03

1.8K 269 130
                                    




Narrado;

Jungkook cochilava relaxadamente na rede que ficava na área da piscina. Estava um dia quente e ali era um local bastante fresco por conta das árvores altas do revestimento de madeira do deque. Ele estava pensando em Taehyung, mesmo que tentasse evitar por razões éticas das diferenças de idade.

Taehyung só tinha dezessete anos, tá que ele já tinha um filho, mas ele só tinha dezessete anos e Jungkook tinha muitos fãs pelo país inteiro. Só o pensamento de alguém ofendendo Taehyung por conta disso o deixava irritado; Nesses dias em que passou um tempo com Taehyung percebeu que ele era extremamente doce, adorável, gentil, educado, divertido, comunicativo, bonito e sexy. Sim, Jungkook achava Taehyung sexy.

Ele tinha toda uma áurea tímida e submissa, ele era todo inocente e a o mesmo tempo sabia muito sobre as coisas. Jungkook também percebeu que Taehyung adorava ler, e tinha vários livros velhos empilhados de forma organizada e limpa ao lado do pequeno raque; descobriu também que ele concluiu os estudos alguns meses antes do Minki nascer e ele completar dezessete, havia entrado na escola cedo e concluiu cedo também.

Ele está sim tendo um interesse a mais no Kim, mas ele não sabia se o mesmo iria querer ficar com ele. Não sabia que tipo de homem ele curtia, se gostava dos mais novos ou dos mais velhos; Na verdade ele sabia sim, descobriu através de Jimin que Minki é filho bastardo de um homem já com família e bom emprego, mas só enviava uma pequena quantia de dinheiro por mês para o Kim não levar o caso a justiça e sua mulher, consequentemente, descobrir sobre a traição.

Por falar em Jimin, o loiro estava totalmente mudado. Passava horas com Taehyung e Minki, até se esquecia de Jungkook e os outros amigos às vezes. Havia se apegado aos menores e ninguém o faria parar de ir visitá-los, ele já até havia sugerido que Taehyung passasse uma tarde em sua casa para aproveitarem a piscina, mas Taehyung era muito tímido para aceitar, porém isso não foi o suficiente para fazer Jimin desistir de nadar com os mais novos amigos: Comprou uma grande piscina de plástico e contratou um caminhão pipa para enchê-la.

Agora o loiro se encontrava gritando no pé do ouvido de Jungkook para que ele se levantasse da rede e fosse se trocar para irem na casa do Kim e estrearem a piscina. Jimin era insuportável quando se tratava de Taehyung e Minki.

-Olha a minha cara de quem nada em piscina de plástico, Jimin.-Jungkook responde de forma entediada.-Seria mais fácil trazer ele pra cá.

Jimin revira os olhos diante da insensibilidade do melhor amigo.

-Não seja sem coração, o Taetae está muito animado para tomarmos banho!.-Exclama indignado com a posição de JungKook.-Ele até pediu para lhe chamar, morrendo de vergonha, mas pediu, não pode fazer desfeita, ele vai ficar tão tristinho se você não for, poxa!

Jimin sabia como tocar na parte sensível de JungKook e fazia isso sem dó nem piedade, principalmente quando envolvia Taehyung e o seu bebê, o Park havia descoberto que eles inconscientemente faziam parte do ponto fraco do Moreno e usaria isso ao seu favor sempre que pudesse.

-Idiota.

.

.

.

-Parece que temos um neném que gosta muito de água.-Jimin fazia vozinha fofa enquanto falava com o bebê que dava gargalhadas e batia as mãozinhas na água de forma afoita.-Iti malia!

Taehyung observava os dois de forma abobalhada. Poderia até sentir ciúmes pela forma como o seu filho lhe abandonava toda vez que via o loiro, só voltava para si quando queria mamar, de resto era só Jimin. Apesar de tudo, Taehyung se sentia grato pelos dois terem entrado em sua vida, não só pela ajuda que recebeu, mas também pela companhia; antes deles aparecerem, Taehyung vivia só, passava semanas sem conversar com outro ser humano, tirando Minki, e ter duas pessoas quase todos os dias para lhe fazer companhia era perfeito.

Salvation • Kth×Jjk •Where stories live. Discover now