26.

370 20 8
                                    

𝐕𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎
LEON

⠀⠀  O SOL BRILHAVA entre as nuvens que cobriam os céus numa harmonia perfeita e tranquila, completamente diferente de como se encontrava Saturn naquele momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⠀⠀  O SOL BRILHAVA entre as nuvens que cobriam os céus numa harmonia perfeita e tranquila, completamente diferente de como se encontrava Saturn naquele momento.

A conversa com a mãe estava na sua cabeça mas não era isso que a incomodava, era o garoto, Leon.

Ela já tinha visto aquele garoto, vivido com garoto e mais importante de tudo, se apaixonado por aquele garoto, a única diferente estava no nome, Emrys estava certa que Leon era a reencarnação de August.

— Porque está tão pensativa? — James se sentou ao seu lado, ela ainda não havia lhe contado do encontro que tiverá com a mãe, ainda não tinha tudo tempo para lhe contar.

— Ela apareceu. Me chamou e conversou comigo num canto da minha mente, segundo parece deuses podem chamar mortais para lugares vazio no nosso subconsciente e ela o fez. — a sonserina explicou aquilo que conseguiu percebeu sobre como funcionava o chamamento e então continuou. — Ela disse que podia me ajudar e sempre cuidou de mim e olhou por mim.

— Isso é bom, ela nunca esqueceu que tinha uma filha. — Potter tentou consolar.

— Acho que sim. — Saturn tinha muitas coisas a passar pela sua mente naquele momento e não sabia ao certo quais devia ou não falar para o namorado.

— Têm mais alguma coisa? — perguntou então, James não era burro e percebia o estado da sonserina.

— Havia uma criança... ela era igual a August quando pequeno mas com um nome diferente, fiquei pensando que aquela criança seria a reencarnação dele e realmente acho que seja... é difícil de explicar mas é uma coisa que eu sinto. — o grifinorio ouvia com atenção, atualmente ele tinha uma ideia da pessoa importante que o irmão de Julie tinha sido para Saturn e não só para ele como para todos os outros, ele sabia e ficava contente por ter alguém cuidado da sua namorado antes dele ter tido a oportunidade.

— Talvez fosse. — começou simples e a puxando para perto dele. — Talvez nunca é um não e se a dúvida existe quer dizer que também não é um não assim como pode ser sim a reencarnação pode não ser, pergunte para a única pessoa que lhe sabe responder, a sua mãe.

Ficaram um pouco em silêncio, as palavras de James soavam com carinho e alguma pontada de razão, nunca consegue se dar um verdadeiro sim no primeiro amor mas quando se conhece aquela que seria a nossa soulmate não existem preocupações e era exatamente assim que Saturn se sentia mais uma vez, tento James Potter como seu soulmate.

Os minutos passavam e nenhum tinha intenção de se mover, mas Emrys não podia perder as aulas ou iria também perder o seu posto de boa aluna por ficar o dia inteiro aconcheganda no namorado sem se importar com mais nada.

Sendo assim, ambos caminhavam calmamente até à respectiva sala pouco antes do sinal tocar.

— Saiu mais cedo do que normal, aconteceu alguma coisa? — Scarlet perguntou a melhor amiga assim que está se sentou.

— Hm? Não, nada. — Saturn não queria mentir mas também não queria falar para mim ninguém sobre o seu encontro com a mãe, não enquanto não tivesse a certeza da pessoa que estava com ela era August.

— Sério? Então porque parece tão distante? — mas ela sabia que séria difícil fazer as amigas não notarem ou melhor não se importarem.

— Scarlet, eu falo com vocês sobre depois, ok? — a nomeada olhou no fundo dos olhos da amiga que suspirou.

— Quando quiser. — respondeu de forma carinhosa, não iria forçar, seria imaturo e desnecessário.

— Obrigado. — Saturn sorriu para amiga que correspondeu e fez um leve carinho nos seus cabelos antes de começar a focar na aula.

Pelo menos o dia foi passando rápido e quando Saturn deu por isso já tinha anoiticido, aproveitou então para visitar a torre de astronomia e ficar apenas olhando as estrelas enquanto organizava a sua cabeça.

Fazia tanto tempo que ela não se sentia assim, como se fosse explodir a qualquer momento, como se tudo parece acabar com um pouco mais da sua energia.

Suspirou. Não podia fazer muito mais se não parar e esperar, mas isso podia ser tão doloroso e cansativo, era tudo ao mesmo tempo, tudo em cima uma coisa da outra, mas iria passar, ela sabia que sim e que a única coisa que podia fazer era esperar.

— Sozinha? — Regulus se sentou ao seu lado olhando o céu estrelado.

Uma das melhores vantagens do castelo é ser longe da cidade fazendo com que existam mais estrelas para serem observadas.

— Queria pensar um pouco, tentar organizar as ideias. — respondeu sem olhar o amigo.

— Entendo. Aconteceu alguma coisa entre você e o Potter?

— Não, não. Nós estamos bem, não aconteceu nada, não com ele. E o Sirius? — e então olhou para o amigo, viu ele sorrir e ficou feliz por saber que eles estavam se acertando com o tempo.

— Nada de novo, cola em mim que nem lapa e não descola por nada, sinto pena de Remus que fica aturando ele o dia inteiro. — parou olhando os pedacinhos de neve derretendo. — Mas é bom ter ele de volta, sabe? Ele me irrita mas é boa a sensação de ter o meu irmão de volta, parece que ele nunca chegou a ir.

— Fico feliz, Reggie. — Saturn sorri para o amigo. — Você merece ser feliz, merece um final feliz, sempre mereceu.

— É acho que sim. Não vou fugir de casa igual aquele troll, vou fazer as coisas da maneira certa. — confessa deixando a melhor amiga interessada e pedindo para saber mais. — Este fim de semana a casa é avisar todos que não irei me tornar um comensal nem coisa parecida e se Camelot ainda me aceitar...

— Isso é uma pergunta? Reggie, você sabe perfeitamente que aquela também é a sua casa. — respondeu calorosamente fazendo o mais novo se sentir seguro.

— Então, sendo assim, eu irei me mudar para a minha verdadeira casa com a minha verdadeira família. — sorriu e foi impossível para Saturn não abraçar o melhor amigo, Regulus estava finalmente segundo o destino que sempre quiz seguir.

Mais tarde a mesa da sonserina parecia uma festa por parte dos amigos de Saturn, bom, nem todos gostaram muito da ideia como Malfoy mas não havia muito a se fazer quando a isso. Sirius também adotou o anúncio, gritou, saltou, parecia uma criança realmente feliz.

— Meu irmão está finalmente seguindo os passos do seu maior exemplo, Sirius Black. — anúncio vitorioso.

— Se ele 'tiver realmente fazendo isso alguém avisa para ele parar enquanto tem tempo? — provocou o lupino sorrindo.

— Ora, esta com medo de se apaixonar por mais um Black, Moony? — o mais velho perguntou fazendo o outro corar e virar a cara.

Foi sem dúvida uma noite animada para todos e quando chegou a hora de dormir aconteceu de novo, Saturno apareceu para conversar com a filha.

[🪐]

hey!!

enfim, eu voltei depois de tanto tempo e com mais algumas atualizações por vir, por isso fiquem atentos!!

postei também ontem a fanfic que é a minha protegida, podem ir dar uma olhada que ela está no meu perfil e até a próxima atualização.

p.s.: podem ir se despedindo de August que ele vai começar a desaparecer a partir dos próximos capítulos ;)

kate <3

𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐋𝐎𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝐉. 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑Where stories live. Discover now