💞 Capítulo 28 💞

2.7K 362 199
                                    

💞💞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💞💞

Boa leitura 💜

💞💞

Aquela manhã de um domingo mais ameno devido ao fim do verão amanhecia de forma calma e tranquila, o céu se fazia muito azul lá fora e lentamente, os primeiros raios de sol entravam através da pequena fresta da cortina que havia sido deixada aberta propositalmente na noite anterior. Jungkook gostava de acordar assim, sempre observando o tempo lá fora, ele gostava de dias frios e de ver a neve caindo, mas ultimamente ele estava apaixonado pelos dias ensolarados, pois estes representavam o seu atual estado de espírito, iluminado. E foi sentindo a quentura da mão do sol lhe tocando a face que ele abriu os olhos, olhou pela janela e sorriu.

Sorriu ao se lembrar que já era seu aniversário novamente e, então, fechou os olhos mais uma vez e agradeceu. Agradeceu pela felicidade de poder ter amigos maravilhosos; de poder, enfim, estar mais curado de seus traumas; de poder, claro, ter a oportunidade de completar mais um ano de vida, mas nada era mais grandioso que estar agradecido por ter ele em sua vida. Se sentiu nostálgico ao perceber que, além de estar comemorando mais um aniversário, também estava festejando o fato de que estava fazendo um ano que se conheceram naquele banheiro; um ano que sua vida havia trilhado um novo caminho, caminho este que lhe permitiu sentir, sorrir, desejar, viver, e amar outra vez.

Um ano que o destino, finalmente, havia acertado e lhe mostrado que nada estava tão perdido como um dia ele achou que estivesse. Um ano que o sopro da esperança havia sido soprado em sua direção e ele pôde voltar a se sentir preenchido e completo novamente.

Um ano que Park Jimin havia chegado e lhe mostrado que viver ainda valia muito a pena.

E foi por isso que, dessa vez, ele próprio planejou a comemoração do seu aniversário, pela primeira vez, após o acidente. E com a ajuda dos amigos e, claro, de Jimin, se encarregou de preparar a pequena reunião, ou festa como Taehyung estava chamando, no bar que haviam se conhecido há um ano. Já havia feito a reserva das mesas e até Yoongi se propôs a cantar de novo, mas esse não era o único motivo do seu coração estar palpitando de forma diferente.

O motivo principal de seu coração estar num ritmo mais acelerado, descompassado e impetuoso dentro de sua caixa torácica era o pedido de casamento que ele faria finalmente a Jimin e que seria totalmente surpresa para ele. Combinou tudo com Yoongi, escolheu a música que também cantaria no momento e estava ansioso. E enquanto revisava todos os passos que daria mais tarde, teve seus pensamentos interrompidos pelas batidas discretas na porta e por duas cabeças ainda sonolentas, mas animadas e um tanto quanto descabeladas, se mostrando um pouco receosas através da fresta na porta.

ㅡ Podem entrar! ㅡ Jungkook falou sorrindo, fazendo os amigos entrarem com a bandeja em mãos.

ㅡ Não sabíamos se você já havia acordado, por isso viemos devagar. ㅡ Taehyung foi sentando e apoiando a bandeja no colo de Jungkook. ㅡ Parabéns, seu safado!

Quando o amor acontece - JikookWhere stories live. Discover now