14

722 119 14
                                    
















Não revisado
Comentem bastante.

Narrado;













A mãe de Jungkook pegou Minki e o levou para seu quarto quando o bebê mamou e aparentou estar sonolento. Ela sentia falta de quando tinha um bebê dentro de casa e isso fazia muitos anos. Era sonho dos Jeon terem outro filho, mas sabiam que era impossível pela idade da matriarca e pelo problema de fertilidade de ambos, e embora tenham conseguido ter Jungkook depois de muitos tratamentos, os médicos afirmaram que outra gestação era praticamente impossível mesmo com todos os recursos.

Mas eles não se sentiam tristes, tinham Jungkook, que era a maior realização da vida deles e agora tinham Minki. Ambos tinham certeza que o destino quis juntar Taehyung e Jungkook e que foram feitos um pro outro mesmo com a diferença de idade.  Yejin arriscava dizer que achava o Kim mais maduro que o filho.

Não foi difícil fazer o bebê dormir, este pegou no sono assim que foi colocado entre Yejin e o marido. Ambos olhavam de forma terna para o pequeno serzinho que dormia tranquilamente com a boquinha levemente aberta. Minki era um bebê grande e muito bem cuidado, não havia uma manchinha em sua pele ou sujeira em suas unhas; estava sempre cheirosinho e bem arrumado, sinal de que Taehyung cuidava do filho com todo amor e carinho do mundo mesmo não tendo condições de dar os mais caros produtos ao filho e isso só fazia a senhora Jeon sentir mais admiração pelo jovem rapaz.

.

.

.

Taehyung e Jungkook se encontravam no quarto do mais velho. Assistiam uma série qualquer que nenhum dos dois prestavam atenção mas se negavam a admitir. Jungkook estava doidinho para beijar o Kim, mas o mesmo parecia estar preste a morrer de vergonha mesmo tentando disfarçar fingindo que estava prestando atenção na Tv.

-Tae, eu posso te beijar?-Jungkook pergunta de forma mansa e observa o Kim arregalar os olhos enquanto buscava palavras.

Se o quarto não tivesse escuro certamente veria suas bochechas rubras. Timidamente concorda com a cabeça e vira o rosto em direção ao loiro e rapidamente sente seus lábios chocarem com os seus.

Era um beijo inicialmente inocente, mas Taehyung decidiu que era hora de ser mais confiante consigo mesmo e deixou que as coisas ficassem mais intensas. Ele queria Jungkook muito mais do que um cara que o ajudava e o beijava, queria muito mais do que apenas ser sua caridade. Queria ser alguém que o Jeon pensasse o dia inteiro e que no fim do dia estaria lhe esperando para jantarem e partilharem suas experiências vividas durante o dia e ele estava disposto a lutar por isso, mesmo morrendo de vergonha.

O beijo deixou de ser totalmente inocente no momento em que Jungkook abrigou Taehyung em seus travesseiros e se deitou por cima dele. Estavam apenas com calças moletom e em segundos nem mesmo elas se encontravam em seus corpos. Decidiram que iriam agir rápido para que a vergonha intensa do Kim não retornasse de repente e atrapalhasse o momento.

Taehyung esperava ofegante Jungkook pegar o preservativo e o lubrificante, e, mesmo que estivesse morrendo de vontade de ter relação com o Jeon, ainda tinha resquícios de vergonha por estar tão exposto daquele jeito para ele.

-Relaxa, vai ser gostoso.-Jungkook sussurra em seu ouvido enquanto penetrava aos poucos depois de o ter preparado por longos minutos.

Tinha vontade de fazer as coisas mais indecentes com o Kim, mas teria que esperar as próximas vezes pois Taehyung precisava tirar toda vergonha que tinha em si nas horas íntimas para que fosse prazeroso para ambos.

-Você é tão gostoso!-Jungkook geme de forma baixa próximo ao rosto do Kim, que mordia os lábios de forma a descontar todo o prazer que sentia ao ter o Jeon entre suas pernas e o olhando com tanto tesão.

