09

1.5K 236 29
                                    





Narrado;

Os dois se olhavam enquanto estavam sentados na cama, ambos corados e morrendo de vergonha. Não tinham coragem de dizer um 'a', e isso frustrava Jungkook, que se sentia um garoto de quinze anos perto do crush.

-Eu to me sentindo muito idiota por não saber o que fazer.-Jungkook admite e Taehyung acena com a cabeça.

-Não está sozinho.-Riem e voltam a baixar a cabeça.

-Ahm...Eu acho que vou viajar com meu pai para o interior, então talvez eu fique um tempo sem vir aqui.

Talvez parecesse um pouco cruel, mas Taehyung queria mesmo esse tempo sem ver Jungkook. Não que ele fosse ingrato ou não gostasse da presença do Jeon, mas ele estava tão confuso, tão sufocado com o que estava sentindo, tão inseguro, que a melhor solução parecia ser ficar um tempo sozinho, apenas com Minki.

-Ah...tudo bem.-Responde baixinho enquanto apertava os dedos dos pés.-Espero que seja uma boa viajem.

Jungkook concorda.

-Eu...vou ficar com saudades.-O Jeon confessa e Taehyung ofega enquanto sente suas bochechas esquentaram.-Eu sei que parece precipitado, mas eu me sinto tão estranho perto de você, mas é um estranho bom, tipo, eu penso em você várias vezes por dia e-É interrompido pelo choro de Minki e um Jimin desesperado entrando no quarto.

-Ele não para de chorar e fica de jogando para trás.!-Entrega o bebê para o pai e o mesmo para de chorar no mesmo momento.

-Ele está muito chatinho nesses últimos dias.-O neném deita a cabeça no ombro do pai enquanto chupa seu mine polegar.-Os dentinhos estão crescendo.

-Tadinho, deve doer.-Jimin lamenta e olha apaixonado para o bebê.

Taehyung acente.

-Mas eu também sofro, ele me morde!-Todos riem e engatam em uma conversa sobre partos.

.

.

.

Era por volta das seis da tarde, Taehyung já estava sozinho e amamentava Minki enquanto assistia a novela em sua televisão com a imagem riscada e com um som horrível, mas era o que tinha. Estava pensativo, e o motivo era Jungkook.

Era a primeira vez que um homem bonito e mais velho se interessava por ele de verdade e não apenas por sua aparência inocente e corpinho bonitinho, então ele estava com um pé atrás em relação ao Jeon. Certo que eles estavam ficando, mas Taehyung sentia que da sua parte era por pressão; Jungkook parecia querer tanto e Jimin se esforçava tanto para eles ficarem juntos que não achou justo negar aquilo mesmo que ainda estivesse meio desconfortável. E essa viajem que o Jeon faria seria uma ótima oportunidade para colocar sua cabeça no lugar e decidir o que realmente queria, pois não queria ser dispensado no fim porque Jungkook encontrou alguém à sua altura.

Foi tirado bruscamente de seus pensamentos por batidas na porta.

-Oh Chaeyoung!-Exclamou com um sorriso enorme ao ver a neta de uma de suas vizinhas, a garota que se tornou sua amiga.-Entre.

A garota entrou e se sentou ao lado de Taehyung no sofá.

-Como você tá? O Minmin tá enorme!-Ela olhava encantada para o bebê que a olhava atento enquanto mamava, sua mãozinha segurava a gola da camisa do pai com força.

-Estou bem, as coisas melhoraram minimamente.-Sorri pequeno.-E você? Como andam os estudos?

-Andam ótimos e eu também, já já eu saio do ensino médio.-Suspira ansiosa.-Tenho estudado bastante para os concursos de bolsas para faculdades, acho que quero fazer moda.

Taehyung se sentia muito feliz pela menina. Lembrava de quando ela passou um ano morando com a avó e vivia indo em sua casa, a aconselhava sobre os garotos e garotas e a alertava sobre certos tipos de pessoas, que nunca deveria ceder ao desejos de ninguém só para não decepcionar.

-Isso é muito bom, eu sei o quanto você ama moda.

Conversaram por mais algum tempo até a menina se lembrar de algo.

-Tae, eu vim aqui porque preciso que faça algo por mim.-Olhava esperançosa para o amigo.-Eu e alguns amigos iremos fazer uma festa surpresa para uma amiga, e eu fiquei encarregada de levar os doces mas não sei fazer e como eu sei que você tem mãos de fadas para doces, eu quero que você faça os docinhos.

Taehyung olhou surpreso e incerto para a garota.

-Chae, eu não sei, não acho meus doces bons o suficiente para uma festa com várias pessoas comerem.

A menina o olhou com tédio.

-Eu acho essa sua modéstia adorável.-Suspira.-Tae, eu acho seus doces tão bons a ponto de pagar um bom dinheiro por eles.

O Kim ofega e nega rapidamente.

-Não precisa pagar, sério, eu faço para você.

A menina negou também.

-Eu vou pagar e se você não aceitar eu nunca mais olho na sua cara!

Taehyung estava num impasse: queria aceitar por amar fazer doces e ainda ganharia para fazer algo que gostava, mas sentia vergonha de aceitar o dinheiro e ela pensar que ele era um aproveitador. Mas foi ela que ofereceu dinheiro, né?

-Tudo bem, mas é só porque eu gosto de fazer essas coisas.-Se deu por vencido.-Para quando é?

A menina sorriu amarelo.

-Depois de amanhã, eu trouxe os materiais.-Ela mostrou a bolsa grande que ela carregava.-Mas não se preocupe, eu cuido do neném enquanto isso.

Taehyung assentiu ainda meio incerto. Seria um dinheiro extra no final das contas.

.

.

.

-Ai, Tae, ficaram tão lindos!-Chaeyoung olhava encantada para os docinhos na caixa de papelão, eram tantos docinhos que ela sentia as mãos coçando para roubar um.-Todos irão amar e eu vou divulgar o seu trabalho.

O Kim a olhou assustado.

-Eu não trabalho com isso, Chae!-A menina deu de ombros.

-Mas pode, isso vai te ajudar muito, vai trabalhar sem sair de casa e ainda terá um dinheiro a mais para comprar suas coisas.

Não iria mentir, já havia pensado em trabalhar com algo do tipo, mas Minki era muito novinho e ele não tinha dinheiro para comprar os ingredientes, mas agora ele recebia um pouquinho a mais e ainda tinha recebido uma quantidade absurda da Chaeyoung por ter feito os docinhos.

-E se eu não der conta?-Pergunta inseguro.

-Eu vou estar aqui para te ajudar, me mudei definitivamente para a casa da vovó!-Ela conta animada e Taehyung a abraça com força.

-Isso é maravilhoso, Chae!

A menina dava pulinhos e ria de forma muito animada.

-Seremos vizinhos e melhores amigos!

E foi aí que Taehyung lembrou de Jimin e Jungkook. Qual seria a reação da menina ao descobrir que tinha feito amizade com dois caras da auto sociedade? E mais ainda, que trocava alguns beijos com um deles?

Ai meu Deus!




























Me desculpem a demora, mas agora eu estou de volta pra ficar. Voltarei a atualizar de forma frequente e farei quantas atualizações eu conseguir.

Bjs💜

Salvation • Kth×Jjk •Where stories live. Discover now