noah. - Fala sorrindo. - Te deixar, seria a minha destruição.

Noah: E viver sem você, seria a minha destruição.

Connected by destinationOù les histoires vivent. Découvrez maintenant