𝐂apítulo 𝟖

1.2K 160 35
                                    

"Há muitas pessoas vivendo numa prisão imaginária, são os prisioneiros de suas próprias mentes, ali jogados pelas limitações impostas a sí mesmas, aceitando a pobreza e a derrota"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Há muitas pessoas vivendo numa prisão imaginária, são os prisioneiros de suas próprias mentes, ali jogados pelas limitações impostas a sí mesmas, aceitando a pobreza e a derrota"

Quem é você ?

-Alguém, não isso que somos todos?-Ela perguntou com tom de divertimento seco.Ela não lhe diria seu nome, lhe daria um falso, mas não soava muito convincente simplesmente jogá- lo assim para o ar.

-Colabore, e pode ser que eu poupe sua vida miserável. 

-Aí é que você se engana, Mestre espião-ela disse seu título com tom desprezo claramente caçoando dele-Minha vida está longe de ser miserável, não sou eu que ando pela floresta buscando por pessoas para questionar, lá de onde eu venho chamamos pessoas como você de inconvenientes.-Azriel ficou surpreso, ela havia o reconhecido, e não o temia.

-Eu poderia enfiar essa adaga em você agora mesmo e suas últimas palavras seriam sobre mim.-Ele já não gostava dela por sua audácia, por desafiá-lo dessa maneira e por ser tão frustrantemente misteriosa e atraente.-Suas tendências suicidas e escolhas duvidosas de palavras não a levarão a lugar algum, doce fêmea, facilite as coisas para nós dois.-Azriel retira sua mão do pescoço dela apenas para lhe apontar a sua lendária adaga, a reveladora da verdade.Um fio de sangue escorria por seu pescoço.Ela quis rir, às gargalhadas, como ele se atrevia a lhe apontar uma adaga e a ainda a mais lhe tirar sangue?Ela iria acabar com ele, partir seus ossos e dar de comer aos lobos com eles, iria tortura-lo e vê-lo sofrer com um cálice do melhor vinho na mão.

Ela urrou de dor tentando parecer o mais conveniente possível, Skye aproveitou a distração para lhe dar uma forte joelhada na virilha.O illyriano foi totalmente apanhado de surpresa e dobrou se pela dor.Rapidamente a fêmea pegou a adaga que o mestre espião deixara cair e tentou perfurar seu braço sem muito sucesso, com certeza tinha o machucado, mas não o quanto deveria,na perspectiva dela.

A Dama de Luz e Sombra pegou na sua mala que sempre mantinha pronta e começou a desaparecer por entre os pinheiros. 

-Quem é você?-perguntou Azriel uma última vez, um tom carregado de ódio , porque era isso que ele sentia em relação a ela, e ela por ele e nem se conheciam, o fato de estarem na vida um do outro os tirava do sério. 

Ela parou o seu caminho

-A claridade e escuridão tudo ao mesmo tempo,a verdadeira e única Dama de Sombra e Luz, mas pode chamar-me de seu pior pesadelo daqui para a frente.-Azriel não sabia se era pelo sangue que se esvaia de seu corpo ou apenas sua consciência lhe pregando uma peça, mas ele viu a fêmea retirar seu capuz.

Azriel quis recitar toda uma lista de xingamentos.Ela era a fêmea mais radiante que pisou na terra.Suas feições eram frias, seu rosto parecia ter sido esculpido trabalhosamente pelos Deuses.Seus lábios eram vermelhos, da cor do perigo, e da tentação. Suas maçãs do rosto eram finas e bastante proeminentes e seus olhos.Inferno.O illyriano amaldiçoou-se por sequer ter esse pensamento, mas ele não podia evitar querer mergulhar naqueles olhos cinza, queria afogar-se neles.Na sua têmpora direita ela tinha uma cicatriz de estrela perfeita demais para ter sido feita. Ela era como um tesouro sem mapa.Como um astrolábio em pleno céu diurno.Uma luz tão clara vinda seu ser,quase inocente, o que ela definitivamente não era.Ela feroz e cheia de sombras, fazia jus ao seu título. 

𝐓he 𝐂ursed 𝐒cars ✦ 𝐚𝐜𝐨𝐭𝐚𝐫Where stories live. Discover now