💞 Capítulo 9 💞

5.2K 654 478
                                    

💞💞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💞💞

Boa leitura 💜

💞💞

Jungkook ainda se sentia com as tais borboletas no estômago ao fim daquela noite. O sorriso bobo não saiu de seu rosto durante o trajeto para casa. E após se despedir de Jimin com mais um beijo tenro, ele teve certeza de que o amor estava sorrindo de volta a ele. A sensação de que ainda flutuava o envolveu desde a saída da casa dele até chegar em sua própria. Em alguns momentos, ainda não acreditava que estava sentindo todo o entusiasmo de uma nova paixão brotar em seu peito.

Seus amigos, que haviam visto o beijo na varanda e as trocas de carinhos entre os dois depois, nada falaram. Apenas trocaram olhares e sorrisos cúmplices entre eles no carro, desejando entre si que, que dessa vez, Jungkook pudesse ser feliz.

E debaixo do chuveiro, enquanto sentia a água cair sobre si, Jungkook queria gritar. Queria colocar para fora toda a euforia que estava sentindo dentro de si. Ele ainda estava incrédulo pelo fato de Jimin ter dado um fora em seu ex namorado, possivelmente de vez e eles ainda terem se beijado, tudo na mesma noite.

E mesmo que ainda estivesse com receio, mesmo que a frase dita no fim pelo ex namorado dele ainda ecoasse em sua mente,  mesmo que o medo de ser largado por ser um fardo na vida das pessoas se fizesse presente, ele curtiu o momento e se deixou levar pelo que também estava sentindo e no fim, sentia-se feliz pelo turbilhão de emoções que o beijo de Jimin havia causado em si.

Mas, assim que parou diante do espelho, após terminar o banho, olhou a sua fisionomia ainda desnuda, observou o reflexo da cadeira e voltou a se analisar.

E por um momento, a sua mente voltou a lhe trair, lhe fazendo pensar nas palavras e na cena que o ex namorado de Jimin havia feito. Olhou seu corpo: seus braços de certa forma ainda possuíam alguns músculos, mas seu peitoral já não era mais tão definido e ao olhar suas pernas, se lamentou por elas estarem mais finas e menos musculosas do que eram uns anos atrás. Mesmo com a reabilitação, foi impossível que elas se mantivessem com o mesmo tônus.

Suspirou forte e fundo, sentindo já os olhos marejarem.

Então, se encarou no espelho novamente e pensou no que Jimin havia visto de tão especial nele. E foi inevitável não se comparar com o ex namorado dele. O cara era bonito, tinha um porte atlético, cabelos bem alinhados e, por um instante, achou que Jimin estivesse louco em trocar um cara que, talvez, tivesse tudo para fazê-lo a pessoa mais feliz do mundo por ele.

Se achava bonito de rosto também, mas ele estava preso a uma cadeira de rodas. Sem poder fazer tantas coisas que muitas pessoas faziam. E também se sentia, há muito tempo, incapaz de fazer alguém feliz quando nem ele conseguia fazer consigo próprio. Fora que pensou também em como Jimin iria aguentar toda a sua bagagem a medida que fossem se conhecendo mais? Como iria aguentar todo o peso que vinha junto dele?

Quando o amor acontece - JikookWhere stories live. Discover now