chapter five

1.6K 293 38
                                    

Quando eles finalizaram os seus arranjos para sexta-feira, Yibo pediu a Xiao Zhan para encontrá-lo para uma bebida em primeiro lugar.

— Como parte das duas horas. — ele assegurou a Xiao Zhan no telefone.

Xiao Zhan concordou, então eles se encontraram no bar onde se conheceram exatamente duas semanas antes.

Yibo chegou cedo e tomou um uísque e água enquanto esperava que Xiao Zhan aparecesse. A antecipação borbulhando dentro dele o fazia se sentir como se estivesse em um encontro. Ele tinha que continuar lembrando-se que não era o que era isso. Mas seu coração não recebeu o memorando, e ele batia erraticamente quando Xiao Zhan atravessou a porta alguns minutos depois das nove.

— Desculpe, eu estou atrasado. — ele tomou o assento em frente a Yibo. — Eu tive que esperar anos por minha vez no chuveiro. A maldição de viver em casas compartilhadas.

Ele estava corado e sem fôlego como se tivesse corrido. Recordou a Yibo de como ele parecia na cama e não fazia nada para aliviar a excitação que o atravessava.

— Sem problemas, posso te pagar uma bebida?

— Obrigado, vou querer um refrigerante de limão.

— Seu de costume? — os lábios de Yibo curvaram-se, lembrando que era o que Xiao Zhan estava bebendo na primeira vez que eles se conheceram.

Xiao Zhan sorriu.

— Suponho que sim.

Yibo teve que esperar um pouco no bar para ser servido. Ele tamborilou os dedos com impaciência, consciente do tempo que passava enquanto ele estava aqui em vez de com Xiao Zhan. Talvez eles devessem ter se encontrado no quarto do hotel novamente, mas Yibo queria mais do que uma foda rápida. Ele viu seu próprio reflexo no espelho atrás do bar. Ele parecia agradável, pensou objetivamente. Ele tinha escolhido suas roupas com cuidado esta noite: uma camisa branca e lisa que mostrava a largura de seus ombros e sua cintura fina, emparelhada com seus melhores jeans.

Ele sentiu-se repentinamente tolo por fazer esforço para parecer bonito para alguém que ele não precisava impressionar. Xiao Zhan era uma coisa certa, porque Yibo estava lhe pagando.

Yibo passou a semana inteira pensando muito sobre Xiao Zhan. Ele sabia que deveria ter sido sensato e cancelado, dito suas desculpas e relegado Xiao Zhan a uma fantasia de punheta. Era uma loucura ele continuar a pagar alguém para fazer sexo, para manter o desejo de intimidade com alguém que ele não poderia ter - não do jeito que Yibo queria. Mas o desejo de ver Xiao Zhan novamente tinha sido muito forte.

— O que posso te dar? — as palavras do barman tiraram Yibo de seus pensamentos desconcertantes. Ele pediu a bebida de Xiao Zhan e levou-a de volta à mesa.

O sorriso de Xiao Zhan era acolhedor, e ele deslizou no banco, acariciando o espaço ao lado dele, encorajando Yibo a sentar-se lá.

— Saúde. — Xiao Zhan ergueu o copo.

Yibo tocou seu próprio contra o dele antes de tomar um gole do uísque amargo.

— Você nunca bebe enquanto está com... enquanto trabalha? — Yibo tentou fazer sair uma conversa, mas as palavras ficaram presas na garganta. Novamente, ele se perguntou o que estava fazendo aqui e por que ele estava fazendo isso consigo mesmo.

— Eu não bebo nunca. — Xiao Zhan não ofereceu mais informações e a expressão fechada em seu rosto desencorajou Yibo de perguntar por quê.

— Então, o que você faz no seu tempo livre? — ele perguntou, tentando fazer a conversa fluir. — Você tem tempo para passatempos?

Like a Lover ‧ YizhanWhere stories live. Discover now