𝐂apítulo 𝟏𝟑

954 110 12
                                    

"A vida não é mais do que uma contínua sucessão de oportunidades para sobreviver

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

"A vida não é mais do que uma contínua sucessão de oportunidades para sobreviver."

Ela parou numa rua escura, iluminada apenas por um par de lâmpadas queimadas.A pequena vila onde estava ficava fora de Velaris,  tinha um aspecto antigo e descuidado, algo rasca e mal feito, com paredes de tinta descascada e telhados de um material frágil e indistinguível pela escuridão daquela noite.A rua era larga com um pavimento que permitia a Skye andar com os seus sapatos nas mãos e não nos pés. Num lugar tão pequeno quanto aquela vila não foi difícil encontrar uma estalagem por onde pudesse passar a noite. Uma roubaria, o preço que pagaria por uma noite naquele lugar, era um absurdo pelas portas caídas e barulhentas e pelas tábuas do chão com buracos entre si. De qualquer forma ela não pretendia passar muito tempo, apenas uma noite e partiria assim que o sol brilhasse.

Depois de vestir uma roupa mais confortável ela trancou o quarto e desceu até a um pequeno bar do lado da estalagem.Mesmo da rua os risos e falas altas de feéricos claramente bêbados vindos de dentro podiam ser ouvidos, além de luzes baixas e amareladas.

Ela se sentou num dos altos bancos e pediu uma cerveja que veio quase num instante. A sua unha circundava a borda do copo enquanto Skye analisava o ambiente, havia no centro duas mesas de snooker com alguns feéricos em volta .

-Tendo uma noite difícil?-o homem por trás do balcão perguntou brincando enquanto secava um copo, ele tinha uma aparência jovem, talvez algumas décadas mais velho que ela, seus cabelos eram dourados e curtos e penteados para trás, seus olhos eram verdes.O homem era bem servido de queixo e era bastante alto além de aparentar ser forte. Era definitivamente atraente e o uniforme de barman definitivamente lhe assentava bem.

-Terrível, na verdade.-ela respondeu, seu olhar foi até a um género de quadro de anúncios na parede, havia um anúncio de "Contrata-se florista" e outros vários igualmente aleatórios, um em especial prendeu sua atenção.O papel estava amarelado e amassado, sobre um livro, quem o trouxesse obteria uma viagem para o outro continente.

Um sonho ao alcance de uma mão, tão perto tão conveniente que ela poderia pular de alegria.

Era tudo o que ela sempre quis, poderia recomeçar do zero, sem Czarina e algumas tropas a perseguindo por motivo algum, sem Azriel ou cortes idiotas.O grande obstáculo era o controlo que qualquer uma das cortes de Prythian tinha sobre quem saía e entrava no continente, os navios para fora eram raros e proibidos aos comuns além de extremamente fiscalizado os navios ilegais era difíceis de serem contactados num nível absurdo, era necessário conhecer as pessoas certas e ter poder,Um tipo de poder que Skye não tinha

Ainda

Ela precisaria disso.

-Hey…--ela chamou em dúvidas sobre como tratá-lo.

-Theophilus, mas me chame de Theo.

-Como posso entrar em contacto com o dono do anúncio sobre a passagem do navio para o outro continente?

𝐓he 𝐂ursed 𝐒cars ✦ 𝐚𝐜𝐨𝐭𝐚𝐫Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin