💞 Capítulo 5 💞

4.5K 666 318
                                    

💞💞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💞💞

Boa leitura 💜

💞💞

A segunda-feira não demorou a chegar e Jimin ainda não havia conseguido esquecer o que havia acontecido consigo e com o rapaz que ele conheceu, de uma forma muito inusitada, no sábado à noite. Naquele mesmo dia, assim que chegou em casa e após tomar um bom banho, deitou em sua cama e ficou por horas apenas fitando o teto, repassando tudo que havia lhe acontecido. Nunca imaginou que iria ajudar uma pessoa desconhecida num banheiro de um bar da forma como ajudou.

Mas, além de toda a sua incredulidade com a ajuda que deu, ele também se encontrava impressionado com a beleza do rapaz e o jeito um pouco fofo dele. Não teve como não reparar. Ele tinha um corpo maduro, pelo que pôde observar, mas o rosto bem jovial lhe chamou a atenção. Pensou, também, que ele deveria ter seus 20 anos, ou menos, talvez. Não parecia aparentar mais que isso. E, claro, ainda se lembrava bem do olhar profundo dele e de como ele despertou a vontade de querer mergulhar nele.

E desde que Jongin havia terminado consigo, mesmo que a pouco tempo, era a primeira vez que alguém lhe despertava um interesse genuíno.

Mas, o que ele mais estava pensativo e o que havia despertado a maior curiosidade em si, era sobre o motivo pelo qual o havia levado a ficar numa cadeira de rodas tão novo.

Pensou em inúmeros motivos, mas, claro, não chegou a conclusão de nenhum. E por não conseguir dormir, chegou a procurar sobre alguns motivos na internet e descobriu que poderiam ser vários. Desde alguma doença até um acidente e a cada link que entrava, ficava mais perdido.

Então, sem saber por onde começar a saciar sua curiosidade, desistiu da busca por um momento.

Mas, naquela manhã de segunda-feira, outro pensamento lhe ocorreu e este o desanimou ainda mais: o fato de que não sabia se o veria de novo. Sabia o nome dele, mas, durante todo o tempo em que ficaram no banheiro, não trocaram telefone e nem nenhuma outra informação a mais que pudesse lhe servir como um pontapé inicial para a sua busca.

A situação não permitiu que pensassem em tal coisa naquele momento.

E, talvez, fosse uma missão impossível achá-lo novamente numa cidade grande como Seul.

Cansado de tais pensamentos que lhe rondaram o dia todo, Jimin deixou um pequeno suspiro misturado a um sentimento de insatisfação sair por sua boca naquele início de tarde, repousando seu copo de café na mesa. Uma situação que não passou despercebida por Hoseok que o estava acompanhando, estavam num dos intervalos das aulas, na pequena cafeteria que existia na escola.

— O que foi agora? — Hoseok perguntou preocupado.

— Essa inquietação e curiosidade em saber sobre ele. Não paro de pensar no que aconteceu. Preciso descobrir quem ele é. O que faz? Quantos anos? Onde mora? E o principal, o porquê ele ficou numa cadeira de rodas?

Quando o amor acontece - JikookWhere stories live. Discover now