04

1.7K 262 57
                                    

Narrado;

Taehyung estava com dor.

Era com um sentir dores nas costas e no local da cirurgia já que ele não teve um bom resguardo, na verdade ele não teve um resguardo. Não tinha ninguém para fazer as coisas para si e não podia ficar com fome, então ele descia e subia escadas, dava banho em Minki e até tentou varrer a casa, mas isso já foi demais, ele sentiu uma dor absurda assim que moveu a vassoura. Então ele passou um mês e uma semana com a casa cheia de poeira e com dor, sem ter um analgésico para tomar.

Sem contar que teve que levar Minki para os primeiros exames com uma semana de pós parto, sua sorte foi que uma mulher, que morou apenas um mês no bairro, lhe deu carona e levou Minki para fazer os exames e Taehyung ficou no carro, se remoendo por ter deixado seu bebê com alguém que mal conhecia, mas tudo ocorreu bem e seu bebê voltou a salvo para ele uma hora depois.

Mesmo depois de quatro meses e duas semanas pós parto Taehyung ainda sentia dores Chagas que o faziam ficar o dia todo na cama, com um Minki que odiava ficar deitado, então ele tinha ficar em pé, com dores e um bebê de quase oito quilos no colo, toda vez que ele chorava. Era muito difícil manter o equilíbrio, mas Taehyung se esforçava o máximo para fazer o bebê parar de chorar e acabar dormindo, Taehyung se juntava a ele nesses momentos, e com isso ele mal mente se alimentava.

Depois do dia em que Jimin colocou uma piscina inflável em seu quintal Taehyung vem sentindo coisas estranhas, estranhas mas não desconhecidas. Ele sabia que estava criando uma paixonite platônica por Jungkook; o cara mais velho e bonito, que o tratava bem e ficava tímido toda vez que Minki estendia os bracinhos para si. Era simplesmente impossível para qualquer ser humano não se apaixonar por alguém como Jeon Jungkook, mas Taehyung tinha medo de ser interpretado errado, tinha medo do que as pessoas pensariam se ele tivesse algo com Jungkook, não que fosse acontecer, morria de medo de ser chamado de interesseiro e que queria apenas o dinheiro que a família do Jeon tinha, o que era completamente mentira.

Passava os longos minutos em que amamentava Minki criando histórias sobre como seria poder beijar Jungkook, ou andar de mãos dadas com ele, vê-lo colocando seu filho para dormir enquanto sorri docemente, mas Taehyung sabia que eram apenas histórias criadas em sua cabeça, sem a menor chance de se tornarem real.

Mas voltando ao começo, era domingo, Taehyung estava com dor e em alguns minutos Jimin chegaria, juntamente com Jungkook, para que ele pudessem passar a tarde juntos e ele não havia descansado nada; era algo que havia se tornado bastante com um entre os três, já que nenhum deles trabalhava e não tinham nada para fazer, apenas Taehyung, que tinha um filho para criar.

Naquele dia em específico, Minki parecia querer judiar de si de todas as formas, o bebê havia cismado que queria mamar com o pai em pé. O menor mamava e quando estava quase fechando os olhos Taehyung se sentava lentamente para tentar amenizar a dor, mas Minki rapidamente abria os olhos e começava a chorar alto até que Taehyung levantasse novamente, então ele voltava a fechar os olhos e mamar de forma calma novamente, e ele ainda havia acordado as quatro da manhã para brincar   e só veio querer dormir às onze da manhã, ou seja, Taehyung estava um caco, morto de sono, com dor e ainda ficaria uns bons cinquenta minutos em pé, segurando sete quilos e novecentos gramas.

Ele andava pelo quarto na esperança de fazer o bebê dormir mais rápido e assim ele poder descansar antes dos amigos chegarem, sem sucesso. Vinte minutos depois que Começou a amamentar, Taehyung ouviu batidas na porta e suspirou, pegou um dos paninhos de Minki e cobriu o peito que estava descoberto, então  ele desceu e abriu a porta para os convidados, que sorriam animados até demais.

-Olá, Taehy.-Jimin cumprimenta alegremente enquanto gesticula exageradamente.

Taehyung tentou sorrir de verdade, mas já estava sem fôlego de tanto andar com o bebê no colo e ainda sentindo dor.

Salvation • Kth×Jjk •Where stories live. Discover now