12

1.1K 186 38
                                    













Narrado;








Taehyung chorava baixinho enquanto Minki batia de forma animada na água em que tomava banho, numa pequena bacia transparente.

Estava muito constrangido pela situação de mais cedo, quando deixou que a frase escapasse de seus lábios sem pensar muito. Logo após ter dito aquilo sentiu muita vontade de chorar pela vergonha, mesmo que Jungkook tenha dito em seguida que falava de si para sua mãe, ele se sentiu como se estivesse forçando o Jeon.

Idiota!

Era tão difícil fazer as coisas como os jovens normais faziam? Só beijarem na boca e fazer outras coisas sem sentirem nada. Agia como um idiota na frente do Jeon e depois só se sentia envergonhado e passava horas chorando e se xingando enquanto Minki dormia.

-Eu nem tenho assunto para conversar com eles, filho.-Suspira enxugando as próprias lágrimas.-Talvez sobre como gerar e criar um bebê é difícil, mas muito bom, é tudo o que eu sei.

O neném apenas solta um gritinho inconformado quando é tirado da água.

-Eu espero que você ame os estudos tanto quanto você ama a água.-Enxuga o bebê que mastigava os dedinhos o encarando.-Por favor, não seja tolo igual a mim, eu imploro a você. -Suspira.-Se valoriza, com certeza você vale muito e eu vou fazer questão de que você não se esqueça nunca disso.

Todos os dias Taehyung se olhava no espelho e pensava como seria se ele tivesse alguém para fazer por ele o que ele fazia por Minki. Se ele tivesse alguém para lhe dizer que ele era demais para qualquer homem, que não era importante achar o amor da sua vida naquele momento, que os estudos eram mais importantes do quê ter a atenção dos homens em si, que não era nem um pouco importante perder a virgindade só porque todos os seus colegas haviam perdido.

-Você está acima de qualquer um que pense diferente.-Disse enquanto olhava para o bebê todo arrumadinho para conhecer os pais de Jungkook.-Pense que é diferente deles e ninguém nunca vai conseguir te rebaixar.

Se sentia tão hipócrita dizendo isso para o filho quando ele mesmo vivia se rebaixando, pensando misérias. Se sentia um nada toda vez que pensava em como seria quando Minki quisesse trazer os amiguinhos para casa.

Que mania cruel de sempre pensar nos desastres futuros.

Mas como mudaria sua forma de pensar se ouvia os vizinhos lamentando  sobre o futuro do garotinho? E agora havia uma nova informação nas fofocas: Taehyung estava tendo relações com dois homens ao mesmo tempo. Era frustrante demais.

A vida dessas senhoras deve ser entediante.

Se olhou no espelho de forma insatisfeita. A gravidez havia acabado com sua autoestima, passava horas lembrando de como gostava do seu corpo antes de engravidar. Não havia um dia em que não se arrependia de ter caído na lábia de Leonardo. Ele amava seu filho com todas as suas forças, mas sabia que se pudesse voltar no tempo a chance de evitar era enorme.

Tocou a pele um pouco flácida da barriga, estava com algumas estrias brancas e eram muito difíceis de saírem. Já havia melhorado muito desde que teve Minki, mas ainda estava ali. Como ficaria sem roupas na frente de alguém novamente? A resposta era simples: Não ficaria, nunca mais.

-A gente não precisa das pessoas, Minmin, na verdade não precisamos das que nos ofendem mesmo em pensamentos.-Suspira.-Eu ainda vou calar a boca de todo mundo que me acha burro demais para sair dessa situação.

O bebê dá um sorrisinho de lado como se concordasse com as palavras do pai.

-Eu estou sentindo que algo bom virá.

.



.



.

-Eu não vou dizer para não ficar nervoso porque eu também ficaria, mas vai dar tudo certo eu te garanto.-Jimin consola o Kim enquanto Jungkook dirigia para a casa dos Jeon's.-Sua sogra é um amor!

Taehyung sentiu vontade de se jogar da janela.

-Eu não tenho uma sogra.-responde baixinho enquanto desvia os olhos.

Jimin suspira e nega.

-Se eu levo um fora desse do Namjoon...eu nem sei o que faria.-Coloca as mãos no peito de forma dramática.-Jungkook aceita a derrota muito fácil.

-É porque eu não sou emocionado como  você!-Jungkook se defende fingindo indignação, mesmo que quisesse rir.

-Imagina se fosse.

Ao chegarem na mansão, já foram recebidos pela mãe de Jungkook que os esperava ansiosa e abriu um sorriso do tamanho do mundo ao ver os convidados, se derretendo quando Minki lhe direcionou um sorrisinho de lado todo charmoso.

-Meu netinho!



















Perdão pelos erros, ainda estou meio enjoada e isso é simplesmente horrível. Odeio sentir enjoo.


Bjs ❤

Salvation • Kth×Jjk •Onde histórias criam vida. Descubra agora