07

1.6K 265 36
                                    





Narrado;

Jungkook estava sentado à mesa tornando café da manhã. Seus pais pareciam dois pombinhos dando comida um na boca do outro e ele estava quase revirando os olhos diante das breguices que seu pai falava; todos os dias eram desse mesmo jeito: ou Jungkook estava vermelho diante das marcas nos pescoços dos pais ou estava revirando os olhos das melações.

-Vocês poderiam começar a respeitar minha presença, pelo menos nas refeições.-Murmura antes de levar um copo com leite frio à boca.

Seu pai o olha com as sobrancelhas arqueadas.

-Você está muito rabugento ultimamente, JungKook.-Reclama e limpa os lábios com um guardanapo de pano.-Não está transando mais?

O Jeon mais novo apenas revira os olhos e volta sua atenção para a comida.

-É que o Taehyung não facilita pra ele, tio.-Jimin responde pelo amigo com a boca cheia de bolo.-O Taetae malmente beija ele de língua, quem dirá o resto.-Zomba da situação do amigo e recebe um olhar mortal do mesmo.

-Não estou com pressa para fazer sexo com o Taehyung, já fiz muito sexo  na minha vida e posso esperar mais pra ter com ele.-Responde e se levanta da mesa.-Vou para o meu quarto, licença.

Jungkook estava muito aéreo ultimamente. Já fazia um mês que conhecia Taehyung e o mesmo ainda se mostrava muito recesoso em relação a Jungkook, mas se mostrava muito aberto em relação a Jimin, e isso incomodava muito o moreno pois ele sentia que não estava tendo muito avanço mesmo estando ficando com Taehyung. O Kim o beijava de língua sempre, Jimin estava apenas implicando; Taehyung falava sobre qualquer assunto com JungKook sem vergonha nenhuma, já o beijava de forma mais ousada sem vergonha nenhuma, mas quando JungKook oferecia uma carona era como se ele fosse um cachorro sarnento, Taehyung o afastava e ficava meio desconfortável. Pediu para Jimin conversar com o Kim sobre o assunto e o mesmo disse que Taehyung apenas odiava pedir as coisas, era um trauma que ele não quis falar sobre por enquanto mas que prometeu contar a Jimin assim que se sentisse à vontade.

-Será que ele acha que eu só quero fazer as coisas para no fim jogar na cara dele?-Perguntou para si mesmo enquanto olhava o teto, deitado em sua cama, mas teve seus pensamentos interrompidos por Jimin entrando no quarto sem nenhuma delicadeza.

-Sabe, esse mês o MinMin faz cinco meses e eu queria comemorar.-Se joga na cama, por cima de Jungkook e é lançado ao chão logo em seguida.-Você é tão indelicado!

-E você é inconveniente!-JungKook retruca e recebe um tapa na nuca.-Pra quê comemorar?

Jimin o olha ofendido.

-Ele está fazendo cinco mêszinhos, seu desumano!-Dá outro tapa no moreno.

-Tá, me deixa sofrer em paz aqui, vai providenciar essa comemoração logo, estou com vontade de comer bolo de chocolate.-Se deita novamente na cama e abraça um travesseiro.

-É sério que você tem quase trinta anos?-Jimin pergunta em deboche e Jungkook mostra o dedo em resposta.-Não sei quem gosta mais de sofrer: você ou o Namjoon, credo. Ele não enxerga que o SeokJin não gosta dele e não me dá uma chance...

Foi tudo o que Jungkook ouviu antes de cair no sono.

.

.

.

-Esse bolo é uma gracinha!-Taehyung exclama encantado com o bolo de zebrinhas.-É tão lindinho.

Jungkook o olhava com os olhos brilhando, sem nem se importar de ser pêgo no flagra, ele sempre foi cara de pau e nunca iria mudar.

-Eu que escolhi.-Jungkook se gaba com o peito estufado e Jimin o olha revoltado.

Salvation • Kth×Jjk •Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon