100°

918 38 3
                                    

(último capítulo)

☠️Ricardo Diaz☠️

Acordo com a minha mulher gritando de dor e ja levanto num pulo, vou até ela vendo ela sorrindo e já me toco, meu pivete quer vir pro mundo!
Ja pego minha mulher no colo e desço com ela para o carro, deixo minha mulher no banco do passageiro e já dou partida pro hospital enquanto ligo pros povos.

Ligação:

Terror: fala irmão, aconteceu alguma coisa?- pergunta atendendo com voz de sono
Eu: meu pivete tá nascendo pô- falo todo felizão pô
Terror: ih carai, segue para a maternidade que eu tô indo com o povo aqui de casa também, vou ligando pro povo também, fica na paz meu mano, só curte esse momento pô- fala e desliga

Ligação:

Jogo meu celular de lado e já estaciono na maternidade, desço do carro pegando as bolsas e dou a volta no carro ajudando a minha mulher a descer.

Eu: consegue andar?- pergunto e ela confirma com a cabeça sorrindo.

Entramos na maternidade e eu deixei ela sentada na recepção e já fui fazer a ficha dela, volto para perto da minha mulher e espero chamarem ela, enrolação do caralho viu?! Tá marrado pai amado, a Luiza tá aqui sorrindo com o rosto todo molhado de lágrimas e alisando o bucho, ih carai, nem acredito que logo menos meu menorzin vai tá no meu colo.

[...]

🤯Luiza Guimarães🤯

Aí caralho, que dor dos infernos viado, da não pô, agora tô aqui fazendo exercícios para aumentar minha dilatação e encaixar o Davi, a meu filho, sua mãe tá aqui a mais de oito horas sofrendo de dor para te encaixar, agora tu vai encaixar nessa porra para ser parto normal.

Terror: a bicha sofre viu?!- fala com os meninos que tão só observando enquanto o Pesadelo me ajuda aqui
Ana: o meu eu sofri assim não pô, João Victor tava todo encaixado certinho- fala e eu só tô uma bela de uma inveja dela
Bia: Naomi também tava toda encaixada- fala com a filha dormindo no colo
Eu: façam inveja mesmo pô- falo e seguro o grito para não acordar às crianças
Pesadelo: calma baby, vai dar tudo certo, relaxa- fala segurando a minha mão e eu confirmo com a cabeça e paro um pouco jogando a cabeça para trás com os olhos fechados e respiro fundo
Mãe Rosa: bebe essa água meu amor- fala me entregando um copo de água e eu bebo, sei nem se pode, minha médica nem aqui tá, me largou de mão mesmo
Cobra: tá bom não pô? Mulher tá quase morrendo de dor ai- fala cruzando os braços
P2: porra de médica é essa que deixa a mulher parindo aqui sozinha? Aqui só tem bandido, dona de bar, cabeleireira, manicure e criança, vi nenhum médico aqui não- fala todo brabo mesmo
JP: vou atrás da médica- fala e sai andando do quarto
Samantha: senta um pouco Lu- fala e eu nego com a cabeça voltando com os meus tão sofridos exercícios
Pesadelo: senta baby, já já o Davi nasce e vai direto pro chão- fala e vai levando para a cama, me deito e respiro fundo morrendo mermo.
Dra. Suzana: vamos ver essa dilatação- fala e eu abro as pernas.

Ela faz o exame de toque e me diz que tô com a dilatação perfeita, ela faz uma ultrassom e vê que o Davi se encaixou, o tempo que eu senti esse menino se encaixando, se essa medica tivesse aqui, se vacilar, meu filho já tava era fora de mim e eu aqui descansando no lugar de sofrendo. Me levam para a sala de parto e deixam só o Pesadelo me acompanhar, eles me ajeitam toda na sala de parto enquanto o Pesadelo se veste igual os médicos que estão aqui cuidando de mim, logo só vejo os olhos do meu marido brilhando e a sua mão na minha.

Pesadelo: já tô aqui baby, relaxa que eu tô aqui contigo- fala e eu aperto a sua mão sentindo uma dor que só Deus na causa.

Solto um grito desesperada para acabar com essas dor e a médica já se posiciona entre as minhas pernas me mandando fazer força, faço força enquanto grito e aperto a mais do Pesadelo e nada.

[...]

Dra. Suzana: faz força que já saiu a cabeça do bebê mãe- fala e eu solto a mão do Pesadelo gritando de dor e aperto a cama cirurgica.

Sinto meu bebê saindo de dentro de mim e já vão chamando o Pesadelo para cortar o cordão umbilical, respiro aliviada e eles tiram a placenta, me limpam bonitinho e eu só vejo o Pesadelo me trazendo um pacotinho azul, ele coloca o pacotinho no meu peito com cuidado e eu já aliso o rostinho do meu bebê sorrindo toda contente.
Agora eu posso dizer que conheci o verdadeiro amor, o amor entre uma mãe e seu filho é impossível de se explicar de tão grande que ele é, não entendo como tem mães que conseguem abandonar seus filhos como foi o meu caso, ou como existem mães que colocam seus filhos para sofrer abusos sexuais, agressões físicas e mentais como aconteceu com o Pesadelo, até hoje meu marido tem traumas, pesadelos e cicatrizes do que os pais dele fizeram com ele. Eu tô aqui para mostrar que não somos iguais aos nossos pais, com o amor que eu sinto pelo meu filho que tem pouco tempo de vida eu não tenho coragem de fazer nada de ruim contra essa coisinha tão pequena e fofa.
Se uma vez eu sonhei que iria me casar e ter filhos com o Pesadelo, nunca imaginei que seria tão perfeito assim, eu sou completamente apaixonada pelo meu marido e a cada dia me apaixono mais pela pessoa que ele é e que vem se tornando a cada dia, eu estou completamente apaixonada pelo meu filho que com certeza é o melhor presente que alguém poderia me dar, minha família para mim é tudo nesse mundo.
Então siga seus sonhos, siga sua intuição, siga o seu coração e faça o que tenha vontade de fazer, diga o que quer dizer, diga o que sente, idai que você pode quebrar a cara? Melhor alguns meses sofrendo um coração quebrado do que passar uma vida inteira se perguntando o que teria acontecido se você não tivesse se declarado para o seu amado ou amada, vai e manda mensagem para aquela pessoa dizendo o que sente, se você quebrar a cara se lembre que se for para ser Deus o trará para você, e se lembre também que não é qualquer lixo que merece essa jóia rara que você é! Bom... Agora eu me despeço de vocês, mas agradeço por me acompanharem até aqui e saibam, um final as vezes pode não ser realmente um final...
Adeus caro leitor.

Fim!

O Preço do Pecado (M)Where stories live. Discover now