💞 Capítulo 10 💞

501 55 5
                                    

💞💞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💞💞

Boa leitura 💜

💞💞

— Vai me contar o motivo desse sorriso e bom humor ou vai me deixar curioso? — Seokjin perguntava a Jungkook, naquela segunda-feira, durante a reabilitação. E após ouvir a pergunta e se lembrar do motivo,  Jungkook não pôde deixar de franzir o nariz ao sorrir de uma forma mais aberta, fazendo com que seus dentes ficassem totalmente expostos.

— O final de semana que tive... não sai da minha cabeça.

— Pela animação, parece que foi bom.

— Foi maravilhoso. Muito além do que eu podia esperar ou imaginar que pudesse ser.

— Bom, pela minha experiência, eu diria que esse sorrisinho bobo, vindo depois de um final de semana que você mesmo disse que foi maravilhoso, só tem um nome. Vou começar a outra perna. — Avisou.

— E o quão experiente é o hyung?

— O suficiente para detectar sinais de um início de uma paixão e aí? Vai me contar quem foi a pessoa responsável por trazer esse sorriso de volta ao seu rosto? — Seokjin parou por um instante o exercício na perna direita de Jungkook, o mirando, aguardando a resposta.

— Lembra o rapaz que me ajudou no banheiro e depois foi ao meu trabalho, me encontrou aqui na reabilitação e ficamos esse tempo nos encontrando e conversando?

— Lembro. O que tem ele? Evoluíram a relação? — Voltou a movimentar a perna alheia para concluir o alongamento inicial.

— Então, esse fim de semana foi aniversário dele e ele me convidou para uma pequena reunião na casa dele. Depois de uma situação estressante que aconteceu, nós nos beijamos e ontem, fiz uma sessão de cinema com ele lá em casa.

— Nossa, mas que evolução mesmo! Mas, que situação estressante foi essa?

— O ex namorado dele apareceu lá, fez uma cena querendo voltar pra ele, foi preconceituoso comigo, mas ele me defendeu e colocou o ex para correr do apartamento.

— Uau! Imagino o quanto deve ter sido chato.

— Foi demais, ele falou certas coisas que me fez sentir muito pra baixo. Mas, Jimin não deixou barato e colocou ele no lugar dele, fazendo com que me sentisse melhor e acabou no beijo que aconteceu.

— Isso é bom! Aliás, isso é demais, Jungkook! Desde aquela menina não ouvi você falar em mais ninguém e nem se mostrar tão entusiasta assim. Está até chamando ele pelo nome e não pelo sobrenome. ㅡ Jungkook sorriu pequeno.

— Acho que estou gostando dele. Ele é diferente de todo mundo que já conheci. Não sei explicar, mas eu me sinto muito bem com ele, com a presença dele.

Quando o amor acontece - JikookWhere stories live. Discover now