23.

672 46 9
                                    

𝐕𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎
ANIVERSARIO — PARTE II

   "QUERIDA SATURN, não sei a quanto tempo não estou mais presente mas se você esta a ler quer dizer que a velha de Hogsmeade estas certa e eu morri pelas mãos das criaturas da floresta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   "QUERIDA SATURN, não sei a quanto tempo não estou mais presente mas se você esta a ler quer dizer que a velha de Hogsmeade estas certa e eu morri pelas mãos das criaturas da floresta. Porém isso não importa agora, escrevi esta carta no dia em que ouvi uma conversa de Merlin com Arthur sobre você; não sei bem o que pensar sobre isso ainda, tudo esta uma confusão, não consigo enxergar um caminho pelo qual sair. Obivíamente, acredito que eles já tenho contado tudo o que ouvi, gostava de estar presente para poder ajudar mas receio que não seja possível, não neste vida.
   Não têm muito que eu possa dizer, nem escrever, sobre os meus sentimentos em relação a tudo, a você, a nós, a esta situação, nada parece ser acertado para a minha ultima carta, vou ter que esperar por te voltar a ver para dizer tudo aquilo que não devo ter conseguido em vivo. O tempo avança no relógio, vejo as horas passarem e percebo a cada segundo que ao escrever esta carta estou a aceitar o que aquela mulher previu, sinto cada vez mais que não posso mudar o que já esta escrito nas estrelas.  Ficarei olhando você lá de cima, todos os dias até que o seu ultimo suspiro a entregue para mim, outra vez.

Nos reencontramos no prado, Saturn.
August "

Lágrimas e soluços deixavam o rosto da sonserina, ela tinha conseguido sentir todas as palavras que o antigo melhor amigo tinha deixado para ela, cada uma delas era uma maneira dolorosa de relembrar que ele estava morto. 

Saturn estava sozinha na Torre de Astronomia, o vento gélido ajudava a pensar sobre tudo o que tinha acontecido até ao momento; era a primeira vez que ela se lembrava de pensar sobre os seus sentimentos antigos.

August tinha sido o seu primeiro amor, a pessoa que a ensinou e mostrou o que era estar apaixonado e foi também o primeiro a mostrar como sofrer por amor era doloroso e cansativo.

No entanto, James estava a mostrar uma forma de amor completamente diferente, uma forma presente e resistente o suficiente para aguentar o que fosse acontecer entre eles, uma forma mais segura e mais forte de amar alguém.

— Saturn? O que aconteceu, porque esta chorando? - o maroto perguntou assim que se apercebeu do estado de Emrys.

— Nada, a carta é apenas sentimental. — ela mostrou a carta ao namorado que pegou e leu com rapidez e atenção cada uma das suas palavras. 

— Parece mais que sentimental, parece uma confissão de amor atrasada, você está bem? — James, sentou do lado dela e a abraçou deixando a carta no envelope do lado dele. 

O tempo, ele é capaz de nós dar tudo o que queremos e é capaz de tirar tudo no mesmo segundo, por isso Potter sempre o respeite como respeita a vida.

— Usarei esse conselho sabiamente, Emrys. 

E mais uma vez, o silencio se fez presente entre os dois como sempre acabava por fazer; o silencio trazia a harmonia entre os dois namorados, começava a ser uma coisa propria deles. 

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐋𝐎𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐉. 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑Where stories live. Discover now