chapter eleven

1.3K 257 38
                                    

💸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

💸

A próxima coisa que Yibo ouviu foi o som de seu telefone tocando de algum lugar no chão onde ele descartou as calças antes.

— Hm? — ele murmurou, seu cérebro cheio de sono e o calor soporífico do quarto. Ele tirou o braço de Xiao Zhan do peito dele e saiu da cama para se arrumar e encontrar a fonte do barulho, mas parou antes de alcançá-lo. — Deus, que horas são?

Sua voz estava um pouco rouca e sua garganta doía. Uma onda de calor correu através dele quando se lembrou do porquê.

Ele olhou para a tela: 7:40. E a ligação perdida era de sua mãe.

— Ah, merda! Nós vamos nos atrasar para o jantar. Zhan, acorde. Precisamos tomar banho e nos vestir agora mesmo.

Xiao Zhan gemeu alto, esticando-se antes de se sentar.

— Por quanto tempo dormimos?

— Por muito tempo. Vá pro chuveiro. Vou enviar uma mensagem à minha mãe, e depois vou me juntar a você.

Xiao Zhan foi, e Yibo digitou uma rápida mensagem com a garantia de que eles estavam no caminho e pressionou Enviar. Graças a Deus, ela havia ligado. Eles perderiam as bebidas, mas deveriam estar lá a tempo para o jantar. Que maneira de começar o fim de semana.

Felizmente, o chuveiro era facilmente grande o suficiente para dois e eles saíram e entraram dentro de alguns minutos.

Por algum milagre, eles estavam vestidos e prontos às cinco para as oito. Seu cabelo ainda estava úmido, mas, além disso, parecia respeitável. Xiao Zhan estava de pé diante do espelho, mexendo com o colarinho da camisa. Ele abotoou-a, a afastou do pescoço e franziu a testa.

— Por que você não a abre um pouco? — a própria camisa azul pálida de Yibo estava aberta para mostrar um triângulo de seu peito. — É casual nesta noite.

— Mas... minhas tatuagens irão aparecer.

— Zhan. Quando eu aparecer com você no andar de baixo, as tatuagens serão as nossas menores preocupações. Ela está esperando uma garota legal, lembra? E de qualquer forma, tenho orgulho de tê-lo aqui como meu parceiro. Você está lindo e sexy como o inferno com suas tatuagens aparecendo. Aqui... — ele foi até Xiao Zhan e desabotoou os dois primeiros botões, e depois o terceiro, ajustando o colarinho até que ele conseguiu ver a garganta pálida de Xiao Zhan e uma boa extensão de peito com as asas índigo e escuro das andorinhas espiando. Ele mergulhou a cabeça e apertou um beijo na pele quente. — Aqui.

Quando ele se afastou e olhou nos olhos de Xiao Zhan, as pupilas de Xiao Zhan estavam largas e um pequeno sorriso curvava seus lábios.

— Você também está bonito. — disse Xiao Zhan. Yibo sorriu de volta.

— Obrigado. — ele respirou fundo. — Certo. Você está pronto para enfrentá-los?

— Na verdade não. Mas estou com fome, então vamos acabar com isso. Será óbvio qual faca e garfo usar para as coisas? Não estou acostumado a comer em lugares elegantes como este.

Like a Lover ‧ YizhanWhere stories live. Discover now