11

1.2K 198 20
                                    


Narrado:








-você está loiro?!

Taehyung estava ofegante de tão surpreso. Jungkook havia conseguido ficar mais bonito com algo tão simples.

-você gostou?

O Kim sorriu de forma tímida e assentiu rapidamente. Era tão estranho estar sentindo aquelas coisas novamente. Ele sentiu tudo isso com Leonardo e parecia que o homem sentia também, sempre lhe fazia juras olhando em seus olhos. Leonardo parecia tão sincero em suas palavras, mas ele era um ótimo ator.

Jungkook seria também?

-Uau, um mês é o suficiente para mudar muitas coisas.-Jungkook observa Minki no colo do melhor amigo.-Ele está grande.

-Só quem é de fora que percebe, eu nem notei e agora eu vejo que ele realmente mudou muito.-Taehyung observava o filho com carinho.-Ele fica mais bonito a cada dia.

Jungkook sorri de lado, deixando Taehyung desconcertado.

-Puxou isso de você, parece brincadeira, mas toda vez que te vejo você está mais bonito.

Jimin engasga com uma risada e Taehyung o olha meio sem graça.

-Você não mentiu em nada, concordo que o Taehy é todo perfeitinho, mas você nem esconde mais que está apaixonado.-Deixa um beijinho na bochecha do bebê após a fala.

Taehyung observava calado os dois brincando com o bebê, estava se sentindo estranho. Parecia não entrar em sua cabeça que Jungkook realmente havia interesse em si, um garoto pobre, mal cuidado e com um filho sem o outro pai. Era absurdo em sua mente.

Passou toda a gestação pensando em como era um idiota iludido, era óbvio que caras como Leonardo e Jungkook nunca o levariam a sério, ele não era o suficiente para ser levado a sério.

Era patético, bobo demais e só pensava em coisas fúteis e infantis, não era difícil perder o interesse em si. Em sua cabeça Jimin e o Jeon estavam ali apenas por Minki. Não controlava seus pensamentos, por isso vivia se autossabotando.

-Tae, você tem uma mania muito louca de parar pra pensar em momentos inoportunos.-Jimin comenta enquanto o observava com um leve sorriso nos lábios.

-Desculpa.-Estava sem graça por ter deixado o loiro falando sozinho.

O Park sorri docemente e nega com a cabeça.

-Não precisa se desculpar, meu bebê, é algo seu.-Aperta as bochechas do novo amigo.-Estava falando sobre a mãe do Kookie querer conhecer você e o Minmin.

Batia palmas animado. Taehyung rapidamente procura por Jungkook que o olhava em expectativa e segurava Minki de forma carinhosa.

-Ela está ansiosa, o Ji fala bastante de você pra ela e todos que vê pela frente.-Sorri divertido enquanto fala.

-E você não fala,?

Quando menos esperou as palavras deixaram seus lábios, fazendo Jimin arfar em divertimento e o Jeon o olhar surpreso.






















Capítulo curto pq logo logo volto.



Bjs ❤

Salvation • Kth×Jjk •Where stories live. Discover now