chapter six

1.5K 288 190
                                    

(o bico modeuso 🥺)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(o bico modeuso 🥺)

💸

Quando Yibo enviou mensagens de texto para organizar um compromisso no meio da semana, Xiao Zhan concordou em vê-lo na noite de quarta-feira. Ele não tinha outro cliente reservado até a sexta-feira, quando ele estaria vendo Philip novamente.

Eles se encontraram no hotel habitual e, como sempre, o sexo foi bom. Yibo encontrou as marcas se desvanecendo no pescoço de Xiao Zhan e chupou-as de novo quando ele o fodeu. Ele traçou as manchas vermelhas com os dedos enquanto estavam deitados em uma pilha suada e pós-coito na cama arruinada.

— Talvez você devesse mijar em mim, em vez disso. — provocou Xiao Zhan.

— Hm? — as sobrancelhas de Yibo se ergueram, e então ele corou com uma realização culpada. — Sim... talvez eu devesse.

Xiao Zhan sorriu e suas suspeitas confirmaram.

— O cara que eu vi no sábado comentou sobre elas.

— Bom. — as bochechas de Yibo coraram quando ele admitiu com pressa: — Eu odeio pensar em você com mais alguém.

Sua possessividade era um tesão, então Xiao Zhan brincou com ele. Ele se moveu para empurrar Yibo, deslizando suas mãos em seus cabelos e beijando ao longo de seu maxilar.

— Ajuda se eu lhe disser que penso em você enquanto eles me fodem?

Era verdade. Xiao Zhan encontrou Yibo escondido em suas fantasias enquanto ele estava tentando gozar para o cara no sábado.

— Que eu gostaria que fosse seu pau na minha bunda, sua mão no meu pau...

A captura aguda da respiração de Yibo disse a Xiao Zhan que ele gostava do que estava dizendo. Yibo agarrou o traseiro de Xiao Zhan e o puxou para perto de modo que seus paus duros se esfregassem.

— Mas como eu sei que é verdade? Como eu sei que você não está apenas me dizendo o que eu quero ouvir?

— Qual é, Yibo. Você pode ver o quanto você me excita. Os outros são bons, mas já fiz coisas com você que não os deixei fazer. Você chupou meu pau sem um preservativo, lembra? Você fodeu de língua minha bunda. Eu não tive mais ninguém que fizesse isso em anos. É diferente com você.

E sim, Xiao Zhan sabia que isso era o que Yibo queria ouvir, mas tudo era verdade. Ele quis dizer todas aquelas palavras.

— Sinta o quão duro você me deixa. — ele ofegou quando Yibo enrolou seus dedos em torno de sua ereção.

Xiao Zhan gozou assim, fodendo o punho de Yibo enquanto ele o acariciava. Então, Yibo se afastou depois, enquanto Xiao Zhan murmurava palavras de encantamento sujo entre beijos.

Mais tarde, Yibo não escondeu seu óbvio desagrado quando Xiao Zhan disse que não poderia vê-lo na sexta-feira, mas ele o estabeleceu para sábado, ao invés. Xiao Zhan beijou o beicinho em seus lábios até que ele parou de franzir a testa e sorriu de novo.

Like a Lover ‧ YizhanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora