70°

730 36 1
                                    

🤯Luiza Guimarães🤯

Casamento Luiza e Pesadelo❤️💍💒

Aí caralho chegou o grande dia, chegou a grande hora, aqui estou eu me preparando para entrar sozinha enquanto o Pesadelo me espera no altar com o padre, eu estou nervosa, minha mão suando frio, as lágrimas querendo vir a tona, o grito de alegria preso na garganta, meus pés descalços que estão inquietos, as borboletas no estômago, aí pai amado, tô surtando aqui. Já estou pronta, vestido branco, cabelo preso, maquiagem linda, o dia está lindo, a decoração está simplesmente perfeita, tudo está simplesmente do jeitinho que eu sempre sonhei e planejei, e para a minha felicidade, o noivo é quem eu sempre quis que fosse.

Luiza:

Decoração:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decoração:

Vai Luiza, respira fundo e faz a sua entrada triunfal, meu coração super acelerado, minhas pernas tremendo, minhas mãos suando frio, pai amado, será que ainda me lembro como se anda? Um pé na frente do outro e vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai Luiza, respira fundo e faz a sua entrada triunfal, meu coração super acelerado, minhas pernas tremendo, minhas mãos suando frio, pai amado, será que ainda me lembro como se anda? Um pé na frente do outro e vai... Apareço chamando a atenção de todos aqui reunidos e o Pesadelo me olha sorrindo nervoso, pera... Aquilo no rosto dele é uma lágrima? Não é ele o "Homem não chora pô, sou bicho homem". Foca Luiza, um pé na frente do outro, não tropeça, não pisa no vestido, não caia porra... Mas o Pesadelo está tão lindo, e esse sorriso meu pai amado, me segura que estou derretendo, chego ao lado do meu noivo e ele pega a minha mão a levando até a boca e da um beijo nas costas das mesma, entrego meu buquê para a Ana Júlia que é minha madrinha junto com o Terror e me viro de frente para o Padre, me ajoelho com o Pesadelo e começamos com a cerimônia.

Padre: estamos hoje aqui presente pra unir esse casal na graça de Deus- fala e começa o discurso, rezamos pai nosso, ave Maria, entre outras orações, comungamos, ele falou mais um pouco e chegou a grande hora, levantamos juntos, o cerimoniário me entrega um microfone e eu seguro a mão do Pesadelo- você Luiza Guimarães aceita Ricardo Diaz, por livre e espontânea vontade, como seu legítimo esposo, pra amar e respeitar, até a morte vós separe?
Eu: aceito- falo sorrindo toda emocionada
Padre: você Ricardo Diaz, aceita Luiza Guimarães, por livre e espontânea vontade, como sua legítima esposa, pra amar e respeitar até a morte vos separe?
Pesadelo: aceito
Padre: entrem as alianças- fala e começa a tocar Você e Eu da Eliana Ribeiro, meu sorriso cresce ao ver o Paçoca entrando com as alianças amarradas nele, que saudade que eu tava do meu bebê jesus- diz na sagrada escritura, nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá-lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado- fala e me olha sorrindo- fique de frente pra ele e repita comigo- fala e eu viro ficando de frente para o Pesadelo- eu Luiza Guimarães
Eu: eu Luiza Guimarães
Padre: aceito você Ricardo Diaz
Eu: aceito você Ricardo Diaz- falo e ele sorri sem todo emocionado também
Padre: como meu legítimo esposo-
Eu: como meu legítimo esposo- falo sorrindo não me aguentando de tanta felicidade, ele sorri apertando de leve a minha mão, seus olhinhos brilham e uma lágrima desce pelo seu rosto, coloco a aliança em seu dedo e dou um beijo na mesma
Padre: prometo estar contigo na alegria e na tristeza
Eu: prometo estar contigo na alegria e na tristeza
Padre: na saúde e na doença
Eu: na saúde e na doença
Padre: na riqueza e na pobreza
Eu: na riqueza e na pobreza
Padre: amando-te
Eu: amando-te
Padre: respeitando-te
Eu: respeitando-te
Padre: e sendo-te fiel
Eu: e sendo-te fiel
Padre: por todos os dias da minha vida
Eu: por todos os dias da minha vida- falo sorrindo e deixo uma lágrima cair
Padre: até que a morte nos separe
Eu: até que a morte nos separe- falo e entrego o microfone pro Pesadelo
Padre: eu Ricardo Diaz
Pesadelo: eu Ricardo Diaz
Padre: aceito você, Luiza Guimarães
Pesadelo: aceito você, Luiza Guimarães
Padre: como minha legítima esposa
Pesadelo: como minha legítima esposa- fala e eu sorrio toda contente, apertamos nossas mãos e ele sorri todo contente também, ele coloca a aliança no meu dedo e beija a mesma
Padre: para amar-te
Pesadelo: para amar-te
Padre: respeitar-te
Pesadelo: respeitar-te
Padre: sendo-te fiel
Pesadelo: sendo-te fiel
Padre: por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe
Pesadelo: por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe- fala e eu sorrio toda contente
Padre: digam os votos- fala e me entrega o microfone.
Eu: hoje em dia vivemos em um mundo onde dar o golpe é legal e quem ama de verdade é otário, é gado, mas no meio de toda essa estupidez você me mostrou que está disposto a tentar, você me mostrou que está disposto a me amar até o meu último suspiro de vida. Eu já sonhei diversas vezes com esse momento, eu já sonhei diversas vezes que estava me casando e em todos esses sonhos havia algo que mudava, mas era sempre você que me esperava no altar, porquê sempre foi e sempre será você Ricardo, o único dono desse meu coração, acho que esse é um daqueles momentos que nós olhamos um para o outro e pensamos, "era para ser só uma ficada e olha a gente aqui", o que era para ser só uma ficada se tornou um grande um amor, o que era para ser apenas uma noite se tornou uma vida inteira, e eu não me arrependo, não me arrependo de nada que eu tenha que fazer se for para passar o resto da minha vida ao seu lado, tendo o privilégio de acordar de madrugada para te ver dormindo, de acordar de manhã com o seus beijos, de ter a sua companhia, ter o seu amor e ter você ao meu lado, porquê é isso, eu sempre te amei, eu te amo, e sempre vou te amar, independente de qualquer coisa, seremos apenas eu e você, podemos construir a nossa família ou não, mas eu sei que sempre estaremos lá para quando o outro precisar, porquê o amor é isso, o amor é companheirismo, é sinceridade, é a verdade, o amor é o que nos une e nos trás aqui hoje para concretizarmos uma vida inteira juntos- falo no microfone toda emocionada e ele sorri com um lágrima involuntária escorrendo pelo seu rosto.
Pesadelo: na primeira vez que eu te vi eu já senti um bagulho diferente aqui dentro tá ligado?! A gente foi crescendo, criando cabeça, entendendo esse mundão louco, tu virou essa mulher linda e eu mordido de ciúmes de qualquer um que chegasse perto de você, aí tu me mandou a real, que tu é e sempre foi louca por mim, acho que foi a luz que eu precisava para acordar e perceber que todo o meu ciúmes, todo o meu amor não era coisa de irmão não pô, bagulho de homem e mulher, tu num tem meu sangue mas agora posso te dar meu sobrenome, posso te dar uma vida simples, mas com muito do meu lado. Nunca fui desses de se apegar não, mas tu me fez perder a postura só com um simples sorriso e algumas palavras, hoje eu tô aqui, sem mais nenhum pingo da minha postura me casando com a mulher mais incrível desse mundo, baby eu não sou bom com as palavras e tu sabe disso, mas foi tu que um dia me falou que o amor não são apenas palavras, mas sim gestos, então baby, aqui na frente de todos os nossos amigos, na frente do padre e com a graça do pai lá em cima eu te prometo não ser o homem mais perfeito desse mundo, mas prometo te mostrar o quanto o eu te amo com as minhas atitudes, até porquê palavras não descrevem o que eu sinto por tu, nunca soube o que era amar e tu veio com o teu jeitão de marrenta me ensinando o que é amar e ser amado, só tenho a te agradecer por isso, baby, hoje somos apenas nós dois iniciando o que vai ser uma vida inteira juntos, com filhos, netos, bisnetos e o que mais Deus nos permitir, porquê eu quero que tudo que seja contigo, te amo- fala tudo sorrindo e eu aqui me derretendo em lágrimas, ele entrega o microfone para o seremoniario e coloca as mãos no meu rosto secando asa minhas lágrimas todo delicado.
Padre: se tem alguém contra esse matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre- fala e olhamos para trás vendo a Bruna querendo levantar e a Mãe rosa segurando ela na brutalidade mesmo para ela ficar sentada, quem foi que trouxe essa sem noção meu Brasil? Enfim... Como ninguém se manisfestou nos olhamos e sorrimos um para o outro como nunca sorrimos antes- então eu vós declaro marido e mulher, pode beijar a noiva- fala e o Pesadelo me puxa para ele e beija a minha testa logo beija a minha boca em um beijo casto, aonde o único sentimento que reina é o nosso amor e toda a nossa alegria.

Instagram

@Lu_Gruimarães

Com licença que agora eu sou mulher casada❤️😍💍👰

Com licença que agora eu sou mulher casada❤️😍💍👰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Diaz_Ricardo

Porquê eu te amo hoje e para o resto de nossas vidas❤️😍💍 @Lu_Guimarães

Porquê eu te amo hoje e para o resto de nossas vidas❤️😍💍 @Lu_Guimarães

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Preço do Pecado (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora