52°🔞

1.3K 62 7
                                    

Atenção⚠️

Capítulo não recomendado para menores de idade, repito, este capítulo NÃO é recomendado para menores de 18 anos e para pessoas que não gostam de cenas hot. Esse capítulo contém imagens e narrações de sexo.
_______________________________________

🤯Luiza Guimarães🤯

Pesadelo: na moral mesmo- fala entrando no meu quarto tirando a camiseta- no lugar da gente passa tempo brigando vamos passar o tempo fodendo vai, vamos descontar nossa raiva de um jeito gostoso- fala subindo em cima de mim e já vai me beijando.

Ele vai descendo os beijo para o meu pescoço, ele tira a minha roupa num desespero que pai amado, ele joga as minhas roupas para um canto qualquer do quarto e se senta na beirada da cama tirando a blusa dele e abre as calças e abaixa a boxer fazendo seu pau já duro saltar para fora.

Pesadelo: se ajoelha e chupa essa porra no talentinho- fala e assim eu faço.

Me ajoelho entre as pernas dele e pego o seu membro nas mãos o masturbando no talentinho, passo a língua por todo o seu pau até chegar na cabecinha e chupo a mesma, desço passando a língua até às bolas e chupo a mesma, subi novamente passando a língua por todo o seu pau até a cabecinha e passo a língua em volta da mesma abocanhando tudo o que cabe na minha boca.

Pesadelo: puta que pariu- fala enrolando a mão no meu cabelo

Chupo o pau dele no talentinho, faço um garganta profunda e ele força a minha cabeça até a base fodendo a minha boca, ele afrouxa o aperto e eu tio a minha boca do seu pau e o masturbo enquanto recupero a respiração, ele puxa meu cabelo para trás e da um tapa estralado no meu rosto.

Pesadelo: chupa essa porra cachorra- fala e puxa minha cabeça para perto do seu pau e eu o coloco na boca chupando tudo.

Depois de um bom tempo sinto ele gozando na minha boca e eu tiro seu pai da boca sorrindo maliciosa e engulo tudo limpando o canto da minha boca. Ele me joga na cama e segura o meu cabelo num rabo de cavalo me penetrando de uma só vez.

Ao poucos ele foi acelerando as esticadas e a força, ele puxa o meu cabelo levando a minha cabeça para trás e eu solto um gemido alto, ele da um tapa na minha bunda em resposta e solta um gemido rouco.

Pesadelo: gostosa- fala com a voz rouca e dá outro tapa estralado na minha bunda, seguido de outro e outro

Ele da três estocadas fortes saindo devagar e na quarta vez que ele entra dentro de mim ele sai lentamente e para a minha infelicidade, ele sai por completo de dentro de mim.

Pesadelo: de quatro- fala e eu fico de quatro no meio da cama.

Ele se ajoelha atrás de mim e volta a me foder com força do jeitinho que gosto, ele penetra um de seus dedos no meu cu e eu mordo o lábio com força para não gemer alto e acabar acordando os vizinhos.

Pesadelo: rola cu hoje?- pergunta e eu empino ainda mais a bunda em resposta- gostosa para um caralho- fala e da um tapa estralado na minha bunda.

Ele sai de dentro e pincela o seu pau na entrada do meu cu, ele se estica para o criado mudo e pega um lubrificante qualquer, ele joga um pouco no meu cu e massageia a região com o dedo polegar enfiando o mesmo dentro de mim, logo ele tira o dedo de dentro de mim e roça seu pau na minha intimidade.

Eu: me fode com força- peço manhosa e ele penetra o meu cu devagar.

Ele para só com a cabecinha dentro de mim e eu vou me movimentando para frente e para trás devagar fazendo assim com que ele me penetre.

O Pesadelo enrola a mão no meu cabelo o puxando para trás e desfere outro tapa na minha bunda apertando logo em seguida, logo ele sai de dentro do meu cu e volta a foder a minha boceta dessa vez devagar mas ainda sim com força.

O Pesadelo enrola a mão no meu cabelo o puxando para trás e desfere outro tapa na minha bunda apertando logo em seguida, logo ele sai de dentro do meu cu e volta a foder a minha boceta dessa vez devagar mas ainda sim com força.

Depois de um bom tempo ele sai de dentro de mim e me joga na cama, ele abre as minhas pernas e se encaixa entre elas me penetrando com força, ele segura meus braços e vai aumentando a força e a velocidade das estocadas.

Logo ele solta os meus braços e eu solto um gemido atrás do outro no ápice do prazer, ele continua me fodendo do jeitinho que eu amo e eu apoio a minha mão na cabeceira da cama ficando cada vez mais louca de desejo.

Sinto o meu orgasmo se aproximando e solto um gemido alto, o Pesadelo continua metendo firme e forte e começa a fazer movimentos circulares no meu clitóris com os dedos me levando a loucura mais uma vez, ele sai de dentro de mim e goza na minha barriga soltando um gemido rouco que chega a ser música para os meus ouvidos.
Ele fica de joelhos entre as minhas pernas e passa a língua pelo meu clitóris o chupando logo em seguida.

Ele faz um trabalho maravilhoso com a linha na minha boceta enquanto me fode com dois dedos me levando a loucura, fecho os olhos com força sentindo o orgasmo cada vez mais próximo e solto um gemido alto quando chego ao meu orgasmo e ele chupa meu clitóris com ainda mais força me causando assim, um orgasmo duplo.

Pesadelo: gostosa- fala depois de lamber todo o meu gozo e sobe em cima de mim me beijando, ato esse que me faz sentir o meu próprio sabor.

[...]

Acordo com uma carícia na minha boceta e abro os olhos vendo o Pesadelo me olhando todo safado.

Pesadelo: achei que não ia acordar nunca- fala com a voz rouca e ataca a minha boca em um beijo quente.

Deito em cima dele e ele começa a me masturbar e eu começo a fazer o mesmo por ele, sua mão livre ele usa para massagear o meu seio e ele aperta ainda mais os dedos pelo meu clitóris.
_______________________________________

Cabaré abriu hoje🔥👀😈.

Deixa o seu voto e comente se quer mais capítulos como esse.

O Preço do Pecado (M)Where stories live. Discover now