chapter four

1.6K 301 101
                                    

Xiao Zhan tinha sentimentos mistos sobre seu próximo encontro com Yibo.


Por um lado, ele estava ansioso pelo sexo. Ele estava inegavelmente atraído por Yibo - ele tinha tido uma foda espetacular no último fim de semana. Mas, por outro lado, Yibo tinha estado em sua mente demais esta semana, e Xiao Zhan não estava confortável com isso.

A antecipação passou por ele enquanto se preparava para ir ao encontro com Yibo. Ele tinha se masturbado no chuveiro porque só pensar nele o deixou duro. Então, depois, quando ele tocou-se com um pouco de lubrificante em seu quarto, com um pé em cima da mesa, ele conseguiu uma semi ereção novamente, mesmo que tivesse gozado apenas dez minutos antes.

Xiao Zhan chegou no hotel dez minutos mais cedo e tentou combater seu nervosismo tomando o controle da situação. Ele puxou as cortinas e ligou as lâmpadas, ajustando os reguladores até que estivesse satisfeito. Ele tirou os sapatos e as meias e deitou na cama, tentando diminuir a respiração e relaxar, mas não funcionou. Então ele se levantou e começou a andar, ao invés disso.

Ele não ficava tão nervoso quanto ao encontro de um cliente desde a primeira vez que havia reservado através do site. O que diabos estava errado com ele?

A batida suave na porta o fez saltar como um gato assustado. Seu coração acelerou e não diminuiu quando ele foi deixar Yibo entrar.

— Oi. — Xiao Zhan sorriu sedutoramente, colocando sua melhor aparência de confiança arrogante. Ele se treinou para nunca demonstrar seu nervosismo na frente dos clientes.

— Oi. — o sorriso genuíno de Yibo desarmou Xiao Zhan, fazendo sua excitação vibrar e girar em sua barriga como confetes em uma brisa.

Xiao Zhan ficou de lado para deixá-lo entrar, e quando Yibo se aproximou e beijou-o nos lábios, parecia como a saudação de um encontro, ou até mesmo de um namorado. O beijo era lento e persistente, a promessa de algo mais.

— Você não esqueceu de algo? — Xiao Zhan disse brincando, quando Yibo o soltou. — Dinheiro na frente, lembre-se.

O rosto de Yibo permaneceu cuidadosamente neutro quando tirou o dinheiro do bolso.

— Aqui. Por duas horas desta vez.

— Legal, obrigado. — Xiao Zhan fez um show ao contar o dinheiro, mesmo que seus instintos lhe dissessem que ele poderia confiar em Yibo.

Quando terminou, ele empurrou o dinheiro no bolso e olhou Yibo de cima a baixo. Yibo estava vestido muito diferente do fim de semana passado. As roupas inteligentes tinham desaparecido, substituídas por jeans azuis macios que abraçavam suas coxas e uma camiseta cinza escuro. Os fios castanhos desordenados eram os mesmos, fazendo com que os dedos de Xiao Zhan coçassem para tocar.

— Você aprova? — os lábios de Yibo se arquearam em um sorriso. Xiao Zhan encolheu os ombros.

— Não está mal, suponho. — mas ele não conseguiu esconder o sorriso que também puxava seus lábios. — Você parece mais um cara de TI esta noite com esse visual casual. Não tenho certeza se isso é uma coisa boa ou ruim. Gostava do terno.

— Ah, é? — Yibo avançou sobre ele, colocando as mãos nos quadris de Xiao Zhan e puxando-o para perto.

O murmúrio de acordo de Xiao Zhan foi abafado pelos lábios de Yibo enquanto ele o beijava, um beijo lento e profundo que enviou uma onda de calor através de Xiao Zhan, fazendo seu pênis ficar rígido. Ele deslizou as mãos para trás, pelas costas de Yibo, sentindo os músculos magros debaixo das palmas das mãos e puxando-o para mais perto, lambendo mais fundo em sua boca. Ele sorriu no beijo quando sentiu a dureza do pau de Yibo contra o seu próprio.

Like a Lover ‧ YizhanWhere stories live. Discover now