Nunca havia se sentido tão desejado como estava se sentindo naquele momento. Jungkook o olhava como se ele fosse a pessoa mais incrível do mundo, o apalpava com vontade e deixava claro a todo momento o quanto estava excitado em ter o Kim naquele momento.

Taehyung não gemia de forma clara, apenas deixava escapar suspiros mais altos e vez ou outra um gemido escapava sem sua permissão. Ele morria de vergonha de expressar prazer com sons e isso era algo que Jungkook precisava trabalhar.

-Você está gostando?-Jungkook pergunta olhando diretamente nos olhos do Kim, ele sabia que Taehyung estava amando apenas de olhá-lo revirando os olhos e apertando a fronha ao lado de sua cabeça, mas queria ouvi-lo.

-S-sim! Oh meu Deus!-revira os olhos quando Jungkook se enterra de uma vez de forma bruta, o fazendo ver estrelas de tanto prazer que sentiu com o movimento. Era a primeira vez que ele gemia de verdade durante o sexo.

Jungkook estava empenhado em dar ao parceiro a melhor transa de sua vida. Queria que ele lembrasse dessa noite pro resto de sua vida, mesmo que eles tivessem outras mil relações futuramente.

-É gostosa a sensação de ter um homem de verdade te fodendo?-Jungkook sussurra de forma sensual no ouvido do moreno e o mesmo se arrepia no mesmo instante.-Você vai gozar sendo fodido do jeito que um homem de verdade faz.

E Taehyung tinha certeza de que iria gozar muito naquela noite, Jungkook havia acendido algo em seu interior que nunca havia explorado antes: seu lado safado. Sempre teve pensamentos muito indecentes, mas era tímido demais para verbalizá-los e mais ainda para realizá-los.

.




.




.

-Tae, posso falar com você rapidinho?-Jimin  chama assim que todos terminam de tomar café da manhã e caminhavam para a sala de lazer.

Taehyung segue Jimin para a área da piscina enquanto sente um leve desconforto entre as nádegas, e essa dorzinha só o fazia sentir vontade de repetir tudo de novo. Estava se sentindo um  depravado.

-Vocês tiveram relação?-pergunta sem enrolar muito porque sabia que logo Jungkook viria atrás dos dois.

Taehyung sentia seu rosto queimar diante da vergonha que sentiu ao ouvir a pergunta do amigo, mas assente de forma tímida.

-Eu tenho certeza que usaram camisinha, mas você quer tomar a pílula? Eu sei que você morre de medo de ter outro neném e nenhum método é total garantia, então talvez dois métodos juntos tenha mais eficácia.-Explicava de forma um pouco incerta, estava com medo do Kim o interpretar mal.

Taehyung sorriu em agradecimento ao amigo.

-Se for possível eu gostaria sim, Ji, muito obrigado por se preocupar comigo.- abraça rapidamente o mais baixo.- Mas vou tomar só dessa vez, pretendo ir ao postinho o mais rápido possível para iniciar a injeção trimestral, soube que ela tem menos riscos a nossa saúde.

Jimin assente e sorri para o amigo e muda totalmente o assunto.

-Cara, eu sinto que vocês foram feitos um pro outro, sei lá, minha intuição tá dizendo que vocês vão casar e ter dez filhos.- Brinca sobre a última parte e o Kim arregala os olhos se benzendo.-Mas sério, eu sinto que vocês nasceram para ficarem juntos.

O Kim sentiu o coração quentinho diante das palavras do Park que soavam sinceras e cruzava os dedos internamente, torcia para que o Park tivesse certo.

-Eu quero tanto que seja isso mesmo, Ji, e torço para que isso se realize o mais rápido possível.

Sentia em seu coração que sua vida estava começando a melhorar.


























Perdoem os errinhos e a primeira vez mal descrita dos Taekook's, mas eu nunca quis narrar a primeira vez deles pq n sei escrever coisas sentimentais demais, então podem aguardar que as próximas vezes vão pegar🔥






Bjs ❤️

Salvation • Kth×Jjk •Where stories live. Discover now