chapter ten

1.7K 267 92
                                    

💸

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💸


Xiao Zhan chegou em casa às nove e meia. Ele contornou os sons das pessoas na sala de estar e subiu para seu quarto. Ele estava cansado, mas não achou que dormiria bem esta noite.

Yibo foi tão frio hoje à noite. Tinha parecido tão errado após a intimidade de seus encontros anteriores. Mas o sexo foi bom, apesar disso. O corpo de Xiao Zhan respondeu a Yibo mesmo quando seu coração não estava no ato. Xiao Zhan não tinha ideia do que estava acontecendo na cabeça de Yibo. Ele não tinha certeza de que queria saber. Pelo menos ele conseguiu manter seus próprios sentimentos escondidos.

Ele já estava se arrependendo de concordar em ir ao casamento com Yibo na próxima semana. O que diabos ele estava pensando? Ele estava tentando colocar alguma distância entre eles e levar seu relacionamento de volta a uma base puramente profissional. Passar um fim de semana como o falso namorado de Yibo não ajudaria com isso - mesmo que tecnicamente fosse um arranjo de negócios. Os sentimentos de Xiao Zhan por Yibo estavam fora de controle, e ele não tinha certeza de que pudesse escondê-los por um fim de semana inteiro.

Xiao Zhan tentou ler, mas não conseguiu se concentrar. Sua mente continuou voltando para Yibo, então ele voltou para o andar de baixo, esperando que alguma companhia tirasse sua mente daquilo.

— Oi.

— Ei.

Haikuan e Cheng cumprimentaram-no em uníssono quando ele entrou na sala de estar. Eles mal olharam para cima da tela, os controladores nas mãos enquanto o barulho dos veículos enchiam a sala. Cheng amaldiçoou quando um carro em uma metade da tela foi explodido no ar.

— Seu fodido. — ele cutucou Haikuan nas costelas. — Foi você que jogou essa concha azul em mim?

— Sim. — o personagem de Haikuan avançou através da linha de chegada. Ele jogou seu controlador de lado e fez uma bombeada de punho enquanto Cheng cruzava a linha em terceiro lugar.

— Você quer jogar? — Cheng perguntou a Xiao Zhan.

— Sim, porque não. — Mario Kart soava como a distração perfeita. Haikuan aproximou-se de Cheng para abrir espaço no sofá para Xiao Zhan.

Jogaram por muito tempo. Xiao Zhan perdeu-se totalmente no jogo. Ele não era tão bom quanto Haikuan e Cheng eram - eles jogavam mais frequentemente do que ele - mas quando ele se soltou, começou a fazer melhor.

Cheng e Haikuan eram incrivelmente competitivos, conversando constantemente e rindo se o outro fosse explodido ou derrubado da pista. Quando finalmente se cansaram do jogo e colocaram seus controladores de lado, Cheng colocou um braço em torno de Haikuan e o puxou para perto. Haikuan se aconchegou com a cabeça no ombro do Cheng e deu um bocejo.

— Estou quebrado.

Cheng deixou cair um beijo casual no topo da cabeça de Haikuan.

— Sim. Hora de dormir em breve.

Like a Lover ‧ YizhanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora