💞 Capítulo 16 💞

447 50 5
                                    

💞💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💞💞

Capítulo com cenas reescritas com importância sobre o remédio que ele vai tomar.

Boa leitura 💜

💞💞

Aos poucos, Seul ganhava dias cada vez mais frios e isso, se dava unicamente devido à proximidade do inverno que chegava cada vez mais rápido, dia após dia. Casacos mais pesados, cachecóis, toucas e gorros começaram a fazer parte das vestimentas das pessoas. E foi justamente com a chegada dele, que Jungkook pôde descobrir que a estação mais fria era a preferida de Jimin e que ele também amava a neve e por isso, a sua expectativa por ver a primeira neve, daquele inverno, era grande. Expectativa esta que não demorou muito a acontecer, pois para a sorte do casal, em um certo início de noite, quando eles estavam caminhando num parque próximo ao Rio Han, bem agasalhados após mais um dia de trabalho, ela aconteceu. E claro, que eles tiraram fotos e se alegraram do fato de a terem visto juntos, afinal, segundo a lenda, quando você está na companhia de alguém e vê a primeira neve com ela, significa que você ficará com esta pessoa por muito tempo.

E eles se sentiram devidamente abraçados e aquecidos por este fato.

Mas, não foi só este fato que aqueceu os corações de ambos naqueles dias mais frios, os quais demonstravam que o inverno seria um pouco mais rigoroso que nos anos anteriores. Além dos chocolates quentes e aquecedores em casa, passaram a dividir também os corpos embaixo dos cobertores, o que fez com que começassem a passar mais noites juntos e com elas, a intimidade que estava se fazendo cada vez maior entre eles.

Depois daquela primeira noite, Jungkook estava mais solto e se sentindo cada vez mais confiante, então, os momentos a dois passaram a se fazer cada vez mais presentes e eles, a se descobrirem um pouco mais a cada nova troca de experiências e sensações. Jungkook estava se sentindo tão confiante que se valeu um pouco mais dessa confiança naquele fim de tarde, na reabilitação, onde, apesar da vergonha que sentiu, não hesitou de conversar com Seokjin sobre os últimos acontecimentos de sua vida.

ㅡ Fico muito feliz, Jungkook, que vocês atingiram esse passo. ㅡ O fisioterapeuta falava entre um exercício e outro de uma das pernas de Jungkook.

ㅡ Confesso que também estou bem feliz. Conversei com a Dr.ᵃ Min-seok que também que me tranquilizou e até estou me sentindo um pouco melhor com relação às inseguranças que eu estava. Vejo que Jimin, de fato, gosta de mim e me deseja do jeito que eu sou.

ㅡ Bom, Jungkook, me desculpa, mas, isso era óbvio. Estava bastando somente você acreditar no seu potencial e no que ele estava sentindo. Já falei que você é um jovem bonito, atraente e não é porque está numa cadeira de rodas que não pode ser desejado e amado. Todos nós, inclusive você, temos direito de ser feliz. ㅡ Com a fala final de Seokjin, Jungkook se pôs a pensar no próximo passo que fatalmente não demoraria para chegar entre eles, vide a intimidade cada vez maior, então mordeu o lábio ao se sentir instigado a perguntar.

Quando o amor acontece - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora