01

2K 317 189
                                    










Narrado;

Jimin dirigia tranquilamente enquanto ignorava os resmungos insatisfeitos de Jungkook. Estavam indo em direção ao bairro das luzes, que foi indicado por SeokJin como o melhor lugar para se curtir uma balada. Acontece que Jungkook já não aguentava mais ficar sentado dentro do carro, pois estavam há duas horas rodando pela cidade, já que Jimin errou cinco vezes o trajeto por falta de atenção.

-Se eu ficar mais cinco minutos com você dentro desse carro irei fazer uma besteira.-Jungkook resmunga irritado e Jimin apenas ri.

-Que tipo de besteira? Não se esqueça que aqui é ativo, filho!-Faz cara de mal e o moreno apenas o olha com tédio.-Eu nem queria mesmo.

Dá de ombros e ri. A verdade é que nunca iria ter coragem de ter algo além de amizade com Jungkook, eles eram praticamente irmãos e ainda eram ativos, sem contar no caso que ele andava tendo com Namjoon, um primo de Jungkook que era apaixonado por SeokJin, mas não era correspondido. Tadinho, a vida tem dessas.

Jungkook nem pensava em ter algum tipo de relação que não fosse fraternal com Jimin, estava realmente fora de cogitação pensar em beijar Jimin, era como beijar seu primo. Ele se arrepiada só de imaginar. Sua bunda já estava dormente depois de ter ficado por mais de duas horas sentado e ainda por cima tinha que ouvir Jimin gritando ao som de Lana Del Rey. Que desgraça.

-A que envolve minha mão amassando sua cara.

-Nossa, cara, eu já te disse o quanto eu sou contra a violência? Pra alguém que já está na casa dos trinta você está agindo muito como um adolescente esquentadinho.-Jimin debocha enquanto para o carro debaixo de uma árvore alta e puxa o freio de mão.

Jungkook o olha confuso.

-Onde estamos?-Pergunta olhando ao redor e vendo casas simples uma ao lado da outra, menos uma, que se encontrava a bons metros de distância das outras casas, quase escondida.

Dava para ver que havia alguém sentado ao lado da porta em uma cadeira de balanço e parecia brincar com algo, estava difícil de definir o que era já que estavam um pouco longe.

-Não sei, vou pedir informações, minha intuição diz que estamos bem próximos do nosso destino.-Explica enquanto coloca a carteira e o celular no bolso.-Não vai descer pra relaxar a bunda?

Jungkook revira os olhos e se afunda no banco do carro. Já estava estressado e não estava afim de lidar com velhas fofoqueiros, estas que já saíam na janela para ver o que um carro tão aparentemente caro fazia ali.

-Não, vou ficar aqui mesmo.-Jimin dá de ombros e segue me direção a casa mais afastada. Jimin gostava tanto de complicar as coisas.

Se passaram alguns minutos e Jungkook pôde sentir o carro baixando, sem nem olhar sabia o que tinha acontecido. Saiu do carro e só xingou mais ainda ao ver um prego fincado no pneu traseiro.

-Só pode ser macumba.-Pragueja baixinho enquanto procura alguma placa de sinalização para que pudesse chamar um borracheiro.

Se controlou para não xingar o funcionário que avisou que só chegariam em uma hora. Claramente, macumba.

Decidiu ir ao encontro de Jimin para dar as boas novas e esticar as pernas um pouco. Se aproximou do mesmo que estava de costas para si e nem mesmo reparou que o loiro conversava com alguém.

-A porra do pneu furou.-Diz irritado enquanto cutuca as costas do amigo.- E o pau no cu do borracheiro só chega em uma hora.

Nesse momento se assustou ao receber uma bronca de uma criança que segurava outra. O bebê nem notou sua presença, apenas continuou focado em olhar para Jimin e gargalhar. O garoto que o segurava não parecia ter mais que dezesseis anos e tinha uma expressão cansada, mas mesmo assim não deixava de ser bonito; usava roupas desgastadas e parecia uma pouco abaixo do peso, mas não era tão exagerado. Se sentiu mal ao imaginar que ele morava sozinho e afastado das outras vizinhas, e ainda tinha um bebê para cuidar.

Salvation • Kth×Jjk •Onde histórias criam vida. Descubra agora