24.

582 39 8
                                    

𝐕𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎
DIFICULDADES

   EXISTEM TANTAS COISAS bonitas no mundo e o amor é considerado uma delas, a sensação de estar apaixonado e viver do lado de uma pessoas querida, quem nunca sonhou com isso?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   EXISTEM TANTAS COISAS bonitas no mundo e o amor é considerado uma delas, a sensação de estar apaixonado e viver do lado de uma pessoas querida, quem nunca sonhou com isso?

Saturno

A deusa nunca ligou muitos aos seus sentimentos, para ela existiam coisas mais importantes como cuidar do seu amado planeta ou dar as mensagens que a morte lhe entregava todos os dias, sem falta.

Porém, como tudo na vida isso mudou no dia em a deusa conheceu o novo prodígio do mundo bruxo, Merlin Emrys, o seu primeiro e único amor. 

Para contar melhor essa historia, vamos recuar 16 anos no tempo e conhecer mais um amor que infelizmente não podia ser possível. 

16 ANOS ATRÁS

O dia em Camelot parecia estar perfeito, clima agradável, pessoas sorrindo, alegria no ar, tudo estava correndo como era normal, ninguém estava nem perto de sonhar que naquela noite uma antiga deusa romana iria conhecer a sua alma gêmea dentro do enorme castelo do reino.

Arthur e Merlin, discutiam por coisas bobas e sem sentido como era normal; os dois pareciam cão e gato mas a ligação que tinham era demasiado forte, uma amizade única. 

- Arthur, isso nunca vai resultar. Nunca conseguiu nem tirar os trols da floresta e acha que vai conseguir fazer qualquer coisa os centauros? Ridículo. - reclamou o mago sentado na frente do melhor amigo que olhava com atenção um papel sobre a mesa.

- Já disse que adoro a sua positividade, Merlin? - o ainda príncipe alfinetou sem o olhar.

- Hoje? Imagino que não. 

- Então, adora a sua positividade, ela têm algo de diferente. - Pendragon, disse sarcástico.

- Sou agradecido por ela todos os dias, sua majestade. - o loiro o olhou, Emrys sabia quanto o amigo odiava ser chamado de majestade, rei, príncipe ou qualquer coisa ligado ao seu estado.

- Não me chame assim, não você. - disse simples, num tom mais baixo para que apenas o amigo pudesse ouvir.

Como falei a amizade dos dois era estranha mas extremamente importante para ambos, essa era uma das razões para Arthur vir a ser o padrinho de Saturn, porque, o  futuro rei era a única pessoa que o mago tinha antes da filha e sabia que teria o melhor amigo do seu lado sempre que fosse necessário. 

No palácio, o pai de Arthur, Uther, deixou os dois amigos entretidos com o plano besta do filho para fazer qualquer coisa com os centauros que viviam na floresta que rodeava o reino e assim a tarde se passou tranquila e alegremente. 

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐋𝐎𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐉. 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑Where stories live. Discover now