💞 Capítulo 12 💞

489 57 5
                                    

💞💞

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

💞💞

Capítulo inédito!

Boa leitura 💜

💞💞

Aos poucos, o sol fraco começava a iluminar as paredes do quarto e Jimin sentia a claridade se fazer presente, o que o fez se remexer um pouco e abrir os olhos devagar. E assim que os abriu por completo, percebeu que não estava em seu quarto e muito menos na sua cama como costumava estar todas as manhãs. Mas, não se espantou com o fato, pelo contrário, sorriu, mordendo o lábio, quando se deu conta de que estava realmente abraçado e deitado sobre o tórax de Jungkook, sentindo os dedos dele lhe afagarem as costas carinhosamente. Devagar, ele virou a cabeça até olhar para cima, dando de cara com os olhos castanhos, imensos, já abertos e voltados para si.

— Está acordado há muito tempo?

— Tempo suficiente para admirar você e ver que realmente você fica lindo com a cara amassada pela manhã. — Jimin voltou a esconder o rosto no peito alheio, dando pequenos beliscões na barriga dele.

— Você não esqueceu isso, né?

— Nem poderia e que bom que estou podendo ver pessoalmente. Bom dia!

— Bom dia! — Jimin se arrastou um pouco até estar com os lábios selados em Jungkook. — Dormiu bem?

— Como nunca antes e você?

— Também dormi otimamente bem. — Jimin apoiou um dos braços embaixo do queixo e apenas se deixou contemplar com a imagem de Jungkook. — Você fala de mim, mas você também fica lindo com a cara amassada pela manhã.

— Eu não estou com a cara amassada. — Fez bico.

— E ainda fica com os cabelos arrepiados. — Jimin já estava sentado, apoiado sobre seus pés, mexendo no cabelo alheio.

— Você é tão engraçadinho! Até parece que também não está todo descabelado. — Jungkook o puxou mais naquela brincadeira gostosa em que estavam até que Jimin se encontrou totalmente em cima de seu corpo, deitando sobre ele.

Ambos se olharam um pouco receosos, mas também com curiosidade com a novidade da posição em que estavam pela primeira vez. Tão perto e grudados um no outro, sentindo certas partes de seus corpos se tocarem como ainda não havia acontecido. Jimin pôde sentir também, mais perto de si, a sonda entre eles, mas, ao invés de Jimin se afastar, ele se esticou um pouco mais até selar os lábios de Jungkook novamente, começando um beijo calmo e apaixonado, mesmo que houvessem acabado de acordar, ambos não se importaram com este fato.

Jimin, no instinto, acabou por sentar no colo de Jungkook, colocando suas pernas, uma em cada lado de seu corpo. Este que olhava admirado a cena que acontecia a sua frente e apesar de Jimin já ter sentado em seu colo na cadeira, a forma como estavam, naquele momento, era diferente. Diferente porque a posição era mais íntima, mais profunda e mais pessoal. Jimin apoiou seus braços nos ombros de Jungkook, que levou suas mãos à cintura alheia.

Quando o amor acontece - JikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora