05

1.8K 272 119
                                    

Narrado;







-Ele que não quer.

Taehyung paralisou assim que ouviu as palavras de Jungkook. Era impossivel controlar as batidas de seu coração, estavam tão fortes que pareciam que o órgão iria sair rasgando sua pele. Uma coisa era imaginar Jungkook interessado por si, outra coisa era ter Jungkook interessado por si, era surreal.

Queria muito gritar e se jogar em seus; lhe beijar e esquecer que Jimin estava ali, com seu filho nos braços e com um sorriso perverso nos lábios. Mas ele então se lembrou de Leonardo, o cara mais velho que lhe fez mil e uma promessas, que lhe elogiou de todas as formas, que o fez ficar tímido e com a barriga formigando, que lhe disse que ele era a coisa mais adorável de sua vida e no fim foi deixado para trás, com um filho na barriga e o coração partido. Como poderia fazer sentido que Jungkook iria querer algo sério consigo?! um garoto pobre, bobo, fácil de ser manipulado, com muitos sonhos idiotas e inúteis. JungKook era um homem já na casa dos trinta, com muitas experiências e muito dinheiro, porque ele iria querer algo sério com Taehyung? Um menor de idade que poderia manchar sua imagem.

Ele iria ser só mais um brinquedinho 'de novo.

JungKook olhava ansioso para Taehyung, esperando alguma resposta ou até mesmo um sinal positivo, mas o menor estava apenas paralisado, sem reação, com as bochechas vermelhas e os olhos arregalados. Jimin entra na frente do mais novo e movimenta a mão desocupada em frente ao rosto do garoto e o mesmo parece ter saído do transe.

-Nossa, a vontade de beijar na boca do Jeon de deixou em pane?-Jimin era realmente sem filtro, não era necessária uma intimidade para ser constrangido por ele.

Taehyung sente vontade enterrar sua cabeça no chão tamanha a vergonha que estava sentindo.

-E ai, Taetae, vai dar um fora nele? Depois dessa eu casava.-Jimin provoca mais uma vez e leva uma mordia sem dentes no queixo.-Acho que Minki concorda comigo.

JungKook olha para Taehyung mais uma vez, ele parecia estar esperando uma resposta e Taehyung não sabia nem o que pensar. Poucos minutos atrás estavam secando os cabelos e do nada Jungkook, aparentemente, estava pedindo pra ficar consigo. Como isso? Estão brincando com a cara dele, não iria cair na deles.

-Eu não sou bobo.-Taehyung responde baixinho mas audível.

-Como? O que isso tem haver com o assunto? Ninguém aqui te chamou de bobo.-Jungkook se defende e se sente tenso de repente.

-Como eu posso ter certeza de que você não está brincando comigo? Eu não sou um brinquedo!-Exclama na defensiva e os outros presentes unem as sobrancelhas.-Vocês estão achando que eu vou cair na brincadeira de vocês e se eu disser que sim, irão me zoar. Podem ir parando.

JungKook olha indignado para o mais novo.

-Taehyung, eu tenho quase trinta anos, acha que eu brinco com essas coisas? Eu não sou mais um muleque.

Taehyung engole em seco e segura as laterais da Barra da camisa. Estava bastante nervoso com o rumo da conversa.

-Mas eu sou só um adolescente idiota que se ilude facilmente!.-Exclama com os olhos cheios de lágrimas.-Você não precisa de muitas palavras para me fazer acreditar em você e menos ainda para me magoar. Eu sei que você não se interessa por pessoas do meu tipo, que não têm onde cair morto, com um filho para criar, que não sabe de muitas coisas. Tantas pessoas bonitas por ai e que podem fazer tudo o que eu nunca farei, um menino magrelo, com olheiras e estrias, com a barriga flácida e que cheira a leite às vezes; com tantas pessoas que têm tudo pela frente. Como acha que eu vou acreditar que alguém como você iria querer algo justo com alguém como eu? eu não tenho nada para te oferecer. A gente nem se conhece direito.

Salvation • Kth×Jjk •Donde viven las historias. Descúbrelo ahora