𝐂apítulo 𝟏𝟏

1K 150 59
                                    

"O verdadeiro nome do amor é cativeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O verdadeiro nome do amor é cativeiro."

Skye Asterin.

Soava muito menos dramático, era um nome bastante simples até, não daqueles com dezoito palavras e que a maioria dos comuns mal conseguiria pronunciar.Soava como um nome real e Azriel acreditou.Era de desconfiar que na verdade ela tivesse escrito algum tipo de xingamento ou palavra de baixo calão em runas, mas não.Talvez ela achasse tão improváveis as chances de Azriel descobrir o que estava escrito que gravou seu verdadeiro nome, ou talvez ela quisesse que ele soubesse o seu nome.Era isso que ela queria, deixá-lo confuso e não havia como contra argumentar, ela o estava o fazendo com excelência.

Nuala e Cerridwen haviam sido enviadas para tratar da Dama de Sombra e Luz , segundo ambas tudo havia corrido bem.O que era estranho, o fato de ela não ter feito nada era um pouco alarmante.Mas as duas haviam sido treinada por Azriel, saberiam lidar com a situação se a Dama de Sombra e Luz tentasse alguma fuga ardilosa.

Mentiras.

Azriel mal tinha conseguido controlar a situação e ele estava em vantagem por a ter apanhado despreparada, mas mesmo assim tudo havia ido dentro dos conformes.

Fazia uma semana exata desde que tentara - em vão - interrogá-la e faltava mais uma para a queda das estrelas.Neste andar tudo parecia uma completa confusão entre o círculo íntimo preocupado com uma possível ameaça da Dama e Feyre tentando organizar a festa da queda das estrelas que este ano seria ainda mais especial.

Durante o estresse da semana, Azriel não fora até a cela da fêmea cruel e aproveitou para descontar através de treinos extremamente pesados e pouco falar, menos que o normal.

-Você parece tenso- Disse Cassian limpando o suor da testa quando os dois lyrianos faziam um intervalo .-É por causa da Dama de Sombra e Luz outra vez?-Vendo o silêncio do irmão, assumiu como um claro sim -Az é só mais um interrogatório como qualquer um que você já fez antes.Eu sei exatamente do que você precisa cara, quando estou estressado ou chateado com alguma coisa eu bebo e depois tem a Nestha- ele sorri preguiçosamente -Ela..-Ele é interrompido por uma toalha sendo violentamente atirada contra o seu rosto.O olhar de ambos vai diretamente para a porta, onde a parceira de Cas o fuzilava de forma irosa e com os braços cruzados.

-Continue essa frase Cassian, se tiver a maldita coragem.-O olhar de pânico do ilyriano chegava a ser cômico, ele alternava o olhar entre a fêmea e o irmão numa tentativa de obter ajuda mas Azriel se manteve quieto, secretamente se divertindo com a situação.

-Nes, você percebeu tudo errado eu-

-Eu percebi para lá de certo, hoje você dorme no sofá- a Archeron interrompeu antes de virar as costas e voltar para dentro.

Azriel observou seu irmão seguir para dentro atrás de Nestha chamando-a .Ele estava genuinamente feliz por seu irmão, pelos dois na verdade.Eles pareciam tão bem, deveria ser agradável partilhar a alma com alguém nessa profundidade.O encantador de Sombras já havia desistido.O caldeirão deveria odia-lo.Az foi apaixonado pela mesma fêmea por mais de 500 anos, sem ser correspondido por um segundo e agora Elain...

𝐓he 𝐂ursed 𝐒cars ✦ 𝐚𝐜𝐨𝐭𝐚𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora