82°

689 30 1
                                    

🤯Luiza Guimarães🤯

TPM é foda, uma hora tu tá cheia de tesão, outra hora só quer se isolar, outra hora tá com ciúmes, aí tu fica brava, fica alegre e depois junta tudo, Pesadelo só falta morrer aqui kkkkk. A brisa da vez é querer fazer a sexo a três, tu acha que eu vou perder a oportunidade? Vou nada, com outro macho Pesadelo com certeza não aceita, agora com outra mulher até pode ser que ele aceite.

Whatsapp:

Sabrina🌺

- linda vem aq em casa
- tenho um bagulho para tratar contigo
Sabrina🌺: oq??
- quero fzr a 3🔥😏
Sabrina🌺: q isso menina?😳😳
Sabrina🌺: tô subindo hehe🔥

Amô❤️💍

- vem almoçar em cs?
Amô❤️💍: já subo
Amô❤️💍: só terminar um bagulho rapidinho
- pdp😏🔥
Amô❤️💍: 👀😳🔥

Whatsapp:

Eu acabei de sair do banho e já estou vestida para a ocasião, Pesadelo que lute viu?! Passei meus cremes e ja coloquei uma lingerie nova vermelha de renda, simplesmente a oitava maravilha do mundo.

Eu acabei de sair do banho e já estou vestida para a ocasião, Pesadelo que lute viu?! Passei meus cremes e ja coloquei uma lingerie nova vermelha de renda, simplesmente a oitava maravilha do mundo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A campainha toca e eu desço correndo, abro a porta e já vejo a Sabrina, puxo ela para dentro e já fecho a porta.

Eu: sobe pro meu antigo quarto e tira a roupa- mando e ela sobe correndo.

Subo atrás e vou para o banheiro plenissima, arrumo o meu cabelo e fico me admirando mesmo, gostosa de mais pô, ouço um barulho no corredor.

Pesadelo: baby?- me chama indo provavelmente para o nosso quarto- amor?- me chama entrando no meu antigo quarto- eita caraí, se veste doida, Luiza ver isso ela te mata e me mata junto, tá doida? Vai ficar careca caraí- fala e eu dou risada saindo do banheiro vendo a Sabrina só de lingerie de joelhos na cama e ele tacando a roupa dela nela todo nervoso
Eu: por que no lugar dela colocar a roupa dela você não tira a sua?- pergunto atrás dele já tirando a blusa dele
Pesadelo: eita caraí- fala me olhando de cima a baixo- que isso aqui?- pergunta confuso me puxando para ele já
Eu: quero fazer sexo a três hoje- falo e ele nega com a cabeça rindo
Pesadelo: nem fodendo, tchau Sabrina, se veste e vaza- fala e a Sabrina levanta vindo até ele o alisando
Sabrina: até que não é má idéia pô- fala e eu confirmo com a cabeça.

[...]

A Sabrina sai de casa arrumando o cabelo e eu olho pro Pesadelo toda sorridente e ele me olha negando com a cabeça.

Pesadelo: tu não vale nada não- fala me puxando para sentar no colo dele e já vai beijando o meu pescoço
Eu: vai dizer que não gostou de ter duas mulheres só para tu hoje?- falo e ele sobe os beijos pelo meu pescoço, maxilar até chegar a minha boca
Pesadelo: a que eu tenho em casa já vale por vinte- fala me jogando na cama e deita em cima de mim passando a língua pelo meu peito
Eu: tô cansadona amor- falo e ele me olha de cara marrada
Pesadelo: quer ajuda no banho pelo menos?- pergunta e eu confirmo com a cabeça.

Ele me pega no colo me levando para o banheiro do nosso quarto e já liga o chuveiro na água, ele me prensa na parede e já vai me beijando, beijando meu pescoço, aquela coisa toda que no final deu em nada, só um banho gostosinho com direito a mãos bobas e boquete apenas. Ele se veste para voltar para a boca e eu vou pro closet passando meus produtos corporais e visto uma blusa do Pesadelo sem calcinha mesmo, sou obrigada a nada, me jogo na cama de barriga para baixo e me aconchego toda na cama para pegar no sono.

Pesadelo: baby eu esqueci a carteira- fala entrando no quarto e eu nem dou atenção
Eu: deve tá no closet- falo e ele só confirma com a cabeça
Pesadelo: certeza que tá cansada?- pergunta se aproximando de mim e já alisa a minha boceta a massageando com os dedos
Eu: tô cansada amor- falo e ele confirma com a cabeça tirando a mão da minha boceta e deposita um beijo na minha testa
Pesadelo: descansa então, não esquece que o povo vai vim assistir o jogo aqui hoje viu?!- fala e eu confirmo com a cabeça.

Ele saia e me aconchego na cama abraçando o travesseiro dele, cheirinho bom de Ricardo kkk.

[...]

Visto uma calcinha e um short de tecido mesmo, coloco nem sutiã e nem nada, o povo que lute viu?! Desço plenissima vendo geral na sala e já me jogo num colchão do lado do meu marido que nos cobre, bagulho é o seguinte, tem três colchões no chão e os dois sofás, nos colchões está a seguinte ordem eu, Pesadelo, Sabrina, P2, Terror e Ana Júlia, em um sofá Cobra e Bianca e no outro mãe Rosa e JP, o jogo nem começou e já tem gente quase dormindo, tipo eu, dormir já é bom, agora, dormir agarradinha com o teu marido no friozinho e de TPM é melhor ainda.

Pesadelo: tá com fome?- pergunta e eu confirmo com a cabeça.

Ele levanta indo para a cozinha e depois de um tempo volta com um monte de salgadinhos para mim, ele joga dois em casa casal e deita do meu lado me puxando para ele bem fofinha.

Ana Júlia: injusto, ela tá com um monte e a gente só com dois- fala e o Pesadelo da de ombros
Pesadelo: minha mulher é ela, que tá doente é ela, quem ta se TPM é ela e quem eu mimo é ela, sou casado com uma mulher só não com o cês tudo não, os machos do cês que alimentem esses dragões aí, meu dragãozinho eu alimento- fala me puxando mais para ele.
Eu: obrigada falo e ele sorri me puxando para um beijo gostosinho
Cobra: o quarto de vocês é lá em cima, quiserem transar é só subir as escadas- fala e ignoramos ele ficando de love mesmo.

O Preço do Pecado (M)Where stories live. Discover now