chapter twelve

1.3K 262 107
                                    

💸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💸

Quando chegou a hora de voltarem e se prepararem para o casamento, Yibo poderia dizer que Xiao Zhan estava nervoso em enfrentar os outros convidados novamente.

Ele sentiu uma súbita pontada de culpa por pedir a Xiao Zhan para fazer isso. Embora ele estivesse fazendo o seu melhor, era óbvio que estava fora de sua zona de conforto em torno da família de Yibo. Inferno, Yibo achava isso estressante, e ele tinha sido criado neste estilo de vida e ensinado qual faca e garfo usar assim que ele tinha idade suficiente para segurá-los. Sua mãe o fez entregar lanches e coquetéis em festas quando tinha dez anos e misturar Martinis aos quinze. Ele podia não gostar da pompa e a cerimônia que acompanhavam as armadilhas da riqueza de sua família, mas pelo menos ele estava acostumado. Ele só podia imaginar o quão estranho deveria ser para Xiao Zhan.

Vestiram-se no quarto deles. Yibo estava distraído, tentando colocar a gravata e depois mexendo com suas abotoaduras, então ele mal notou o que Xiao Zhan estava vestindo até falar.

— Como estou?

Havia uma incerteza no tom de Xiao Zhan, então Yibo sabia que ele não estava apenas pescando elogios.

O terno cinza médio contrastava a pele de Xiao Zhan e os seus cabelos escuros com perfeição. Ele estava barbeado e ele se arrumara e modelara o cabelo, ao invés de deixá-lo cair sobre a testa como costumava fazer. Seu anel de lábio e piercings eram as únicas coisas que o faziam parecer algo diferente de completamente convencional, e o contraste era insanamente sexy. A tensão no rosto de Xiao Zhan mostrava sua necessidade de se assegurar que ele estava bonito, e proteção e carinho assaltaram Yibo.

— Você está fantástico. — Ele disse honestamente.

— Você tem certeza?

— Definitivamente. Você está lindo, e esse terno está ótimo em você. Até a minha mãe ficará impressionada.

— Você acha? — as bochechas de Xiao Zhan coraram.

— Sim.

— Você também está lindo. — Houve uma pitada de calor nos olhos de Xiao Zhan quando ele bebeu da visão que Yibo fazia. — Me lembra de como você estava vestido na primeira noite em que nos encontramos. Eu achei você perfeito, no momento em que o vi no bar.

Seus olhares trancaram por um momento inebriante, e Yibo voltou para aquela noite - o nervosismo e a excitação, e a emoção ilícita que acompanhava o pagamento pelo sexo. Ele olhou para Xiao Zhan agora, e ele ainda o queria tanto, mas seus sentimentos se transformaram em algo novo. Algo muito mais do que apenas desejo.

Yibo avançou e segurou o rosto de Xiao Zhan nas mãos dele. Sua pele era lisa, e quando Yibo beijou Xiao Zhan, ele sentiu o cheiro de colônia: algo cítrico e fresco que servia perfeitamente em Xiao Zhan.

Like a Lover ‧ YizhanWhere stories live. Discover now