epilogue

1.8K 305 111
                                    

💸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💸

Três meses depois...
 


— Mas Yibo, não temos tempo para isso. Devemos ficar limpos e nos preparar, a festa começa em um par de... ahhh. — os protestos de Xiao Zhan viraram um gemido quando Yibo caiu de joelhos e separou as bochechas de Xiao Zhan para lamber seu buraco. — Ok, ok, eu estava errado. Sempre há tempo para isso. Porra.

Xiao Zhan segurou-se no balcão da cozinha, suas calças de moletom em torno de seus tornozelos. Ele perguntou-se brevemente se o chão de azulejos estava machucando os joelhos de Yibo antes de se esquecer de tudo, além do deslizar úmido quente da língua de Yibo.

— Foda-me, Yibo, por favor. Eu quero seu pau. — ele finalmente ofegou. Yibo comendo sua bunda era incrível, mas ele queria mais. Ele queria mais fundo, mais forte, tudo.

— Não há lubrificante aqui. — a voz de Yibo estava abafada devido a bunda de Xiao Zhan. — Quer que eu chupe você em vez disso?

— Não. Eu quero você em mim. — a voz de Xiao Zhan era uma reclamação aguda de frustração. Por que o maldito quarto estava tão longe? Por que eles não mantinham o lubrificante na cozinha, pelo amor da porra?

Seus olhos caíram em uma garrafa de azeite extravagante que Yibo gostava de usar em molhos de salada. Ele agarrou-a e jogou para trás, quase  atingindo Yibo na cabeça com ela.

— Use isso. — disse ele.

— Você tem certeza de que vai funcionar? Eu não quero te machucar.

— Provavelmente ainda há lubrificante lá, desta manhã, de qualquer maneira. Vou ficar bem. Foda-me Yibo, agora, ou eu juro por Deus...

Suas palavras cortaram abruptamente enquanto os dedos de Yibo passavam o óleo sobre seu buraco, e então Yibo estava de pé, a cabeça contundente de seu pênis esfregando e pressionando, provocando com apenas a ponta até que Xiao Zhan empurrou para trás, forçando Yibo a fodê-lo como ele precisava.

Eles haviam estado fodendo sem camisinha desde a semana passada, pois ambos receberam uma segunda rodada de testes negativos, e Xiao Zhan não achava que ele alguma vez se cansaria da sensação de Yibo deslizando nele - ou vice-versa - pele a pele, sem barreira entre eles. Não era apenas a sensação física que excitava Xiao Zhan, era o que representava: exclusividade, posse, confiança.

Yibo puxou os quadris de Xiao Zhan para trás para que ele pudesse envolver sua mão ao redor do pau de Xiao Zhan enquanto ele o fodia. Os dedos de Yibo estavam escorregadios com o óleo, e era uma sensação tão boa, que Xiao Zhan dificilmente conseguiria suportar isso. Ele colocou a cabeça em seus braços, fechou os olhos e deixou Yibo possuí-lo, empurrando-o inexoravelmente para cima e para cima em direção a um pico de prazer cegante. Quando Xiao Zhan gozou, ofegante e tremendo em seu clímax, sentiu Yibo gozar também, seu pau pulsando profundamente, onde eles se juntaram.

Like a Lover ‧ YizhanOnde histórias criam vida. Descubra agora