27.

376 18 0
                                    

𝐕𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎
A PROPOSTA DE SATURNO

𝐕𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎A PROPOSTA DE SATURNO

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

[🪐]

    MUITAS VEZES NÓS, enquanto humanos, não percebemos a importância do tempo e de como ele pode curar as mais profundas feridas.

Saturn julgava perceber isso mas então se deu conta que nada sabia sobre o tempo, que tudo podia mudar de um momento para o outro sem ela perceber, que o tempo tanto podia ser tanto rápido como lento.

— Ei, vai ficar tudo bem! É pouco tempo, ok? — James tenta confortar ao máximo a namorada que parecia estar prestes a desabar.

— E se não fica, e se não for pouco tempo? E se acontecer alguma coisa e eu não estiver aqui para ajudar a todos vocês? — a preocupação e angústia da sonserina estavam completamente visíveis para qualquer pessoa que quisesse ver.

— Não pense nisso, positividade, hm? — Potter continuava a tentar acalmar a outra mas continuava sem resultados.

— E se eu morrer, James?

Saturn tinha os pensamentos em cima uns dos outros, não conseguia raciocinar direito, estava cega pela preocupação.

— É sua mãe, não vai fazer nada com você, hm? Apenas ajudá-la.

Sim, tudos os sentimentos dentro da sonserina eram causados pela última visita da mãe.

[DUAS NOITE ANTERIOR]

— Saturn, tenho uma proposta para você. — a mulher falava calmamente olhando para a filha. — Estamos quase no meio de Dezembro e logo você não conseguirá lidar com aquilo que está por vir, por isso, eu quero que venha comigo. O tempo em Saturno passa de maneira diferente e iria ajuda-lá a passar pelas transformações de poder que estão a chegar, ele poderá ajudar, mais ninguém sem ser ele pode. Pense sobre isso, não precisa de me dar uma resposta já, voltarei daqui a três dias e então aí falaremos melhor sobre, até lá pense.

— E se eu recusar? — perguntou mais para provocar a mãe do que outra coisa.

— Vai sofrer as consequências aqui. Filha, estou querendo ajudar, não vê-la sofrer e é isso que vai acontecer se ficar aqui. Apenas ele é capaz de ajudar, não eu, não o seu pai e nenhum dos seus amigos, Saturno, o meu planeta, o nosso planeta.

[ATUALIDADE]

— Meu amor, você vai aceitar e vai com ela. É a nossa melhor hipótese de não fazer você sofrer ou alguma coisa parecida. — James concordava, ele sabia que Saturno não faria nada com a filha, ele podia sentir isso.

— Eu 'to com medo, James... — a esta altura Emrys já chorava, assim como havia feito todas as noites depois do encontro com a mãe.

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐋𝐎𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐉. 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang