chapter three

1.9K 305 123
                                    

Xiao Zhan acordou lentamente do sono dos mortos. Ele se esticou, os olhos ainda fechados, e com os lençóis deslizando sobre a pele nua, ele percebeu que estava nu. A segunda coisa que ele registrou foi que não estava em sua própria cama.

Que diabos?

Ele se sentou, olhando para o quarto do hotel. Cinza claro filtrava em torno das bordas das cortinas, e os números vermelhos brilhantes no relógio digital ao lado da cama lhe disse que era apenas cinco horas da manhã. Ele voltou a cair na cama e esfregou os olhos quando os acontecimentos da noite anterior tomaram forma em sua mente adormecida.

Philip não tinha aparecido... e então ele conheceu aquele outro cara... Yibo.

Porra.

Ele deveria ter adormecido com ele. Puta merda. Instintivamente, ele rolou para pegar os jeans do chão e verificou os bolsos. Seu telefone ainda estava lá, assim como o dinheiro que Yibo lhe dera. Então, viu a nota na mesa de cabeceira, escrita no papel do hotel com uma tinta escura de caneta.

Eu não consegui pegar seu número antes de você adormecer. Mas eu gostaria de vê-lo novamente. Me manda uma mensagem?

Yibo havia assinado seu nome e adicionado seu número na parte inferior da página.

Xiao Zhan olhou para o papel. O texto era ambíguo. Mas, certamente, por “ver”, Yibo queria dizer um outro encontro?

O corpo de Xiao Zhan corou com a lembrança da noite anterior. Yibo tinha sido bom no desempenho, atencioso e sexy como o inferno. Xiao Zhan nem sempre gozava com seus clientes; Nem todos se importavam se ele gozasse ou não. Quando Xiao Zhan gostava do sexo tanto quanto eles, era um bônus. Ele estava sempre pronto para assumir novos clientes que eram uma boa foda, e ele poderia sempre usar os mais regulares para pagar as contas.

Ele colocou o número de Yibo em seu telefone e arrumou a nota, colocando-a no lixo juntamente com o preservativo da noite anterior.

Xiao Zhan não podia voltar a dormir no quarto do hotel, então ele se vestiu e saiu.

Ele quase nunca passou uma noite inteira com um cliente, então era incomum para ele fazer a caminhada da vergonha. As ruas estavam desertas neste momento da manhã. Um bando de gaivotas todas gritando de forma barulhenta e com suas asas batendo, lutavam por um hambúrguer descartado na sarjeta. Movidas pela fome e intenção em sua batalha, elas não reagiram quando Xiao Zhan passou.

Quando ele voltou para a casa que dividia com outros cinco estudantes, tudo estava quieto.

Seus companheiros de quarto não acordariam por horas. Xiao Zhan estava bem acordado agora, então ele fez um pouco de café e torradas, tomou banho, e depois se escondeu em seu quarto para recuperar o atraso em alguns estudos. Talvez ele conseguisse cochilar esta tarde. Ele tinha outro cliente agendado para esta noite, e ele realmente não queria adormecer com dois caras por dois dias consecutivos.

***

Yibo permaneceu obstinadamente na cabeça de Xiao Zhan durante o dia. Toda vez que sua mente vagava de seus livros, ele retratava os cabelos castanhos e olhos frios, e via a expressão no rosto de Yibo quando ele havia gozado.

Xiao Zhan não costumava sonhar com seus clientes, mas na hora do almoço, ele desistiu de tentar afastar as imagens e se masturbou com elas, ao invés. Ele se tocou enquanto o fazia, ainda sensível de onde o pau de Yibo o tinha esticado. Se fosse o passivo novamente esta noite, Xiao Zhan ainda estaria sentindo Yibo em sua bunda com cada impulso.

Depois, ele segurou seu telefone por um longo tempo, olhando para os detalhes do contato de Yibo. Ele é apenas um cliente. Apenas outro cliente. Mas ele é lindo, e vai pagar você. O que você tem a perder?

Like a Lover ‧ YizhanWhere stories live. Discover now