chapter one

3.1K 354 137
                                    

só avisando que:

‧ é uma adaptação pro shipp yizhan, eu não sou a autora original da obra

‧ é bem clichê sessão da tarde onde o zhan é garoto de programa e se envolve com um cliente, o yibo

‧ o xiao zhan é mais novo que o yibo

‧ não tem muito drama, ela é um pouco mais levinha e curtinha

espero que gostem!

💸

Xiao Zhan tomou um gole de sua bebida e bateu o pé impaciente no degrau do banco do bar, enquanto observava a porta.

Philip estava com quase meia hora de atraso agora.

Olhou para o telefone, para ver se a mensagem poderia ter aparecido de forma mágica e silenciosa, desde que tinha olhado para ele há cinco minutos, mas a tela permaneceu obstinadamente em branco.

Philip nunca se atrasava. Ele era um dos clientes regulares de Xiao Zhan, um empresário que ia muitas vezes a Plymouth para reuniões. Xiao Zhan o tinha visto a cada poucas semanas por mais de um ano agora, e ele era sempre pontual em seus compromissos. Pelo menos Xiao Zhan tinha marcado para encontrá-lo hoje à noite em um bar perto do hotel em vez de esperar por ele no quarto, para que ele pudesse tomar uma bebida enquanto esperava. Philip pagara antecipadamente, então Xiao Zhan não ficaria sem dinheiro para o quarto, mas Xiao Zhan esperava um encontro rápido. Ele tinha ficado até de madrugada terminando um ensaio noite passada, e ele estava exausto esta noite. Bocejar com um cliente nunca era muito profissional.

Graças a Deus amanhã era sábado e ele podia dormir.

Sentia-se desconfortável, no entanto. Isto era atípico de Philip, então, Xiao Zhan não poderia deixar de se preocupar. Xiao Zhan não se ligava emocionalmente a seus clientes. Ele não conseguiria fazer este trabalho se ele se ligasse a alguém. Mas Philip era um dos mocinhos. Encantador, sempre cortês, e ele tratava Xiao Zhan como uma pessoa, não apenas um buraco para foder. Xiao Zhan esperava que ele estivesse bem e que nada de ruim tivesse acontecido.

Ele colocou o telefone para baixo no balcão e suspirou. Olhando ao longo da madeira polida, ele avistou outro homem a poucos metros de distância, sentado sozinho com um telefone na mão e uma carranca no rosto bonito. Xiao Zhan se perguntou se ele estava esperando alguém também.

Quinze minutos mais tarde, o copo de Xiao Zhan estava vazio. Até agora ele tinha a certeza de que Philip não iria aparecer, mas ele não queria ir para casa ainda.

Ele não costumava procurar por clientes mais. Eles aproximavam-se dele através de seu website. Ele preferia assim, obtendo a reserva na frente. Mas esta noite ele sentia-se inquieto. Ele estava ansioso para uma boa transa, apesar de seu cansaço. Isso o faria dormir melhor depois, e Philip sempre era uma garantia de satisfação. Talvez ele pudesse encontrar alguém para providenciar isso, e fazer um pouco de dinheiro extra enquanto isso.

Não seria uma má ideia conseguir mais dinheiro para sua conta bancária. Ser um estudante era um negócio caro estes dias. Sem o apoio financeiro de seu pai, aquele desperdício de espaço, Xiao Zhan havia chegado a universidade diante da perspectiva sombria de empréstimos enormes que lhe levaria a maior parte de sua vida profissional para pagar. Ele estava determinado a conseguir um emprego e trabalhar tantas horas quanto ele poderia encaixar em torno de seus estudos, para aliviar um pouco a carga financeira. Mas ele logo percebeu que trabalhar como garçom ou em um supermercado, não ia ajudar muito em suas despesas.

Like a Lover ‧ YizhanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora