💞 Capítulo 29 💞

2.5K 342 162
                                    

💞💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💞💞

Cenas novas.

Boa leitura 💜

💞💞

💞

"Quem um dia irá dizer que
não existe razão
Nas coisas feitas pelo coração
E quem me irá dizer que não existe razão."

(Eduardo e Mônica
Legião Urbana ㅡ 1986)

💞

A razão do amor é o amor, já dizia Antoine de Saint-Exupéry, o famoso autor de O Pequeno Príncipe e Jimin pensava naquela frase enquanto aguardava ansioso a saída de seus pais da agência de adoção. Já havia se passado alguns meses desde que seu pai deu entrada na papelada que daria a eles a guarda da pequena Solar e há cerca de uma semana, eles haviam recebido a ligação dizendo que o processo estava finalizado e que já podiam buscar a pequena para ir para casa. Sora ainda não aceitava, mas diante da pequena imposição do marido, se esforçou para estar presente no momento.

Mas, apesar de toda essa torcida contra de Sora, Jimin não se conteve de tanta alegria assim como Jungkook e comemoraram o fim positivo daquele processo. Jimin também havia conseguido a licença para ser tutor dela, o que contribuiu para a comemoração naquela noite. De posse das novidades, eles logo trataram de ver uma boa casa para morarem. Acabaram optando por uma casa por acharem que seria melhor tanto para Solar quanto para Jungkook. Então, logo após a notícia da guarda definitiva, eles compraram uma casa espaçosa, num condomínio de classe média com uma infraestrutura muito boa para uma criança, já que havia um parque, brinquedoteca e até uma pequena biblioteca.

Para Jungkook seria um bom lugar também, visto que as áreas em comum tinham adaptações e sinalizações para portadores de necessidades especiais e deficiência, o que era um avanço na sociedade coreana. Mas, a casa que eles iriam morar também havia passado por uma pequena reforma. Jimin se preocupou em fazer as adequações que julgou necessárias para que Jungkook pudesse ter o máximo de conforto em sua nova casa. Esta que era linear, sem escadas ou outros obstáculos que dificultassem a locomoção dele. No acesso à varanda de entrada da casa, Jimin mandou fazer uma rampa, assim como pediu que as portas fossem alargadas e o banheiro ganhasse também barras de sustentação para ele. O quarto do casal foi decorado com as opiniões de ambos e era bem amplo para a tranquilidade deles.

Solar também ganhou um quarto lindo e a sua altura, todo em tons de rosa e cinza, com uma cama imensa a qual possuía um escorrega, mesinha de estudo e várias bonecas e bichos de pelúcia espalhados ao longo do cômodo. A decoração estava digna de uma princesa como Jimin mesmo sentenciou. E tanto ele quanto Jungkook não mediram esforços para que a menina se sentisse em casa.

Quando o amor acontece - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora